Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

No outro dia soube que o Salomão é lampião ferrenho e anda com malta dos No Name.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 7 minutos:

No outro dia soube que o Salomão é lampião ferrenho e anda com malta dos No Name.

Sempre foi. Já quando cá esteve se falava nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Kovacevic continua a mostrar alguns pormenores preocupantes. 

Houve 1 lance em que ia deixando a bola sair pela linha de fundo e mesmo no golo não sei se não daria para chegar à bola. Tem que aprender a controlar melhor a profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 22 minutos:

Podemos então inaugurar a igreja do Quenda?

Já está aberta há quase 1 ano amg

Citação de Sandes., Em 22/08/2023 at 17:46:

Que coça que estão a dar. O quenda com 16 anos já é coisa para ser titularissimo nos sub 23. Ainda acaba a temporada a brilhar na B

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Houve 1 lance em que ia deixando a bola sair pela linha de fundo e mesmo no golo não sei se não daria para chegar à bola. Tem que aprender a controlar melhor a profundidade.

Eu acho que ele estava a contar que o Edu reagisse como devia depoois de o Dio ir ao pão. Só que ele ficou a dormir.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro golo é dele, e neste final de jogo, mais subidos e com espaço por estar mais fora, foi brincadeira

depois, dá para meter Dani e Mateus (supondo que se mantém esta dupla inicial) sem stress e brincar ali no meio nestes jogos, noutras ocasiões até pode entrar o Nuno vindo do banco, temos solições em quantidade. só falta mesmo o Ioannidis

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nos fica a faltar 1 extremo.

Não consigo confiar no Edwards para quando o Trincão estiver off ou fora de forma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 10 minutos:

Não esperava isto impacto do Quenda. A subida dele à equipa B acabou por ser tardia até, olhando a posteriori.

https://x.com/JoaFalcao06/status/1821680681052991644?t=k8FQ2AW4P-2YjBRmqjDSQw&s=19

Incrível olhar para uma foto de uma equipa do passado e não ver logo 4 ou 5 cepos com quem gozar e ficar traumatizado. Era realmente um equipaço, cheia de claques 

não perdoo ao Sarabia não ter voltado 😞 até o Tabata podia vir

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo todo nosso em que a única ocasião foi uma desconcentração defensiva que deu golo: E soube a muito pouco, bom sinal.

O Quenda só tem que continuai, muita qualidade e ainda está a medo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dar um pontapé no cu do Edwards e o Quenda que conte para o lugar da frente direita. Espero que não tenham desistido do jogador para o flanco esquerdo. 

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que o Chelsea não se lembre do Quenda 😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim disse que só estamos a tentar contratar um jogador para a frente de ataque, e percebeu-se que era o Ioannidis.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem-me louco mas...

Daniel Bragança a médio esquerdo a fazer um papel semelhante ao Bryan Ruiz

É isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, Em 08/08/2024 at 19:15:

jesus o NAC.. que tormenta...

Adorava o Valdés e o Matias.. 

o Matías ainda está aqui preso na garganta. Para muitos sportinguistas aquela transferência que os deixou mesmo f*didos da vida foi o Moutinho, para mim foi o Matías sem dúvida. (censurado) do Godinho depois de tudo o que fez ainda anda aí à solta, c*brão de m*rda

Citação de Edu Seba, há 8 horas:

Chamem-me louco mas...

Daniel Bragança a médio esquerdo a fazer um papel semelhante ao Bryan Ruiz

É isso. 

foi assim que o João Mário explodiu, um médio centro a fazer aquela posição esquisita do JJ. Se o Bragança faz metade do que fez o João Mário em 2015/16 já é suficiente para ser MVP da liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 horas:

Eu vou atirar algo que desconfio ao ar

começo a questionar a equipa tecnica de GR

O padrão, neste momento, e visivel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 horas:

O Amorim disse que só estamos a tentar contratar um jogador para a frente de ataque, e percebeu-se que era o Ioannidis.

sinceramente isto faz me uma confusão dos diabos.

e se não conseguirmos? atacamos a época com gyokeres e o rodrigo?

recordar que este ano temos champions...

Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Eu vou atirar algo que desconfio ao ar

começo a questionar a equipa tecnica de GR

O padrão, neste momento, e visivel

acho que tinha lido no Sporting tático em que eles falavam disso mesmo, o vital ficou preso ao passado.

um dos pontos fortes do kovacevic era o jogo com os pês e aqui parece que desaprendeu por completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

recordar que este ano temos champions....

Pela conversa de ontem duvido. Vai chegar alguém para a frente, o grego ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais facil explicar com videos mas no ano passado tiveste lances terriveis de saidas por parte dos 3 GR. Adan contra Vizela (deu golo) Israel contra Vitoria (e por sorte nao foi vermelho) e Diogo Pinto (deu penalty, e mais uma/duas oportunidades do Porto)

Fora os lances dos anos anteriores, onde salta a cabeça o Adan contra o Marselha

Agora vemos o mesmo no Kovacevic: dificuldades na leitura das saidas pelo chão e ar, 1 para 1 ineficiente quando o Sporting, pelo seu modelo de jogo, precisa que um GR seja especialmente forte nisso.

começo a ficar altamente desconfiado que o problema está na equipa tecnica e na falta de trabalho em alguns aspetos

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a duração do contrato do quenda? Já vi 2026 e 2027 em sítios diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 horas:

recordar que este ano temos champions...

acho que tinha lido no Sporting tático em que eles falavam disso mesmo, o vital ficou preso ao passado.

um dos pontos fortes do kovacevic era o jogo com os pês e aqui parece que desaprendeu por completo.

Já há um gajo no fórumscp a chorar isso há uns 3 anos. Sempre que um guarda-redes dá um pato, lá está ele. Parecia maluco, mas se calhar sempre esteve certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 33 minutos:

Qual é a duração do contrato do quenda? Já vi 2026 e 2027 em sítios diferentes.

Até fazer 18 há de ser curto. Mas o Sporting vai provavelmente alinhar algo extenso e com uma boa cláusula de rescisão para Maio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...