Augusto Publicado 31 Janeiro 2025 (editado) Parece que o City quer o Nico. Segundo o Fabrício Romano https://x.com/fabrizioromano/status/1885387441357349140?s=46&t=E5kmEmxJv-I80fGXK5qWsQ fodss já tinham colocado isto aqui. Podem apagar. Editado 31 Janeiro 2025 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2025 Não há um dia de sossego neste Clube Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2025 Honestamente nem sei porque é que o Guardiola o quer. Sendo racional, o Nico é bom mas não é propriamente material para ser titular num clube que ambiciona ganhar todas as competições como o City. O City tem dinheiro infinito, pode ir a outro lado. Era o melhor para todas as partes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 1 minuto: Honestamente nem sei porque é que o Guardiola o quer. Sendo racional, o Nico é bom mas não é propriamente material para ser titular num clube que ambiciona ganhar todas as competições como o City. O City tem dinheiro infinito, pode ir a outro lado. Era o melhor para todas as partes. Já fui mais dessa opinião. Actualmente diria que é o gajo com mais potencial para ser de classe mundial que temos no plantel. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Janeiro 2025 O Nico é um dos pilares da equipa. Não vendia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2025 Faltam pouco mais de 2h para o mercado árabe fechar. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 31 Janeiro 2025 Não quero imaginar esta equipa sem o Nico no meio campo fds. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 31 Janeiro 2025 Os ares andam cada vez mais poluídos, sinto um cheiro a m*rda vindo das arábias Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2025 (editado) O Nico não é assim tão bom. Por 60 milhões claro que era vendido na hora, o facto de só recebermos metade é uma consequência que provém de um facto anterior a isso. Mais tarde ou mais cedo, vamos ter de passar por ela. Editado 31 Janeiro 2025 por UnReal 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Janeiro 2025 O Jogo tem sido muito cuidadoso nas palavras, mas há menos de 3 horas a SIC Notícias usou frases como "Galeno deixa o FC Porto rumo à Arábia Saudita" ou "O avançado, de 27 anos, fecha assim o ciclo de três anos de dragão ao peito." Não nos f*dam... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Janeiro 2025 O homem nem sequer veio com a equipa para Portugal, seria mau demais o negócio falhar agora. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de MCoelho, há 15 minutos: O avb2024 mudou de nome? Tenho estado fora mas acho que essa conta já era Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 31 Janeiro 2025 O Galeno está em viagem, normal esta ausência de notícias Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Kawhi , há 7 minutos: O Galeno está em viagem, normal esta ausência de notícias ja chegou ! deve ser oficializado entretanto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 1 hora: Honestamente nem sei porque é que o Guardiola o quer. Sendo racional, o Nico é bom mas não é propriamente material para ser titular num clube que ambiciona ganhar todas as competições como o City. O City tem dinheiro infinito, pode ir a outro lado. Era o melhor para todas as partes. O nico vem da escola do Barca, ele é excelente para equipas que tenham a bola, o problema é que aqui está rodeado de trolhas e lá vai estar bem acompanhado Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de MCoelho, há 37 minutos: O avb2024 mudou de nome? Deu o tilt num jogo destes... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2025 Oficial. 50M€, 10% de comissão. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 31 Janeiro 2025 Já é oficial. 50M€. 5M€ de intermediação exclusiva, oferta da antiga gerência. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2025 Segunda janela de transferências, segunda masterclass. Janeiro acaba por se compor… 6 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Janeiro 2025 Só acredito quando o vir a entrar em campo por eles, até lá ainda o podem querer devolver. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2025 Madre mia, que coisa linda. Melhor negócio da história do clube. Compartilhar este post Link para o post