Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 2 minutos: Obviamente. Afinal, a malta não estava desejosa que o AVB "desse a cara e viesse falar". Estava só desejosa de o ver dizer aquilo que eles queriam que ele dissesse. Fê-lo e bem depois do Benfica (tarde demais imo, mas acabou por fazer), agora já não o faria - assumindo que em caso de derrota amanhã o plano é saltar fora. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Novembro 2024 Tomate tem ele Vamos ver se não lhe sai o tiro pela culatra, pq fica sem condições de o despedir caso amanha não ganhemos A não ser que exista algum acordo que o VB se demita entretanto meteu-se de mãos atadas a alguém que já mostrou não ter a capacidade exigida 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Fê-lo e bem depois do Benfica (tarde demais imo, mas acabou por fazer), agora já não o faria - assumindo que em caso de derrota amanhã o plano é saltar fora. Eu acho que ele vir falar e dizer o que disse basicamente confirma que o plano não passa por o despedir mesmo que percamos amanhã. Não imagino o AVB dizer uma coisa destas e depois virar tudo ao contrário no espaço de 24/48H. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: amanhã o plano é saltar fora. Sérias dúvidas disso. Se o fosse teria sido mais cauteloso nestas declarações. (Não tinha visto o post do Flame mas é nesse sentido sim). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Queriam que o AVB dissesse o quê? Que se perdermos amanhã, despede o homem, para vocês ficarem contentes? Eu quero é que o Porto ganhe, e quanto menos pressão houver em cima de jogadores e equipa técnica melhor. IMO acho que se queria falar e proteger o treinador devia ter falado logo após a Luz. Mas sim, agora vai tudo atacar o AVB, não o VB se calhar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Novembro 2024 Eu acho que o presidente e restante estrutura já não confiam no Vítor Bruno e que a decisão de o despedir está tomada. Para fora o discurso é outro porque 1) o treinador que querem não está disponível agora e não têm alternativas que considerem adequadas e 2) porque não poderia ser muito diferente se esse é o caso. Agora, se amanhã não ganhamos e, pior, se perdemos, as críticas vão ser dirigidas para ele. E na segunda no dragão nem quero imaginar o ambiente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 8 minutos: Eu acho que ele vir falar e dizer o que disse basicamente confirma que o plano não passa por o despedir mesmo que percamos amanhã. Não imagino o AVB dizer uma coisa destas e depois virar tudo ao contrário no espaço de 24/48H. Então se é assim, discordo do plano. 😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Novembro 2024 Depois destas declaração o VB continua depois de quinta-feira independemente do resultado. A partir daí é que não sei nada. Agora não sei se isto é jogada para ver se é o próprio VB a apresentar demissão. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Novembro 2024 Citação de fns, há 4 minutos: Depois destas declaração o VB continua depois de quinta-feira independemente do resultado. A partir daí é que não sei nada. Agora não sei se isto é jogada para ver se é o próprio VB a apresentar demissão. Vamos ver. Acho que isto não são jogadas nenhumas, toda a gente envolvida parecem seres humanos decentes Portanto é para continuar ou eles 2 tem um acordo para o VB se demitir. Eu estou plenamente convencido que vai continuar. E que amanhã começa o reinado do 343 demolidor by VB 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Novembro 2024 E só uma questão, vamos por de parte que o novo treinador só vem na semana seguinte ao VB ser despedido...Quem é que fica a comandar porque as hostes que estão ao lado do VB não me parecem que vão ser melhores do que ele já que parece tudo escolhido a dedo e do campeonato de portugal e mesmo dentro do clube não sei se teremos alguém inserido numa equipa técnica que possa fazer esse cargo por 1 jogo sequer. É que temos de ter isto em conta porque se vamos despedir o VB temos de ter a certeza que não perdemos logo o jogo seguinte também. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: E só uma questão, vamos por de parte que o novo treinador só vem na semana seguinte ao VB ser despedido...Quem é que fica a comandar porque as hostes que estão ao lado do VB não me parecem que vão ser melhores do que ele já que parece tudo escolhido a dedo e do campeonato de portugal e mesmo dentro do clube não sei se teremos alguém inserido numa equipa técnica que possa fazer esse cargo por 1 jogo sequer. É que temos de ter isto em conta porque se vamos despedir o VB temos de ter a certeza que não perdemos logo o jogo seguinte também. O timming ideal para o ter despedido foi após o jogo da luz, agora será sempre com atraso e em contra-relogio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Novembro 2024 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Acho que isto não são jogadas nenhumas, toda a gente envolvida parecem seres humanos decentes Portanto é para continuar ou eles 2 tem um acordo para o VB se demitir. Eu estou plenamente convencido que vai continuar. E que amanhã começa o reinado do 343 demolidor by VB Nah, vai ser conservador e abancar o Namaso e o Fábio Vieira para meter 3 médios (Eustáquio + Varela + Nico) e Galeno e Pepê na direita. Citação de Banks29, há 4 minutos: E só uma questão, vamos por de parte que o novo treinador só vem na semana seguinte ao VB ser despedido...Quem é que fica a comandar porque as hostes que estão ao lado do VB não me parecem que vão ser melhores do que ele já que parece tudo escolhido a dedo e do campeonato de portugal e mesmo dentro do clube não sei se teremos alguém inserido numa equipa técnica que possa fazer esse cargo por 1 jogo sequer. É que temos de ter isto em conta porque se vamos despedir o VB temos de ter a certeza que não perdemos logo o jogo seguinte também. Rui Barros. Always. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Novembro 2024 Citação de fns, há 54 minutos: Rui Barros. Always. Não conseguindo a solução pretendida e avançando com a decisão de despedir o Vítor Bruno porque começa a ficar insuportável, para mim só faz sentido ir buscar alguém para cumprir o que falta da época. E para isso nada melhor do que alguém da casa. O problema é esse. Não temos ninguém que se encaixe nisso e que seja minimamente competente ao mesmo tempo... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Banks29, Em 25/11/2024 at 19:10: Já encomendei o livro dos 130 anos do ojogo. Vamos lá ver quanto tempo demora a chegar. Chegou. Afinal não demorou anos a chegar como eu já estava a prever depois de ter visto malta a reclamar que nunca chegava e o crl. Nem tive de pagar sem o receber, só agora na entrega. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: Eu acho que o presidente e restante estrutura já não confiam no Vítor Bruno e que a decisão de o despedir está tomada. Para fora o discurso é outro porque 1) o treinador que querem não está disponível agora e não têm alternativas que considerem adequadas e 2) porque não poderia ser muito diferente se esse é o caso. Agora, se amanhã não ganhamos e, pior, se perdemos, as críticas vão ser dirigidas para ele. E na segunda no dragão nem quero imaginar o ambiente. Acho que estás a ser um bocado criativo. O AVB fazia umas belas figuras de urso se demitisse o treinador nos próximos dias no matter what, agora que teve este discurso. E se a decisão não for para ser tomada nos próximos dias, então é porque não há decisão nenhuma, porque em semanas muita coisa acontece, como por exemplo estar a 3 pontos do Sporting e bem encaminhados na qualificação na LE - o que tornaria o despedimento igualmente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Novembro 2024 "São ciclos, calhou-nos a nós"... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Novembro 2024 Citação de lucho^, há 9 minutos: "São ciclos, calhou-nos a nós"... Já nem graça consigo achar Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Novembro 2024 (editado) Muito sensível esta situação para o AVB, não é nada fácil de gerir. O Pinto da Costa também chegou a segurar treinadores em condições difíceis, mas não se pode comparar a bagagem de um presidente e do outro. Editado 27 Novembro 2024 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Bernas, há 3 minutos: Muito sensível esta situação para o AVB, não é nada fácil de gerir. O Pinto da Costa também chegou a segurar treinadores em condições difíceis, mas não se pode comparar a bagagem de um treinador e do outro. O Paulo Fonseca quase que implorou para rescindir na altura. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Novembro 2024 O VB fica a não ser que quebre de vez com a pressão dos maus resultados e se demita. Tenho dúvidas que o AVB tinha alguém em mente para pegar no projeto do Porto para o futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2024 Sinceramente já caguei um bocado para isto, a minha opinião sobre isto está mais que dada. A bola está na direção agora. Viver pela espada, morrer pela espada. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Novembro 2024 "Estamos no fio da navalha mas não é drama não ganhar ao Anderlecht" A sério que o VB disse mesmo isto? O gajo está numa realidade paralela. Isto para mim era motivo suficiente para despedimento por justa causa. Ainda não consigo acreditar que este marmanjo se saiu com uma m*rda destas neste momento do clube. Inenarrável 1 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 53 minutos: "Estamos no fio da navalha mas não é drama não ganhar ao Anderlecht" A sério que o VB disse mesmo isto? O gajo está numa realidade paralela. Isto para mim era motivo suficiente para despedimento por justa causa. Ainda não consigo acreditar que este marmanjo se saiu com uma m*rda destas neste momento do clube. Inenarrável O VB não pode ser portista com este tipo de mentalidade. E pior que isso não pode ter esta mentalidade num clube ganhador como é o Futebol Clube do Porto. Já a pensar na derrota...a confiança que ele tem em si e na sua equipa. As estrelas estão todas alinhadas para amanhã haver mais um choro por este tópico? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: "Estamos no fio da navalha mas não é drama não ganhar ao Anderlecht" A sério que o VB disse mesmo isto? O gajo está numa realidade paralela. Isto para mim era motivo suficiente para despedimento por justa causa. Ainda não consigo acreditar que este marmanjo se saiu com uma m*rda destas neste momento do clube. Inenarrável Ele não disse isso Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 28 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: "Estamos no fio da navalha mas não é drama não ganhar ao Anderlecht" A sério que o VB disse mesmo isto? O gajo está numa realidade paralela. Isto para mim era motivo suficiente para despedimento por justa causa. Ainda não consigo acreditar que este marmanjo se saiu com uma m*rda destas neste momento do clube. Inenarrável Esse gajo não tem ambição nenhuma, é um cagão, e aliado a isso, é um incompetente de m*rda, nao vale nada. Compartilhar este post Link para o post