Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 33 minutos:

Agora está a começar a entrar no ritmo.

tá top - num jogo diz-se que ele é bom é na frente, mete-se na frente e diz-se que ele é bom é atrás, mete-se atrás e diz-se que é bom é na frente, e andamos nisto. no jogo com o City teve top, though

falando de jogadores da bola, tou muito apreensivo com a lesão do Pote neste início do JP

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 horas:

E o Essuguinho? (mesma idade)

Pode ser controverso, mas gosto bem mais do Arreiol😂

O empréstimo para o Las Palmas foi óptimo, apesar de tudo. Vai ajudá-lo bastante, e ao que parece anda tudo louco com ele por lá - do que vi acho muito exagerado, mas é mesmo o tipo de jogador para ter esse hype. Se desse para fazer uma pequena fortuna com ele eu não hesitava, se não claro que se podia ver na pré-época como vem.

O Essugo tem qualidades físicas notáveis, e é muito forte no transporte... mas continuo com dúvidas acerca da qualidade dele em posse numa equipa mais dominadora. Já quanto ao Arreiol tenho zero dúvidas a esse respeito. Pensa três velocidades acima de todos os colegas, e a thread que aí meti é boa para se perceber a inteligência dele em posse. É incrivelmente inteligente e tecnicamente dotado para a posição. E depois, não sendo o monstro de velocidade de deslocamento que é o Essugo, é também muito forte defensivamente - mais no estilo de um Hjulmand, embora claro ainda não a esse nível.

Editado por AndreSCP7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

O Dier está de saída do Bayern 🙂

Com a subida do arreiol pode dar jeito na equipa B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 minutos:

Com a subida do arreiol pode dar jeito na equipa B

Considerado a quantidade de lesões que temos tido na defesa acho que mais um central pode ser mesmo útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era overkill, honestamente. Nós com a razia que tivemos ainda assim temos ido a jogo com Debast, Diomande e Matheus. Isto estando de fora Inácio, Juste e Quaresma. Nem considerando outros miúdos que temos na B e têm sido chamados, como o Bruno ou o Taibo, ainda existem adaptações como o Fresneda. Temos muita qualidade e, imo, diria que até quantidade temos. Não vejo necessidade nenhuma de mexer no grupo aí. O Arreiol é muito  bem-vindo para o meio-campo para dar mais robustez às opções (só temos 3 médios, 4 só se contarmos com o Pote que tem estado de fora). De resto acho que só veria com bons olhos alguém para fazer a vez do Nuno Santos e, eventualmente, deixar o Edwards ir à vida dele de vez e trazer um reforço de qualidade para a frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 44 minutos:

O Dier está de saída do Bayern 🙂

Pode ser uma opção muito boa para o ano tendo em conta que devemos de ficar sem Diomande e Inácio muito provavelmente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 2 minutos:

Pode ser uma opção muito boa para o ano tendo em conta que devemos de ficar sem Diomande e Inácio muito provavelmente.

Eu adoro o Dier mas honestamente era voltar um bocadinho ao protótipo Coates. O Coates era um patrão e o Dier tem uma qualidade e estaleca de outros palcos que são inegáveis. Mas nós, com a saída do Seba, saltámos para uma defesa muito mais subida e pressionante - necessariamente com jogadores mais rápidos no centro da defesa - e com isso acho que toda a equipa saltou um patamar. Simplesmente encaixa muito melhor na equipa como um todo. Não digo que com Dier fossemos baixar o nível, mas diria que tínhamos de necessariamente re-adaptar a linha defensiva e isso, como um todo, poderia significar um certo retrocesso nos processos da equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com a mentalidade certa, sem garantias de tempo de jogo, no Verão pode voltar a casa.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

IMG_20241113_130935.jpg

O problema é arranjar alguém que faça algo minimamente parecido com o que ele faz durante dois meses... 

• Triste 7

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl. É o que dá ir a jogo quando não se está totalmente recuperado. f*deu. 

Citação de JGabriel, há 6 minutos:

O problema é arranjar alguém que faça algo minimamente parecido com o que ele faz durante dois meses... 

O Bragança é o mais próximo disso, não estando sequer perto daquilo que o Pote oferece à equipa. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 8 minutos:

Cum crl. É o que dá ir a jogo quando não se está totalmente recuperado. f*deu. 

O Bragança é o mais próximo disso, não estando sequer perto daquilo que o Pote oferece à equipa. 

Concordo. Por outro lado perdemos a possibilidade de fazer a rotação do meio campo entre ele e Morita e Morten.

Parece-me que vamos ver Matheus + Maxi na ala esquerda. Com o Geny a aparecer por lá também.

Não me agrada de todo.

Que seja o que JP mandar!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx

não há ninguem como ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Harder e Gyo. Rock'n Roll 🤘

O problema é que o Harder ali também não é a posição ideal para ele. Além de que ia ser preciso um dos médios ou o ala esquerdo avançar muito entrelinhas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 8 minutos:

E tinham de vir os dinossauros. 

Tanto quanto sei, não são uma Ordem Profissional. Não têm autoridade nenhuma para dizer ou reconhecer quem é treinador ou não. 

Há regras nas competições referentes a isso. Desde que a equipa técnica inscrita esteja de acordo com essas regras, esses mecos não têm de reconhecer ou deixar de reconhecer o que quer que seja. O Sporting é uma instituição privada, se quiser que seja o João Pereira ou o Paulinho a chefiar a equipa técnica enquanto é outra pessoa a falar durante os jogos está no pleno direito de o fazer. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 18 minutos:

Concordo. Por outro lado perdemos a possibilidade de fazer a rotação do meio campo entre ele e Morita e Morten.

Parece-me que vamos ver Matheus + Maxi na ala esquerda. Com o Geny a aparecer por lá também.

Não me agrada de todo.

Que seja o que JP mandar!

O JP conhecendo bem a equipa B é excelente para esta situação. Tem a opção de subir jovens que se encaixem bem seja mais à frente ou no meio campo se o Bragança subir. Se há teste que acho que ele até pode ser mais capaz que o Amorim a resolver é este mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor sub do Pote é o Bragança. É a oportunidade de fazer subir alguém da equipa b

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...