Pedro-SCP Publicado 7 Agosto 2024 Sporting: Trincão a 100% e disponível para o Rio Ave Trincão não vai ser operado: alegada lesão grave do extremo não passou de toque no treino Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Mas quanto tempo fica o Trincão de fora? Indefinido Provavelmente amanhã o Amorim vai dizer algo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Pedro-SCP, Agora: Sporting: Trincão a 100% e disponível para o Rio Ave Trincão não vai ser operado: alegada lesão grave do extremo não passou de toque no treino E faço agora o quê com o stress com que estou depois da notícia da lesão? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 7 Agosto 2024 a lesão de Schrödinger. Tanto pode jogar daqui a dois dias como só pode jogar daqui a seis meses. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Agosto 2024 Epá O zerozero é credível, e acho que não iam meter um furo desses assim do nada. Aliás, eles ultimamente tem acertado sempre mas que confusão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2024 É esperar por amanhã e o Rúben tira as duvidas. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 23 minutos: Mas quanto tempo fica o Trincão de fora? Aparentemente 25 minutos mais ou menos. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Agosto 2024 Então, sempre foi operado ou não 😅 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Agosto 2024 Isso cheira bastante a noticia para apanhar bufos e fugas de informação. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Agosto 2024 Citação de pedropb13, há 20 minutos: Isso cheira bastante a noticia para apanhar bufos e fugas de informação. Por acaso pensei nisso hoje de manhã. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2024 Citação de pedropb13, há 26 minutos: Isso cheira bastante a noticia para apanhar bufos e fugas de informação. Neste momento já andar a dar voltas ao campo atiçado pelo Varandas numa daquelas carroças como os romanos tinham 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2024 https://www.zerozero.pt/noticias/a-proposito-de-francisco-trincao-o-zerozero-errou/655360 zerozero bem a assumir a responsabilidade. 5 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Agosto 2024 (editado) Ah, os famosos zunzuns 🤣 Editado 8 Agosto 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Agosto 2024 Gostei muito da conferência de imprensa do Rúben 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Agosto 2024 Só espero que a conferência depois do último jogo da Liga seja com a equipa técnica toda presente, e que não seja uma despedida 😢 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 8 Agosto 2024 encontrei isto num caderno antigo que tinha por cá, wow que dream team 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Agosto 2024 jesus o NAC.. que tormenta... Adorava o Valdés e o Matias.. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Agosto 2024 Nunca mais me esqueço dessa temporada do Neymar no Sporting 4 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Rain Dog, há 4 horas: encontrei isto num caderno antigo que tinha por cá, wow que dream team Tirando o Neymar que era fraquito, na minha cabeça ainda dava para ganhar, mesmo com essa equipa. Saudades Izmailov e Matias, pena não terem jogado mais vezes juntos. Um por ser lesionado crónico, outro por ser maioritariamente suplente. Levar com o Postiga era angustiante, o rei dos tiros ao poste. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Agosto 2024 Neymar seria para emprestar ao Olhanense. E o André Santos, eterna promessa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Agosto 2024 Quando era mais novo curtia muito do Salomão nem sei bem porquê 😂 Lembro-me de ele marcar um golo de calcanhar à craque, mas depois desapareceu do mapa. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Simeone, há 14 horas: Quando era mais novo curtia muito do Salomão nem sei bem porquê 😂 Lembro-me de ele marcar um golo de calcanhar à craque, mas depois desapareceu do mapa. Ele tinha talento. Precisava era de ter tido outro percurso na formação Compartilhar este post Link para o post