a.lopes Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Mica, há 2 minutos: Desde que não volte a apresentar uma linha de 5 como hoje na primeira parte. Foi a coisa mais deprimente do jogo. É isso, foi uma tristeza. A troca dos laterais por extremos não revelou ser grande coisa, mas o Fabio Vieira ali no meio com o Varela foi bom Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Percebo que o momento não é o melhor mas ainda me mete um bocado impressão ver estes festejos como se tivéssemos ganho uma Champions. Sinal dos tempos. Empatámos em casa contra um Sporting fraquinho, fraquinho e todo remendado. O empate não apaga a pouco que jogámos. Pelo menos já demonstramos outra alma, isso é de louvar. Isto não é festejar a Champions é dar animo aos jogadores, a equipa técnica que com esta atitude dá segunda parte e com trabalho vão lá. Estes festejos é para dar animo, motivação e união para o grupo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Mica, há 5 minutos: Desde que não volte a apresentar uma linha de 5 como hoje na primeira parte. Foi a coisa mais deprimente do jogo. Eu esperava mais arrojo da parte do Anselmi como vinha dizendo ao longo da semana. O Sporting perdendo muitas peças, Benfica com o Lage, também acredito no título na próxima época. O Rui Borges não terá unhas suficientes com um plantel reformulado. Quantos nós, voltando ao que disse, o Fábio Vieira face ao que temos tem de jogar no meio campo com o Varela. Assumir e pegar no jogo, precisamos de um médio que pense mais para a frente, forte no último passe que possa desbloquear. Rever a ala esquerda porque o Moura é curto neste sistema, o Martim faz imensa falta, o Eustáquio ou o Tomás Pérez que pegue atrás. Temos de fazer mais como na segunda parte e menos que a primeira. Quero mais arrojo e menos receio. Editado 7 Fevereiro 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2025 Gostei da vontade e da atitude mostrada na segunda parte 💙 Parece-me que foi também um bom jogo para restabelecer uma certa ligação entre adeptos e equipa, que estava bastante enfraquecida. 3 Compartilhar este post Link para o post
Esquilo66 Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Percebo que o momento não é o melhor mas ainda me mete um bocado impressão ver estes festejos como se tivéssemos ganho uma Champions. Sinal dos tempos. Empatámos em casa contra um Sporting fraquinho, fraquinho e todo remendado. O empate não apaga a pouco que jogámos. Pelo menos já demonstramos outra alma, isso é de louvar. A mim parece mais uma celebracao, depoios de tudo o que tem acontecido desde o inicio do ano, 1 golo ja acabar o jogo pode dar uma motivacao muito grande a equipa, a ver 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Alonso., Agora: Isto não é festejar a Champions é dar animo aos jogadores, a equipa técnica que com esta atitude dá segunda parte e com trabalho vão lá. Estes festejos é para dar animo, motivação e união para o grupo Eu compreendo mas não estou habituado a isto e a 1ª reação é ficar algo chocado. Que trabalhem em cima deste momento e que sirva de mote para virar a página. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de UnReal, Agora: Gostei da vontade e da atitude mostrada na segunda parte 💙 Parece-me que foi também um bom jogo para restabelecer uma certa ligação entre adeptos e equipa, que estava bastante enfraquecida. Nisso creio que está conquistado independentemente dos resultados. A própria figura do Anselmi consegue essa ligação. Tem essa personalidade. O festejo cai bem na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2025 Com um plantel em condições, jogadores em condições acho que vamos ter um futuro risonho. Gostei muito da atitude da equipa nestes 3 jogos. Nota-se que a mensagem do mister até a passar. O mora é o jogador mais talentoso que já vi da formados. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Fevereiro 2025 Gostava de testar isto 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2025 Já agora, não é que haja muito para avaliar, mas fiquei com a sensação de que o William é jogador. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Fevereiro 2025 Só há uma maneira de dar a volta por cima, quinta feira temos de dar continudade a esta 2ªparte e vencer categoricamente a Roma. Diogo Ze/Perez Eustaquio Djalo JM Varela Vieira Moura PP Mora Samu Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Fevereiro 2025 Gostei do jogo do João Mário, do Pepê, o Fábio entrou bem, o Varela começa a encher cada vez mais o meio campo e a defesa hoje esteve bem. O Mora é um tratado, tanto potencial ali Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: PP Na bancada ou no banco. A titular nunca. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Fevereiro 2025 Aos pouquinhos começamos a ver que esta é a equipa do Mora. O nosso jogo passa/passou todo por ele. E fica aqui uma nota: obviamente que isto é uma análise feita 100% a olhómetro porque não tenho dados para o afirmar, mas a equipa deu um pulo gigante em termos físicos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: Só há uma maneira de dar a volta por cima, quinta feira temos de dar continudade a esta 2ªparte e vencer categoricamente a Roma. Diogo Ze/Perez Eustaquio Djalo JM Varela Vieira Moura PP Mora Samu Realisticamente a melhor coisa que nos pode acontecer é galgar eliminatórias na LE. Não há desculpas pelos minutos acumulados porque vão-se poupar 3 jogos na Taça, jogos que os outros dois rivais terão, e o resto é como os outros. A equipa tem de passar a Roma e trabalhar em cima do aumento de moral e confiança. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Na bancada ou no banco. A titular nunca. Hoje voltou a meter um asco. Nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de Contador, Agora: Gostei do jogo do João Mário, do Pepê Porra. Não vi o mesmo jogo. O Pepê tinha que agradecer ao Anselmi ao intervalo não estar a levar com água quente do banho em cima e o João Mário definiu mal algumas vezes no último terço. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Fevereiro 2025 Gostei da segunda parte e do impacto das substituições, principalmente com o Fabio Vieira no meio. Agora é ir jogo a jogo, porque o nivel do plantel no máximo dá para uns fogachos de qualidade. Para mim se a ideia dos 3 centrais é para continuar, tem de ser com o Alan Varela, Eustáquio ou o Tomás, porque ninguém que é um defesa de raiz tem qualidade com a bola nos pés. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Fevereiro 2025 Diogo; Nehuén, Eustáquio, Djaló; Volta Martim, Varela, Fábio Vieira, William; Namaso, Mora; Samu Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Porra. Não vi o mesmo jogo. O Pepê tinha que agradecer ao Anselmi ao intervalo não estar a levar com água quente do banho em cima e o João Mário definiu mal algumas vezes no último terço. O João na segunda parte fez o que quis daquele lado direito, o Pepê sempre muito combativo e teve o jogo todo a 150% de um lado para o outro. A falta de confiança está lá, a vontade voltou a crescer muito. Eu gostei Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Porra. Não vi o mesmo jogo. O Pepê tinha que agradecer ao Anselmi ao intervalo não estar a levar com água quente do banho em cima e o João Mário definiu mal algumas vezes no último terço. O JM teve momentos para tudo, não foi dos piores jogos, mas falha m*rda que me deixam passado. O Pepê esteve melhor que nos últimos jogos. Mas coletivamente a equipa joga como se fosse o pior Porto desde o tempo do Peseiro, faz todos parecerem pior que o que são, excepto os jogadores que são mesmo talentosos. Até nisso se nota que o Samu ainda tem muita margem para melhorar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Fevereiro 2025 Que cojones enormes que tem o Anselmi. Grande homem Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 7 Fevereiro 2025 Bom empate. É preciso afinar o ataque, o Samu não tem nenhuma bola redonda metida nele Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 7 Fevereiro 2025 Cojones teve o Zé Pedro ao fazer aquele corte no final. Arriscou demasiado Compartilhar este post Link para o post