M. Porter Publicado 28 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 8 minutos: Não disse nada disso, limitei-me a constatar que atualmente é preciso ter noção que o Dragão em vez de ser uma fortaleza até é bem capaz de se tornar um obstáculo extra, porque a maioria dos adeptos já não está com o treinador. Jogar em casa só coloca uma pressão acrescida na equipa nesta fase, daí não ser qualquer vantagem jogar 2 dos 3 jogos no Dragão. Não é por aí que a probabilidade de ganharmos aumenta. O facto de jogarmos sempre com adversários diferentes tb é um pau de 2 bicos. Se por um lado não se criam esses fossos por causa de 2 derrotas com a mesma equipa tb não deixa de ser verdade que tens sempre pela frente novos desafios e nunca tens um grande conhecimento do adversário que vais encontrar. Talvez fosse preferível defrontar agora um Bodo no Dragão, quando já conheces minimamente a forma de jogar deles, os pontos fortes e as fragilidades a explorar, do que apanhar um Midtjylland que não sabes muito bem que abordagem terá. No fundo isto é engraçado, tu tentas ser o mais optimista possível, focando-te nos aspetos positivos, e eu voltei à minha versão mais pessimista. Neste momento não consigo estar minimamente confiante e coloco tudo em causa. 😆 Não disseste tu, mas digo eu. Aliás tu explanas o primeiro ponto e os últimos resultados confirmam o segundo! 😁 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 28 Novembro 2024 Otávio e João Mário titulares, ahahaha que gajo ridículo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Novembro 2024 O Otávio não joga há mais de 2 meses e do nada...BOOM! Tá bem...Porque o problema era mesmo o Djaló. De resto é muito previsível. Tirou os elos mais fracos Namaso e Fábio. Galeno is back.Meio-campo reforçado com Varela, Eustáquio e Nico. Só o Otávio é que me surpreendeu. Nem tenho palavras. E atenção sou grande fã do Otávio mas se queria mexer na defesa por alguém estar a jogar mal falhou no central. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Novembro 2024 O gajo é doido, como é q passa de nem 1 minuto para as taças para titular num jogo fora nas competições europeias... tem tudo pa correr bem Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Novembro 2024 Meter a culpa nos outros 😁 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Novembro 2024 Podia meter o Hulk, Deco, Falcão ou o James. Ia ser criticado na mesma, mexesse ou não mexesse. O melhor jogo da época - com o Vitória em Guimarães - foi com este onze à excepção do Zé Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Podia meter o Hulk, Deco, Falcão ou o James. Ia ser criticado na mesma, mexesse ou não mexesse. O melhor jogo da época - com o Vitória em Guimarães - foi com este onze à excepção do Zé Pedro. Tudo verdade mas a gestão do Otávio é verdadeiramente inacreditável. Aí não há defesa possível. Isto é prime Conceição, pena o Bruno Costa já não estar no plantel tb. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Podia meter o Hulk, Deco, Falcão ou o James. Ia ser criticado na mesma, mexesse ou não mexesse. O melhor jogo da época - com o Vitória em Guimarães - foi com este onze à excepção do Zé Pedro. Também foi mesmo onze do jogo em casa com o Arouca (tirando Vasco e Zé Pedro por Otávio e Eustáquio) e foi uma bela m*rda aquela primeira parte Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Podia meter o Hulk, Deco, Falcão ou o James. Ia ser criticado na mesma, mexesse ou não mexesse. O melhor jogo da época - com o Vitória em Guimarães - foi com este onze à excepção do Zé Pedro. Eu entendo o teu ponto e concordo sobremaneira, mas o problema não são os nomes, é a gestão. O Otávio não servir para jogar contra o Sintrense e agora, com a equipa sob brasas, aparecer a titular num jogo importantíssimo para as contas até mesmo da época é inexplicável. E até pode correr bem, o Otávio ser o homem do jogo com 40 desarmes e um hat-trick, mas continua a não fazer sentido esta abordagem. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 4 minutos: Eu entendo o teu ponto e concordo sobremaneira, mas o problema não são os nomes, é a gestão. O Otávio não servir para jogar contra o Sintrense e agora, com a equipa sob brasas, aparecer a titular num jogo importantíssimo para as contas até mesmo da época é inexplicável. E até pode correr bem, o Otávio ser o homem do jogo com 40 desarmes e um hat-trick, mas continua a não fazer sentido esta abordagem. Uma mensagem que enviei há um quarto de hora. É o único ponto com o qual não concordo ali. O resto é estratégia do treinador e é esperar pelo o que a equipa apresenta em campo para ver se resultou ou não. Só que se está numa fase que se critica qualquer decisão tomada. Se tivesse colocado o Vasco era porque estava a querer agradar a massa adepta e estava a lançar o miúdo às feras num jogo decisivo para o queimar, meteu o Eustáquio é porque está mal outra coisa qualquer. É o que é, uma situação nos tópicos do clube a que já se estava habituado na época passada pelo que não é estranha. Melhor só os insultos à mistura em tudo o que é post. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 28 Novembro 2024 RUAAAA !! NAO SE JOGA NADA! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Novembro 2024 Um Peseiro sem barriga 4 2 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 28 Novembro 2024 Jogadores do Anderlecht ainda no campo agradecer aos adeptos e os nossos já no balneário, depois do excelente apoio que receberam durante todo o jogo. Isto é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Novembro 2024 Mais do mesmo. Fracos, sem ideias.. E fisicamente não sei o que fizeram à equipa, mas tão todos rotos. O Samu não se pode mexer, o Nico e o Varela igual. Ninguém ganha uma bola dividida.. Estamos horríveis fisicamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2024 É só prolongar o sofrimento por mais umas semanas. Vejo Paulo Fonseca por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Novembro 2024 O pior é que a narrativa é "Porto interrompe ciclo de derrotas" 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Novembro 2024 FDS Nico... Parece que fomos empatar a Old Trafford ou o crl. Que irritante Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2024 A seguir vem o treinador relembrar que o Anderlecht vem de uma goleada por 6-0 e que está em zona de apuramento direto na Liga Europa. Mentalidade pequenina. Nunca esperei ver isto no Porto. O AVB vai cometer 2 pecados capitais. 1° falhou na escolha do treinador mas pior que isso já falhar redondamente no timing do despedimento. O Eustáquio com o mesmo discurso. Importante era não sofrer a 4ª derrota consecutiva, uma eventual vitória vinha por acréscimo. Patetas de m*rda. O Anderlecht deve ter uma média de idades no 11 inferior ao Porto mas claro que isto é só um problema de maturidade. E eu a pensar que o Conceição se escudava demasiado na juventude do plantel... 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Novembro 2024 Já há comunicado? Espero que o AVB com o passado de treinador olhe para isto e veja a ausência de evolução. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Novembro 2024 (editado) Curiosamente podíamos ter ganho o jogo mas foi um bocado mais do mesmo. Incompetência a defender, não me lembro de ver um Porto tão m*rda a defender, talvez os meses com o Peseiro. E a atacar pronto, faz-se umas 3 jogadas coletivas decentes por jogo e o resto é esperar que um brilhantismo individual resolva, nomeadamente Samu. Não é uma boa receita para uma equipa sem grandes craques. Faz me lembrar um bocado uma equipa do Brasileirão. Editado 28 Novembro 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Novembro 2024 "Se eu gostasse muito quando falam bem, ou se me afetasse muito quando falam mal, era sinal de que eu não sabia quem era" Quem disse isto? Gustavo Santos? Ou Vitor Bruno? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Novembro 2024 Acaba esta semana a temporada na Noruega e gostava mesmo de acreditar que depois o treinador do Bodo pegava aqui de estalo e por isso é que o AVB está a empatar uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Novembro 2024 O Vítor Bruno só tem paleio fds É suposto ficarmos contentes com este empate? Pqp, eu até reconheço que a equipa hoje esteve melhor e a atitude foi outra mas continua a ser tão mas tão insuficiente Junta a este discurso de derrotado e não dá para continuar a apoiar isto Segunda vai estar bom o ambiente no dragão vai... 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Novembro 2024 O Vítor Bruno já está a ceder à pressão, estes paleios a dizer que "nunca serei um problema para o FC Porto" é já o homem com um pé de fora, basta o AVB premir o gatilho. 3 Compartilhar este post Link para o post