HappyKing Publicado 24 Dezembro 2024 Tu não eras assim tão imbecil na tua conta original, Activate. Tirando as picardias com os Chora bebé aos rivais até tinhas uma participação decente do que me recordo neste tópico. Agora és isto. Só dá pena. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Dezembro 2024 Bom natal, futuros campeões. 💙 6 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Dezembro 2024 Citação de fns, há 43 minutos: Um feliz e santo natal. Bebe um copinho mais do que uma vez hoje. Fran Navarro tem o Braga como destino mais provável, mas as negociações ainda estão longe de um desfecho porque o FC Porto quer uma transferência definitiva. (Record) Será que eles não querem mandar o Roger Fernandes em troca? Jovem, extremo, parece ter bastante potencial. Gostava de o ter cá Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 24 Dezembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 22 minutos: Bom natal, futuros campeões. 💙 Obrigado. 4 1 7 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Dezembro 2024 Citação de fns, há 59 minutos: Fran Navarro tem o Braga como destino mais provável, mas as negociações ainda estão longe de um desfecho porque o FC Porto quer uma transferência definitiva. (Record) Esta mercado o Braga gastou 5M em dois avançados, ainda quer mais um? Não me parece, cheira-me a noticia de empresário. Citação de rcoelho14, há 17 minutos: Será que eles não querem mandar o Roger Fernandes em troca? Jovem, extremo, parece ter bastante potencial. Gostava de o ter cá No Feirense ? Citação de HappyKing, há 45 minutos: Tu não eras assim tão imbecil na tua conta original, Activate. Tirando as picardias com os Chora bebé aos rivais até tinhas uma participação decente do que me recordo neste tópico. Agora és isto. Só dá pena. o @AVB2024 é o Activate ? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Dezembro 2024 Citação de pedritsh, há 14 horas: Na globalidade eu gosto do nosso plantel, falta é qualidade nos extremos. Um Brahimi, um Luis Díaz. A mim o que me deixa apreensivo é termos um single point of failure no ataque. Falhando o Samu ficas com um projeto de jogador e outro que não tem qualidade para o FC Porto. Para extremos sempre tens algumas combinações possíveis, embora falte o tal Brahimi ou Francisco Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Dezembro 2024 Feliz Natal e que 2025 faça o Vítor Bruno campeão! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Dezembro 2024 Citação de Bernas, há 13 minutos: Feliz Natal e que 2025 faça o Vítor Bruno campeão Do mundo! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Dezembro 2024 Meio dia da véspera de natal e vocês já estão todos tocados. Caramba. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Dezembro 2024 Lá se vai o Nico? E se baterem a cláusula (60M) só vemos 30 e pouco 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Dezembro 2024 Citação de JP_, há 4 minutos: Lá se vai o Nico? E se baterem a cláusula (60M) só vemos 30 e pouco 🥲 Não sai. O AVB já se mostrou intransigente e só um louco (ou árabe - ou ambos) daria 60 milhões por ele. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Dezembro 2024 De habituais titulares só considerava vender Galeno ou Pepê. De resto só pela cláusula. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Dezembro 2024 https://www.instagram.com/stories/h.herrera16/3529670455492217952?igsh=bnVwenQ2b2RndHF0 Oh que oferecido 😂 Fica longe Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 44 minutos: https://www.instagram.com/stories/h.herrera16/3529670455492217952?igsh=bnVwenQ2b2RndHF0 Oh que oferecido 😂 Fica longe Nem abri, pelo link até fiquei arrepiado Longe mesmo, nem no pico de carreira gostava dele 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Dezembro 2024 Citação de Mica, há 3 minutos: Longe mesmo, nem no pico de carreira gostava dele Atrasou-nos anos, mas não vamos entrar nessa conversa. Que fique longe. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Dezembro 2024 Mais depressa aceitava o Hulk com 38 anos que o Herrera no prime. 5 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Dezembro 2024 E a Sandrinha Madureira que está na véspera de natal a ver Prison Break? Comédia pura. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Dezembro 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 2 horas: Mais depressa aceitava o Hulk com 38 anos que o Herrera no prime. Só aceitava o Herrera se ele tivesse sido um jogador com influência positiva no balneário. Mas nunca me pareceu ser, além de ser bastante medíocre quando ainda estava no topo, imagino agora. Mais rápido tirava o Lucho da reforma 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Dezembro 2024 Aquele canto que deu ao Benfica em 2016 ainda me está entalado. E sim, eu sei do golo em 2018. Nunca gostei do Herrera. O médio titular do Porto com pior qualidade de passe que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Phil, há 24 minutos: Aquele canto que deu ao Benfica em 2016 ainda me está entalado. E sim, eu sei do golo em 2018. Nunca gostei do Herrera. O médio titular do Porto com pior qualidade de passe que já vi. Não é por aí. Nem crítico o empenho nem nada disso, simplesmente é o tipo de médio que existe para disfarçar buracos no meio campo. Fazia tudo, mas não fazia nada muito bem. Acho que não sonhei quando apareceu um interesse do Dortmund na casa dos 18 milhões. Teria sido uma venda incrível. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Dezembro 2024 Entre ele e o defour, preferia o belga mil vezes Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Phil, há 2 horas: Aquele canto que deu ao Benfica em 2016 ainda me está entalado. E sim, eu sei do golo em 2018. Nunca gostei do Herrera. O médio titular do Porto com pior qualidade de passe que já vi. Streets will never forget O Herrera no mundial pelo México 🤩 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Dezembro 2024 O Herrera está longe de ter sido um craque mas acho que parte da má imagem que se tem dele foi também culpa de ele ter aterrado cá num período em que os nossos treinadores privilegiavam um tipo de jogo em que ele não encaixava de todo. Com o Sérgio fez boas épocas. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Dezembro 2024 O Herrera nem era titular ao dia de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Dezembro 2024 (editado) Citação de Banks29, há 20 minutos: Entre ele e o defour, preferia o belga mil vezes o Defour ia ser 30x o jogador que o prime Herrera foi mas aquela lesão no Anderlecht arrebentou com o seu potencial ainda assim acho que podia ter sido melhor aproveitado aqui EDIT: afinal foi no Liège, até recebeu uma carta do Ferguson https://www.theguardian.com/football/2009/oct/15/sir-alex-ferguson-steven-defour Editado 25 Dezembro 2024 por Su1 Compartilhar este post Link para o post