Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E foi uma boa entrevista, notou-se a melhoria da capacidade de comunicação. Em termos de conteúdo foi coerente com o registo habitual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 4 minutos:

Ainda bem que todos rejeitaram, mas destaque para o Rui Jorge e Quique, esses então temos mesmo de agradecer aos céus.

Leonardo e Unai teriam sido boas apostas

Compartilhar este post

Link para o post

O Unai era para me deixar um dos homens mais felizes. 

Sinceramente eram todos nomes aceitáveis e que me deixam tranquilo para o pós Amorim visto estarmos noutro patamar neste momento 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo essa lista, fico tranquilo relativamente ao futuro. Tirando o Rui Jorge 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 36 minutos:

No pós Amorim, quem viam a pegar na equipa?

Sá Pinto ou Sérgio Conceição obviamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 42 minutos:

Lendo essa lista, fico tranquilo relativamente ao futuro. Tirando o Rui Jorge 

Ele terá dito todos os nomes que abordou? Ou deixou os mais duvidosos num canto, falando apenas aqueles que sabia que os adeptos iam achar Ok? Foi o Varandas quem foi buscar o Keizer e, principalmente, o Silas. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Ele terá dito todos os nomes que abordou? Ou deixou os mais duvidosos num canto, falando apenas aqueles que sabia que os adeptos iam achar Ok? Foi o Varandas quem foi buscar o Keizer e, principalmente, o Silas. 

Isto é numa altura pós alcochete onde ninguém se queria meter aqui.

É preciso ter isso em conta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

O ponto reside aí. O Sporting não tinha credibilidade e hoje tem. E quando sair o RA serão os treinadores (alguns) a oferecerem-se em vez de ser o Sporting a chorar para que venham. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até mesmo o facto de deixar os duvidosos de fora mostra que o Varandas sabe que tipo de nomes são esperados pelos adeptos para um pós-Amorim. Mais na onda de um Emery do que de um Keizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 27 minutos:

Isto é numa altura pós alcochete onde ninguém se queria meter aqui.

É preciso ter isso em conta

Percebo o ponto. Acho que o mérito do atual Sporting vem mais do Amorim do que a estrutura diretiva e é nessa perspetiva que estou curioso para o pós-Amorim. Vamos ver o senhor que se segue. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Percebo o ponto. Acho que o mérito do atual Sporting vem mais do Amorim do que a estrutura diretiva e é nessa perspetiva que estou curioso para o pós-Amorim. Vamos ver o senhor que se segue. 

Concordo. No entanto, quem é o lunático de um presidente que dá 10M por um treinador sem curso?

Eu confio na estrutura atual, ainda para mais de vários aspetos terem sido postos à prova. Acredito que houve crescimento por parte deles também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

O unico tiro no pé foi o Silas. Porque o Keizer chegou cá e venceu logo uma Taça da Liga e uma Taça de Portugal. Mais títulos do que o clube tinha ganho nos anos anteriores com o Jesus lol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

É evidente que o Amorim foi o jackpot mas a estrutura teve e tem muito mérito. O que não invalida que corre o risco de escolher um mau substituto quando a altura chegar.

A restruturação financeira, a renovação do património, o crescimento a nivel de scouting, o que se tem feito nas outras modalidades, a forma como lidou com as claques, como segurou o Amorim quando metade dos sportinguistas queriam a cabeça dele, etc.

O sucesso do Varandas está ligado ao Amorim inequivocamente mas vai muito além disso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Que foram opções de recurso porque ninguém queria treinar o Sporting naquele período. Até o Scolari recusou o Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei mesmo com a impressão que será o grupo city a entrar no capital da sad. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 21 minutos:

Isso seria bom ou mau?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Isso seria bom ou mau?

Sendo uma parte minoritária diria bom. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 35 minutos:

Tenho algumas dúvidas. O grupo City gosta de mandar em onde se metem, é assim em todos os clubes deles, não iam querer ter uma parte minoritária.

Acredito mais no próprio Ronaldo quando arrumar as botas. Esse já via a meter dinheiro numa de dar retorno futuro enquanto está em iates em Ibiza com a Georgina sem necessariamente ficar aqui a mandar. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Tenho algumas dúvidas. O grupo City gosta de mandar em onde se metem, é assim em todos os clubes deles, não iam querer ter uma parte minoritária.

Acredito mais no próprio Ronaldo quando arrumar as botas. Esse já via a meter dinheiro numa de dar retorno futuro enquanto está em iates em Ibiza com a Georgina sem necessariamente ficar aqui a mandar. 

Foi essa a ideia com que fiquei ao ver aquela chachada do André Bernardo. Quando ele fala de "Escalabilidade" como desafio e que o parceiro estratégico ia ajudar a mitigar a limitação do mercado interno, fiquei com a pulga atrás da orelha. Ou bicho, neste caso é melhor dizer bicho em vez de pulga 😏

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 horas:

Leonardo e Unai teriam sido boas apostas

Mas assim não teria vindo o Amorim :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...