Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de jFrost, há 5 minutos:

Ficavas assim tão chateado se o Gyo saísse por 90M em Janeiro?

O Varandas não voltava a conseguir sair de casa em segurança. Independentemente dos resultados da equipa.

Eu bem sei que toda a gente está desesperada por vê-lo fora daqui, mas esta forma lendária só faz com que seja cada vez mais difícil justificar uma venda abaixo dos 100M€ da cláusula. Mesmo que ambas as partes o queiram. E não é só em Janeiro, é no Verão também.

Jogador mais influente e de maior impacto a jogar em Portugal no século XXI. Cada vez mais num patamar só seu.

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

O Varandas não voltava a conseguir sair de casa em segurança. Independentemente dos resultados da equipa.

Eu bem sei que toda a gente está desesperada por vê-lo fora daqui, mas esta forma lendária só faz com que seja cada vez mais difícil justificar uma venda abaixo dos 100M€ da cláusula. Mesmo que ambas as partes o queiram. E não é só em Janeiro, é no Verão também.

Jogador mais influente e de maior impacto a jogar em Portugal no século XXI. Cada vez mais num patamar só seu.

O que fica difícil é tentar contrariar o argumento que este Sporting é só Gyokeres 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Agora:

Não sei se pela idade vão dar os 100 milhões. 

Muito dificilmente. E também por isso é que ele dificilmente sairá em Janeiro. O Varandas não tem margem argumentativa para "vender" um negócio abaixo desse valor agora.

É que nem atirando as culpas para a vontade do jogador, que é o cliché mais comum. Os adeptos nunca lhe perdoariam, nem que tivesse de o manter cá contrariado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei a cláusula nem é válida no inverno, o Gyokeres se queda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 1 hora:

Vai largar 90M para o deixar ficar, espera lá. E digo já, se alguém bater 85 ou 90M em Janeiro, o Sporting aceita. Na minha opinião, 90 milhões é uma proposta irrecusável para qualquer clube português

O Man Utd é bem capaz... todos os outros acredito que o levem já. Para Janeiro não aceitava menos do que a cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 26 anos, dá à vontade mais 5 anos neste nível, fisicamente ele tem essa mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero o homem fora daqui. Viking de um raio. Quem me dera ter um diretor desportivo no meu clube…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 11 minutos:

Eu só quero o homem fora daqui. 

Dá para perceber

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim é que vai safar isto, vai lhe ligar a dizer para aguentar até ao verão. 

Em janeiro o único clube que me preocupe seriamente é o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 48 minutos:

Dá para perceber

Como qualquer benfiquista ou sportinguista. Inegável qualidade, daí querê-lo a marcar sem parar noutras paragens. Mas os sportinguistas ficam muito butt hurt quando se fala na saída do Gyo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 35 minutos:

Como qualquer benfiquista ou sportinguista. Inegável qualidade, daí querê-lo a marcar sem parar noutras paragens. Mas os sportinguistas ficam muito butt hurt quando se fala na saída do Gyo

É normal, não estamos habituados ☺️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 44 minutos:

O Amorim é que vai safar isto, vai lhe ligar a dizer para aguentar até ao verão. 

Em janeiro o único clube que me preocupe seriamente é o PSG.

Saiu uma notícia há pouco a dizer que o Luis Enrique não quer pagar tanto por ele. E ainda têm 95M enterrados no Kolo Muani.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

100M pelo Gyokeres e mandam para ca o Muani que ia render na mesma porque também é um plc fisico, o Coates teve dificuldades contra ele pelo Frankfurt

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vai custar vê-lo sair, mas é daquelas situações que nem dá para ficar chateado porque é um cavalo com qualidade a mais para o nível da liga portuguesa.

O que me deixa mais descansado é já termos o regen contratado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas existe algum jogador, em 24/25, a ter mais rendimento do que o Gyokeres? Claro que, pelo facto de jogar em Portugal, nunca será considerado para a Bola de Ouro mas o nível que o homem apresenta tem paralelo a nível mundial? Estou convencido que, apenas depois dele sair, se vai realmente perceber o fenómeno que este gajo se tornou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acham mesmo que o Giokeres vai sair? Ele vai ficar connosco até ao fim tipo Totti ou Maldini. É muito óbvio 😭

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto já me tinha questionado sobre o tema e, nem de propósito, acabo de passar os olhos numa notícia a dizer que é o Pedro Coelho que transita para treinador da equipa B. Alguém com mais conhecimento de causa tem alguma ideia sobre ele? 

Compartilhar este post

Link para o post

Logicamente que ninguém ativará a cláusula, mas podem pagar o valor dela. Era totalmente justo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Entretanto já me tinha questionado sobre o tema e, nem de propósito, acabo de passar os olhos numa notícia a dizer que é o Pedro Coelho que transita para treinador da equipa B. Alguém com mais conhecimento de causa tem alguma ideia sobre ele? 

Fdc... Da deus nozes crl...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 16 minutos:

Fdc... Da deus nozes crl...

Então? Ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...