Jimpo Publicado 27 Novembro 2024 Eu acho que nao se lembra de ter dito porque efectivamente nao era isso que ele queria dizer. "erro de casting" foi uma expressao errada que ele nao queria ter usado. Era percalço, contratempo, resultado inesperado para o que tinha sido preparado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Duda34, há 5 minutos: Aquele gajo da cmtv é execrável, mas a pergunta não tem mal nenhum. O João Pereira pôs-se a jeito. Utilizou uma expressão que, claro, tinha de ser aproveitada pelos jornalistas. E depois dizer que não se lembra de dizer aquilo que tinha efetivamente dito nem há 20 minutos atrás não ajudou. É perfeitamente normal ele não se lembrar exactamente do que disse, a flash é feita momentos após o jogo, ainda por cima um jogo muito difícil e ele deve ter ido bem tenso para a flash. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: É perfeitamente normal ele não se lembrar exactamente do que disse, a flash é feita momentos após o jogo, ainda por cima um jogo muito difícil e ele deve ter ido bem tenso para a flash. E, ainda assim, não ajuda dizer que não se lembra ter dito, que foi o que disse. Pareceu meio perdido na conferência, muito menos cativante que o Amorim. Mas não é para falar aos jornalistas que lhe pagam. E também começou agora, pode melhorar também nisso 4 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 10 horas: "O João Pereira falou em erro de casting na flash, estava a referir-se às escolhas que fez para a equipa ou de si?" fds muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Duda34, há 30 minutos: E, ainda assim, não ajuda dizer que não se lembra ter dito, que foi o que disse. Pareceu meio perdido na conferência, muito menos cativante que o Amorim. Mas não é para falar aos jornalistas que lhe pagam. E também começou agora, pode melhorar também nisso O Amorim também não falava da mesma forma quando chegou e quando saiu. A evolução, também nesse particular, foi palpável. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Novembro 2024 O Amorim é um talento geracional de comunicação e facilmente o melhor português nesse aspecto desde o auge do Mourinho. Não dá para comparar o que não é comparável. Ninguém vai querer saber do 1-5 se no sábado fizermos o que nos compete, regressarmos à normalidade e voltarmos às vitórias dominantes. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Novembro 2024 O Araujo é fraco e deviam ter contratado um destro Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Novembro 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 11 minutos: O Araujo é fraco e deviam ter contratado um destro Não o acho fraco mas não é nenhum Pote/Trincão. E ontem sofreu muito na primeira parte devido ao Edwards, na segunda quando o Edwards acordou as coisas foram bem diferentes na recuperação da bola. E já que se anda a bater tanto no João Pereira, há que destacar aquela entrada na segunda parte e a quantidade de bolas que recuperámos em zona ofensiva. Ele conseguiu retornar a equipa ao jogo. E mais uma vez (como na era Amorim) erros individuais voltaram a deitar tudo a perder. Editado 27 Novembro 2024 por smashing_pumpkin 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Não o acho fraco mas não é nenhum Pote/Trincão. E ontem sofreu muito na primeira parte devido ao Edwards, na segunda quando o Edwards acordou as coisas foram bem diferentes na recuperação da bola. E já que se anda a bater tanto no João Pereira, há que destacar aquela entrada na segunda parte e a quantidade de bolas que recuperámos em zona ofensiva. Ele conseguiu retornar a equipa ao jogo. E mais uma vez (como na era Amorim) erros individuais voltaram a deitar tudo a perder. Tudo bem smashing? Não te queixaste do GR diretamente nesse post 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Sandes., Agora: Tudo bem smashing? Não te queixaste do GR diretamente nesse post Já passou o jogo, só continuo com vontade de me queixar do Edwards mas isso já é assim há muito tempo. Saudades quando era gozado por achar que o Trincão era muito mais jogador. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Já passou o jogo, só continuo com vontade de me queixar do Edwards mas isso já é assim há muito tempo. Saudades quando era gozado por achar que o Trincão era muito mais jogador. Também eu pá...eu estava a defender que o Edwards devia ser vendido no fim da época do 4o lugar... O Edwards não tem vontade nenhuma, o que é pena porque tem qualidade. O trincao já se notava que tinha vontade, não tinha era confiança 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Novembro 2024 (editado) Eu já não tenho a menor p*ta de paciência com o Edwards. E temos de olhar para o sub do Pote como alguém como o Bragança e menos como um Trincao. É que com o Pote ou semelhante tenho poucas dúvidas que o resultado tinha sido diferente . Editado 27 Novembro 2024 por SAS_Robben 1 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Novembro 2024 fez falta o Mateus, não fez? worry not, o Maxi mais que compensou 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 54 minutos: Não o acho fraco mas não é nenhum Pote/Trincão. E ontem sofreu muito na primeira parte devido ao Edwards, na segunda quando o Edwards acordou as coisas foram bem diferentes na recuperação da bola. E já que se anda a bater tanto no João Pereira, há que destacar aquela entrada na segunda parte e a quantidade de bolas que recuperámos em zona ofensiva. Ele conseguiu retornar a equipa ao jogo. E mais uma vez (como na era Amorim) erros individuais voltaram a deitar tudo a perder. Ontem viu-se um jogo como o Amorim o iria fazer e sempre fez. Ainda é uma equipa à imagem dele nesse aspeto também. Entramos sempre borradinhos, sempre desconcentrados e sempre ansiosos. Muito bem esteve o João em conseguir dar a volta à equipa na 2a parte. No entanto, foi uma noite onde tudo correu bem ao Arsenal, foi sem espinhas. Serviu para mostrar que o lugar do Edwards é no banco e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Novembro 2024 (editado) Citação de Sandes., há 54 minutos: Também eu pá...eu estava a defender que o Edwards devia ser vendido no fim da época do 4o lugar... O Edwards não tem vontade nenhuma, o que é pena porque tem qualidade. O trincao já se notava que tinha vontade, não tinha era confiança Não tinha confiança nem caparro. Qualquer rajada de vento o deitava ao chão e pouca pressão fazia, dois sprints e morria logo para o jogo. Não sei o que lhe fizeram, mas conseguiram que ganhasse massa mantendo a agilidade e velocidade que tinha. Não foi só confiança, mesmo fisicamente não tem nada a ver com o que era quando chegou. Editado 27 Novembro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Novembro 2024 Citação de JGabriel, Agora: Não tinha confiança nem caparro. Qualquer rajada de vento o deitava ao chão e pouca pressão fazia, dois sprints e morria logo para o jogo. Não sei o que lhe fizeram, mas conseguiram que ganhasse massa mantendo a agilidade e velocidade que tinha. Não foi só confiança, mesmo fisicamente não tem nada a ver do que era quando chegou. O Trincão sempre foi dos jogadores mais raçudos e com mais pulmão que tivemos. Foi sempre muito defendido esse aspeto dele aqui por quem o defendia na altura da sua má forma. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Novembro 2024 Cascar no Maxi é um bocado injusto. Apanhou o Saka pela frente e não teve a ajuda de ninguém. Contra o City foi dos melhores porque o Matheus Reis e o Pote ajudaram na defesa e ele teve espaço para atacar, ontem estávamos em modo kamikaze e cada um por si. 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Novembro 2024 Esse puto, o Simões, é do estilo Pote? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Novembro 2024 o Amorim até o andava a vender para as alas. ontem não o vi a fazer nada mal, e ainda evitou mais um golito dos mete nojo no final do jogo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Novembro 2024 O Maxi é máquina e felizmente que veio, ou agora andávamos outra vez com o Reis ou com adaptações na ala esquerda. E eu adoro o Reis, mas ali a ordem é para atacar agora. A lesão do Pote só vem agudizar o único problema actual do plantel, que é a ausência de um substituto. O Maxi até poderia ser esse jogador... mas depois o Nuno Santos deixou de contar e voltou o problema dos números. Já sei que quando se ganha é tudo bonito, mas em Janeiro são até 15M para um extremo/avançado destro e 0 vendas, sff. Poupar e vender é no Verão, que aí não há jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Novembro 2024 Não quero defender o Edwards mas o homem fez agora o segundo jogo seguido, depois de uma sequência de lesões e nem estava a jogar na sua melhor posição. De qualquer das maneiras a alternativa ao Pote já cá devia estar há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Novembro 2024 (editado) o problema de ontem não foi o Edwards em si, foi a opção do JP em colocá-lo a jogar, e não vale a pena ir pela questão tática, porque aí são dois erros num. por alguma razão o Smiley One nao o metia a jogar. ele necessita de uma recuperação e das grandes, metam-no na B, onde quiserem, mas a titular na A é complicado. ainda se tivessemos na Liga Europa como o Porto, top xuxa, era mais uma competição para rodar. acredito que nao o tenham vendido porque não se vende um ativo quando está em baixo, mas agora nao dá mais. ou acorda ou adeus. o Maxi fez um grande jogo com o City, é um gajo util e tal, mas na frente até ao momento convenceu zero, e atrás depende dos jogos. até agora nao justificou o que se pagou por ele, esperemos que justifique. para o rendimento que teve até agora, o Geny servia (recorde-se que quando ele veio havia o Nuno). e sem um Edwards em forma de jogador, nota-se a falta de alguém na frente (não há ninguém sem ser o Harder) muito mais do que se nota/notaria atrás. Editado 27 Novembro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Novembro 2024 Estou mesmo a ver o Edwards a titular contra o Santa Clara. Só troca o Morita e o Dani Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Novembro 2024 Citação de Poeira, há 21 minutos: O Maxi é máquina e felizmente que veio, ou agora andávamos outra vez com o Reis ou com adaptações na ala esquerda. E eu adoro o Reis, mas ali a ordem é para atacar agora. A lesão do Pote só vem agudizar o único problema actual do plantel, que é a ausência de um substituto. O Maxi até poderia ser esse jogador... mas depois o Nuno Santos deixou de contar e voltou o problema dos números. Já sei que quando se ganha é tudo bonito, mas em Janeiro são até 15M para um extremo/avançado destro e 0 vendas, sff. Poupar e vender é no Verão, que aí não há jogos. Já agora, que alvos achas que viriam dar um bom substituto do Pote? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Novembro 2024 Citação de saidex, há 21 minutos: Não quero defender o Edwards mas o homem fez agora o segundo jogo seguido, depois de uma sequência de lesões e nem estava a jogar na sua melhor posição. De qualquer das maneiras a alternativa ao Pote já cá devia estar há algum tempo. Isso não o desculpa em nada pois o Edwards da segunda parte foi bem diferente do da primeira parte. E se ele tem entrada no jogo como entrou na segunda parte, o Arsenal não tinha dado nem metade dos problemas. Compartilhar este post Link para o post