Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 26 minutos:

O Porto ainda não desistiu do inglês. Aguardemos.

Mesmo não conhecendo prefiro que insistam nele e que paguemos um valor maior do que apostar nesses 3 portugueses que a imprensa fala. Não vejo nenhum deles sequer perto do nível do Nico. O Gustavo Sá tem muito hype, o Handel é um excelente jogador e podia ser uma opção interessante mas o perfil não me agrada (não tem a dimensão física que precisamos, não tem chegada à área, não tem golo) e o André Almeida é um bocado pão sem sal - não se destaca em particularmente nada apesar de ser um jogador interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Quanto recebemos do Nico afinal? 30M

32,6M€ supostamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me esqueço que o Nico esteve a um passo de ser encostado e recambiado pelo grunho Conceição. Era a este tipo de gestão que estávamos agarrados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Que tens margem de manobra para construir um plantel na próxima época, independentemente do que aconteça este ano.

Não me parece. No verão vamos ter que pagar o Nehuén e provavelmente vamos querer (ou ter que) comprar mais uma percentagem do Samu. O Djaló e o Fábio vão embora. E teremos que vender pelo menos 1 jogador para continuarmos a equilibrar as contas. Por isso à cabeça vamos ter logo 2-3 contratações relevantes para fazer, e vender só 1 jogador não as deve bancar.

Aguardemos pelo relatório semestral que deverá sair daqui a 2 ou 3 semanas para percebermos melhor em que ponto estávamos a 31/dez antes destes negócios todos.

Estou muito confiante que o mercado de verão vai ser muito bom, mas ainda há um caminho muito longo a percorrer até estarmos financeiramente folgados. Creio que o próprio AVB falou disso na campanha ou já nas primeiras semanas de mandato, uns 8-10 anos (?). Acredito que não seja tanto, mas vai demorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que fiquemos bem servidos com o Gustavo Sá. Mas também não conheço suficientemente bem para falar muito...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Opa, Gustavo Sá?

Fizemos mal a alguém?

Acredito que sejam só delírios da imprensa e o super agente a tentar promovê-lo. Tem demasiado hype para o que mostra. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Acredito que sejam só delírios da imprensa e o super agente a tentar promovê-lo. Tem demasiado hype para o que mostra. 

Não são delírios. Mas o Gustavo Sá não é o substituto directo do Nico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Não são delírios. Mas o Gustavo Sá não é o substituto directo do Nico.

Vem Sá e outro? 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho opinião sobre o potencial do Gustavo Sá e o que pode atingir, mas o Famalicão pedia fortunas por ele.

Ele também é mais falado por supostamente ser Portista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 14 minutos:

Opa, Gustavo Sá?

Fizemos mal a alguém?

Parece-me overrated também. Estou a falar numa perspetiva financeira, do jogador em si até aprecio e é jovem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Parece-me overrated também. Estou a falar numa perspetiva financeira, do jogador em si até aprecio e é jovem.

Se vier por 5M tudo bem.

Agora as megalomanias que se falavam de 15 e 20 era brincadeira. E digo 5 a achar que já é demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há necessidade nenhuma de irmos buscar o Sá e outro médio... Espero que se aposte no suplente do Nico, central e ala esquerdo, por ordem de prioridade.

Para as 2 posições atrás do Samu temos Mora, Fábio Vieira, Pepê, William Gomes, Gonçalo Borges e André Franco. E se calhar ainda vamos ter médios a jogar pontualmente numa dessas posições. Qualidade é sempre bem-vinda, mas as prioridades deveriam ser outras.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá, se vier, é para a lacuna que estava identificada mais à frente no terreno. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto esta a fazer o mercado de verao em Janeiro?

Injusto para o VB, just sayin.

E ainda por cima valorizou o Galeno para 50M e o Nico para 60M. Que incompreendido! valorizou muito mais jogadores em menos tempo que o SC essa é que é essa.

• Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

E ainda por cima valorizou o Galeno para 50M e o Nico para 60M. Que incompreendido! valorizou muito mais jogadores em menos tempo que o SC essa é que é essa.

O teu clube não esta no mercado também? Vai para lá comentar, que chato estar sempre a falar do VB

• Haha 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

é verão na argentina 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 22 minutos:

Vem Sá e outro? 👀

Não sei se vem. Não sou eu que estou a negociar. Que o objectivo do Porto é contratar mais que um jogador hoje, acho que ninguém tem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 15 minutos:

Se vier por 5M tudo bem.

Agora as megalomanias que se falavam de 15 e 20 era brincadeira. E digo 5 a achar que já é demasiado.

O presidente do Fama disse várias vezes que queria fazer dele a maior venda da história do clube. Só se agora a opinião for outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Injusto para o João Pereira que o Gyokeres se tenha transformado no Pongolle durante 5 jogos depois do Amorim sair, volta João.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 8 minutos:

O teu clube não esta no mercado também? Vai para lá comentar, que chato estar sempre a falar do VB

Também podes ir para o tópico do teu clube. Tens o Nucleo da La Liga para comentar

Editado por Alonso.
  • Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...