UnReal Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) Eu já achava que o Namaso e o Anselmi se iam pegar por causa das Malvinas, com mais estes argentinos e ingleses a chegar vamos mesmo precisar de diplomacia ao mais alto nível para eles se entenderem. Editado 3 Fevereiro 2025 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 16 minutos: O melhor jogador do campeonato por infinita margem veio de lá. Não é inglês. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Danskin, há 23 minutos: Muito craque, adoro-o ver jogar! Tecnicamente evoluído, muito maduro para a idade (ainda é elegível para os sub-21 ingleses), orientado claramente para o ataque - dos médios com o maior número de passes efectuados, sempre para a frente, e este ano parece mais desenvolvido fisicamente também, comparando com épocas anteriores. Isso é coisa para custar uns 30M€ para um clube da Premier League então, não? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Fevereiro 2025 Fechem a saída de vez, para ainda haver umas boas horas para fechar as entradas/saídas que faltam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 45 minutos: O último Morten que veio de Itália está a dar cartas no Tugão, como era expectável, não dá para trazer outro daí @Banks29? Faz-me lembrar a cara do Rashford. Sacode 😅 Estas a falar do norueguês? Eu gostava mas duvido que a direcção o tenha em considerado. Visto que só queremos jovens porque experiência está no crl 😅🤣 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 1 minuto: Estas a falar do norueguês? Eu gostava mas duvido que a direcção o tenha em considerado. Visto que só queremos jovens porque experiência está no crl 😅🤣 Dinamarquês, mas sim é quase tudo igual. 🤣 Bem, juventude até tem (23), o problema é o preço. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2025 O Fabrizio já confirmou o Nico também. Vamos esperar por reforços Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Nico - here we go. 60 mocas. GG Que parta tudo, dos maiores profissionais que por cá passaram. Com outra estabilidade, era coisa para 60M€ saberem a muito pouco, poderia valer bem mais. Vai dar um salto do crl com o Pep e em 2026 está a titular da seleção espanhola no Campeonato do Mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Dinamarquês, mas sim é quase tudo igual. 🤣 Bem, juventude até tem (23), o problema é o preço. Eu pensei que te referias ao norueguês, tendo em conta que o Genoa mudou de dono, diria que dificilmente teríamos chance de contratar o dinamarquês. A não ser que fizéssemos a Sporting e andássemos a encantar o jogador por semanas e ele forçasse. New midfielder for Pep Guardiola as Man City will pay same amount as release clause worth €60m with different structure. Já se meteram a inventar de certeza. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 7 minutos: Já se meteram a inventar de certeza. Que inventar? Vão pagar os 60 de forma parcelada. Hoje em dia ninguém sai pela cláusula verdadeiramente dita, ainda para mais nessa ordem de grandeza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 38 minutos: Sem colocar em causa a qualidade do miúdo até porque não o conheço de lado nenhum, um puto inglês sub-21 vindo do Championship direto para um grande português deve ser a m*rda mais random de que tenho memória, e ainda ontem falei da ida do Belotti para o Benfica. É dos melhores do Boro, que está a lutar pelos playoffs. Ainda por cima sendo menino da casa, foi como disseram, ou vão pagar a mais, ou muito provavelmente o Boro nem quer ouvir propostas. Só se o jogador fizer força, mas lá está. Pode ajudar o seu clube a subir à primeira Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 9 minutos: Nico - here we go. 60 mocas. GG Que parta tudo, dos maiores profissionais que por cá passaram. Com outra estabilidade, era coisa para 60M€ saberem a muito pouco, poderia valer bem mais. Vai dar um salto do crl com o Pep e em 2026 está a titular da seleção espanhola no Campeonato do Mundo. Golpe forte na equipa. Mas que tenha sucesso. Fez por merecê-lo 💙 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 3 Fevereiro 2025 Que pena o Nico sair daqui sem um campeonato. A maior das sortes para ele! 💙 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de SabezZ, Agora: Que pena o Nico sair daqui sem um campeonato. A maior das sortes para ele! 💙 Fica mais dificil assim, mas vamos acreditar que vai tê-lo 😆 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, Agora: É dos melhores do Boro, que está a lutar pelos playoffs. Ainda por cima sendo menino da casa, foi como disseram, ou vão pagar a mais, ou muito provavelmente o Boro nem quer ouvir propostas. Só se o jogador fizer força, mas lá está. Pode ajudar o seu clube a subir à primeira Sim, nada a apontar em relação a isso. O meu comentário é só mesmo sobre o fit de uma jovem promessa inglesa - e já com provas dadas, aparentemente - do Championship se vir enfiar no tugão. É muito aleatório. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Fevereiro 2025 Também é complicado fazer algum tipo de projeto com jogadores a ficarem cá ano e meio. Mas siga, venha outro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 21 minutos: Isso é coisa para custar uns 30M€ para um clube da Premier League então, não? Provavelmente, sim! Os valores que vi referenciados foram à volta dos dez milhões de libras, tendo sido rejeitada a proposta, como aí disseram... vi também que o jogador não quer sair, mas não sei até que ponto é verdade! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de pedrituh_9, há 1 minuto: Golpe forte na equipa. Mas que tenha sucesso. Fez por merecê-lo 💙 Sem dúvida. É um médio super completo e uma margem de progressão absurda, com 23 anos acabados de completar. Tenho muita curiosidade para ver que nível vai atingir. É como disse aí o SabezZ, é uma pena sair a seco. Não obstante tudo isso, é (mais) uma belíssima venda, olhando ao contexto. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 3 Fevereiro 2025 A bola já fala no Gustavo Sá.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de JP_, Agora: Também é complicado fazer algum tipo de projeto com jogadores a ficarem cá ano e meio. Mas siga, venha outro. Os últimos 20 anos do Porto tiveram isto como pano de fundo, soma-lhe o buraco nas contas e não há volta a dar. A única coisa estranha aqui é ser no mercado de Inverno, se estivéssemos mais saudáveis financeiramente talvez pudéssemos recusar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Fevereiro 2025 Já dei a minha opinião por aí, o Nico é bom mas não é assim tão bom ao ponto de recusar 60 milhões. Sei que não ganhamos esse dinheiro todo, estou a falar na perspetiva de quem compra. Boa venda. A partir daqui, não sou propriamente contra em apostar no Grujic nos próximos 6 meses. Pode ser que o gajo renda com este mister num curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de aarao73, há 3 minutos: A bola já fala no Gustavo Sá.. Já me faz sentido. Nunca vi no Nico um jogador para ser titularissimo num Porto normal quando mais jogador do City 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2025 É uma excelente venda, nada a dizer. O Porto está a mexer-se bem no mercado. Se tivesse de apostar, diria que ainda vão a um ala esquerdo e ao substituto do Nico hoje. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2025 Bem, é pena porque é o único que sabia jogar curto, em apoio e tratava a bola bem. A direção tem a obrigação de trazer um gajo que saiba fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2025 Acho que vem o Handel do Vitória para cá. Just a feeling. Compartilhar este post Link para o post