Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 29 minutos:

https://www.transfermarkt.pt/william-gomes/profil/spieler/1004725

Extremo esquerdo/direito 

Agora que vamos jogar sem eles hmmm

Se jogarmos num sistema parecido ao do Sporting, continuamos a precisar de "extremos" que ataquem de fora para dentro.

"Todos ambicionamos trófeus, se for esta época, melhor (...)" disse o AVB, é uma mudança de discurso significativa e bem-vinda.

https://www.zerozero.pt/noticias/danilo-e-juventus-seguem-caminhos-distintos/737834

Deve ir para o Brasil, mas não devia ser mal sacado para jogar como central pelo lado direito.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

Quem é o William Gomes? 12 bujas??

9, com percentagem de futura venda supostamente. 

Sobre a primeira pergunta não te sei dizer. Não conheço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mesmo promissor, tendo em conta os comentários dos brasileiros no Reddit do São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 12 minutos:

O Danilo para central era top. 

E para capitão de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 6 minutos:

Quem é o William Gomes? 12 bujas??

Extremo, 18 anos, canhoto. Já leva uns 20 jogos na equipa principal desde 2023. 

Já se fala novamente em 9M€ no Brasil. Não sei. Tem a ver com o negócio do Wendell. É esperar por amanhã.

Os brasileiros estão chateados, por isso não deve ser muito mau. Por exemplo quando veio o Verón eles ficaram todos contentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

Já se fala novamente em 9M€ no Brasil. Não sei. Tem a ver com o negócio do Wendell. É esperar por amanhã.

Os brasileiros estão chateados, por isso não deve ser muito mau. Por exemplo quando veio o Verón eles ficaram todos contentes.

3 jogos (73min) em 2023, 16 jogos (612min) em 2024, e 1 jogo (90min) em 2025.

É um risco, mas face aos valores atuais de mercado, para não subirmos para o escalão de 15-20M€ por jogador (porque não conseguimos) temos que correr estes riscos.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 14 minutos:

nas stories do instagram estão uns segundos de treino

O Vasco foi titular e estava a treinar com os que não foram, curioso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O 1o exercício das stories também costumo fazer como aquecimento 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Porra, mais valia darem mais uns 5M e irem buscar um extremo para pegar logo de estaca. É que estamos desesperadamente a precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vídeos parece ser claramente um perfil parecido ao do Chico.

Juntem-lhe o Barco e mandem o Galeno com os porcos 

Compartilhar este post

Link para o post

fdx tou a ouvir a apresentação

c*brão usou a apresentação aos sócios do Porto para rasgar o clube antigo. há mais portista que isto? só faltava cantar "(censurado) slb slb"

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 8 minutos:

c*brão usou a apresentação aos sócios do Porto para rasgar o clube antigo. há mais portista que isto? só faltava cantar "(censurado) slb slb"

Quis limpar a sua imagem. E fez bem. Assim escusam de vir acusar o mister por falta de carácter.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 54 minutos:

O 1o exercício das stories também costumo fazer como aquecimento 😬

Continua a aquecer, que vais entrar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Captura-de-ecr-2025-01-27-192820

average guy do bairro do falcão que fuma dois charros antes de uma entrevista de emprego

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos todos a discutir taticas e potenciais onzes e ninguém ainda questionou a coisa mais importante para o @UnReal

O homem vai de fato ou fato treino para o banco?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu avô não gosta deste treinador porque diz que já jogou no Benfica. (Samaris)🤣.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 18 minutos:

Captura-de-ecr-2025-01-27-192820

average guy do bairro do falcão que fuma dois charros antes de uma entrevista de emprego

Cara de quem está a ter uma bad trip e a repensar todas as escolhas de vida dos últimos 60 minutos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

Andamos todos a discutir taticas e potenciais onzes e ninguém ainda questionou a coisa mais importante para o @UnReal

Eu diria nem uma, nem outra, vai com aquela roupa skinny que geralmente tem vestida. Às vezes um blazer da Zara e/ou umas calças pelo tornozelo, enfim, aquele azeiteirinho básico mas não há ninguém perfeito.

Mas tenho pena, por mim ia de fato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 24 minutos:

De fato treino crl e sentado na geladeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 53 minutos:

Mentalizem-se já que isto também vai acontecer a nós

Temos de estar preparados para o lavar de roupa suja contra o AVB, quando ele estiver a ser apresentado no Bernabéu após ganhar a nossa terceira Champions

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...