Hammerfall Publicado 4 Julho 2024 Citação de Longineu, há 8 minutos: não tens conteúdo suficiente para o mulheres de eleição? Não vi uma foto com o Gyo 🫣 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 12 minutos: É tão fininha. O Gyo deve-lhe deixar 2 dias sem conseguir mexer as pernas Isso até a mim me deixa ao fim de cada jogo 3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Julho 2024 Achava impossível, mas neste momento até me parece provável que o Gyo fique. Talvez saia só o Diomandé. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2024 Citação de Hidden, há 8 minutos: Achava impossível, mas neste momento até me parece provável que o Gyo fique. Talvez saia só o Diomandé. A ideia é essa. Não queremos perder ninguém excepto um dos centrais, que já temos substituto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Julho 2024 Citação de Poeira, há 58 minutos: A ideia é essa. Não queremos perder ninguém excepto um dos centrais, que já temos substituto. Temos substituto para o Diomande, não para o Inácio 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2024 Citação de El Shafto, há 2 minutos: recebemos algum? A julgar por esses valores, 1,5M, por aí. 10% da venda + formação. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Julho 2024 O jogador evoluiu assim tanto ou está-me a escapar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Julho 2024 Citação de bug, há 1 hora: O jogador evoluiu assim tanto ou está-me a escapar alguma coisa? Evoluiu e já na altura não era tão mau quanto se pintava. Pode é não ser para vôos tão altos. 5 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Julho 2024 É isso, ele era bom, imo tinha cá lugar (tinha feito de Essugo sem ser preciso mandá-lo embora a meio). Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Julho 2024 (editado) Estou a vingar-nos, bros. Back to the future, estou a reescrever a história. 😅 Editado 6 Julho 2024 por saidex 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Julho 2024 Citação de saidex, há 14 minutos: Estou a vingar-nos, bros. Back to the future, estou a reescrever a história. 😅 Equipa do CM01/02 sem Tó Madeira, João Paiva e Tsigalko não é equipa nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Julho 2024 Citação de JGabriel, Agora: Equipa do CM01/02 sem Tó Madeira, João Paiva e Tsigalko não é equipa nenhuma. Fui buscar o Taribo West a custo 0, conta? (Guardiola também) Tive de dar boost ao CR7 no editor, de resto só tenho ido buscar malta com créditos firmados. Os nossos guarda-redes é que coitados (Tiago, Nelson e Beto), cada um mais frangueiro que o outro, tentei ir buscar o Quim agora na segunda época mas o Braga pede demasiado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Julho 2024 Citação de saidex, há 5 minutos: Fui buscar o Taribo West a custo 0, conta? (Guardiola também) Tive de dar boost ao CR7 no editor, de resto só tenho ido buscar malta com créditos firmados. Os nossos guarda-redes é que coitados (Tiago, Nelson e Beto), cada um mais frangueiro que o outro, tentei ir buscar o Quim agora na segunda época mas o Braga pede demasiado. Também conta. Para GR lembro-me do Hugo Pinheiro do Marinhense. Era sempre alta máquina. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Julho 2024 Citação de JGabriel, há 11 minutos: Também conta. Para GR lembro-me do Hugo Pinheiro do Marinhense. Era sempre alta máquina. Pareceu-me demasiado cheat, fui buscar o Isaksson mas ainda não está em ponto rebuçado, expulsões à toa e demasiados golos sofridos. Mas estou com uma equipa pesada. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Julho 2024 Citação de bobzz, há 18 horas: É isso, ele era bom, imo tinha cá lugar (tinha feito de Essugo sem ser preciso mandá-lo embora a meio). Ele estava a jogar muito a central pela direita, podia ter ficado a ser um misto de trinco e quaresma/juste/diomande. Não sei que posição andava a jogar na Suiça Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Julho 2024 Quem fica como capitão? Damos seguimento ao Inácio e Bragança ou o Morten salta por cima? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 Julho 2024 Citação de saidex, há 1 hora: Estou a vingar-nos, bros. Back to the future, estou a reescrever a história. 😅 as imagens de background aleatórias eram top 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Julho 2024 Citação de saidex, há 1 hora: Estou a vingar-nos, bros. Back to the future, estou a reescrever a história. 😅 Quantas birras já fez o Anelka? 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Julho 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Quem fica como capitão? Damos seguimento ao Inácio e Bragança ou o Morten salta por cima? Nuno Santos deve entrar para o lote não? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Julho 2024 Coates foi embora? Não esperava ☹️ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2024 Inácio, Dani, Morten e Reis. É o que faz mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Julho 2024 Citação de frederico.dr, há 1 hora: as imagens de background aleatórias eram top a estética desse FM nunca mais foi alcançada, nem pela malta que faz skins. Compartilhar este post Link para o post