SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2024 Parece que assinamos um acordo técnico qualquer com o Orlando City da MLS Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 49 minutos: Parece que assinamos um acordo técnico qualquer com o Orlando City da MLS Sporting assina parceria com Orlando City: troca de jogadores é possibilidade (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Setembro 2024 O Miguel Veloso acabou a carreira. Tudo de bom no futuro para o set piece god. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: O Miguel Veloso acabou a carreira. Tudo de bom no futuro para o set piece god. Vai ficar como adjunto do Inzaghi 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Bashir, há 7 horas: Vai ficar como adjunto do Inzaghi Já temos o sucessor do Amorim a ser trabalhado então Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Sandes., há 34 minutos: Já temos o sucessor do Amorim a ser trabalhado então Moutinho ja tem o curso 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Sandes., há 1 hora: Já temos o sucessor do Amorim a ser trabalhado então Não é com o que tem sucesso como treinador, é com o que era craque como futebolista. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 12 horas: O Miguel Veloso acabou a carreira. Tudo de bom no futuro para o set piece god. Um dos meus jogadores favoritos. Tenho muita pena que nunca tenha voltado. 7 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Setembro 2024 fala se da eithad para main sponsor da camisola do Sporting. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Setembro 2024 Citação de depina, há 3 minutos: fala se da eithad para main sponsor da camisola do Sporting. Gambling, petrodollars...não há patrocínios bons Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Setembro 2024 Depois de ontem o filho do Guardiola ter falado do Quenda, Etihad hoje. ja nos roubaram o miudo 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Setembro 2024 Acho que neste momento não são main sponsors de nenhum clube fora do City Group, portanto seria um bocado fora da caixa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Setembro 2024 Citação de pedropb13, há 5 minutos: Acho que neste momento não são main sponsors de nenhum clube fora do City Group, portanto seria um bocado fora da caixa. ou então investimento na sad. é do conhecimento geral que o Sporting está disponível para vender uma parte minoritária da sad. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Setembro 2024 Muito medo destas aproximações. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Setembro 2024 Citação de depina, há 1 hora: ou então investimento na sad. é do conhecimento geral que o Sporting está disponível para vender uma parte minoritária da sad. Citação de Modulor, há 38 minutos: Muito medo destas aproximações. será assim uma coisa tão má? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Um dos meus jogadores favoritos. Tenho muita pena que nunca tenha voltado. Suponho que nunca se tenha proporcionado porque ele provavelmente nunca quis voltar a Portugal. A mulher é italiana, acho, e diria que os problemas com o pai ajudaram a isso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Bashir, há 15 minutos: Suponho que nunca se tenha proporcionado porque ele provavelmente nunca quis voltar a Portugal. A mulher é italiana, acho, e diria que os problemas com o pai ajudaram a isso. E têm uma vida do crl, nao sei até que ponto ela nao era/é mais rica que ele. Casou bem, parece feliz, esta bem por la e tendo em conta os clubes onde jogou, diria que mora ali naquela zona portanto fica ali no Pisa como treinador adjunto nao se deve chatear muito 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Bashir, há 1 hora: Suponho que nunca se tenha proporcionado porque ele provavelmente nunca quis voltar a Portugal. A mulher é italiana, acho, e diria que os problemas com o pai ajudaram a isso. É a filha do presidente do Génova. Ou o que era presidente na altura em que ele lá esteve. Um gajo cheio de pasta. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Setembro 2024 Vive em Itália, para sair seria sempre para pior 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Setembro 2024 Sim, ele é casado com a filha do Enrico Preziosi que é dono de uma das maiores empresas de brinquedos do mundo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Sandes., há 6 horas: Já temos o sucessor do Amorim a ser trabalhado então Custódio, amigos. remember the name Citação de Jimpo, há 3 horas: Depois de ontem o filho do Guardiola ter falado do Quenda, Etihad hoje. ja nos roubaram o miudo recordem lá este tema dos miúdos - no pior dos cenarios, o Quenda pode sair em Janeiro por quanto? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 4 minutos: Custódio, amigos. remember the name recordem lá este tema dos miúdos - no pior dos cenarios, o Quenda pode sair em Janeiro por quanto? A cláusula dele é de 45M 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 16 minutos: Custódio, amigos. remember the name recordem lá este tema dos miúdos - no pior dos cenarios, o Quenda pode sair em Janeiro por quanto? According to FA and Premier League rules, teams can not sign players under the age of 18 from abroad. This used to just apply to players outside the European Union, but after the United Kingdom opted for Brexit, it now relates to any player not situated in the country. Ufa! Compartilhar este post Link para o post