Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

o Varandas está só à espera que o VB fique livre para o ir buscar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Tens medo que ele meta o Gyokeres e o Hjulmand na lista de transferências e ofereça aos clubes por 0M€?

Ele continua a fazer o que tem que fazer porque é um profissional que vai fazer o seu trabalho até ir embora como não podia deixar de ser. Em conjunto com o resto da estrutura, de onde fazem parte o presidente e as pessoas que vão ocupar o espaço deixado pelo Viana.

Eu não estou a insinuar nada disso.

Agora, não acredito que qualquer ação que o Hugo Viana esteja a tentar tomar no balneário vá ter efeito prático. O líder deles já os abandonou, e o melhor amigo deles já tem viagem marcada para o final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

É que tinha tudo para ser uma das melhores épocas do clube, que sina a nossa, f*da-se. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, Agora:

É que tinha tudo para ser uma das melhores épocas do clube, que sina a nossa, f*da-se. 

É isto que dói mais, acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 3 minutos:

Ainda pode ser. Basta que se atue já e se traga alguém realmente competente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 26 minutos:

Eu não estou a insinuar nada disso.

Agora, não acredito que qualquer ação que o Hugo Viana esteja a tentar tomar no balneário vá ter efeito prático. O líder deles já os abandonou, e o melhor amigo deles já tem viagem marcada para o final da época.

Não me parece que o Viana tenha esse perfil nem nunca o vi com esse poder no balneário. É um bocado irrelevante nesse aspeto. Onde ele tem que estar focado é em procurar possíveis soluções para o pós-JP que é inevitável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser polémico. Ele despediu o Keizer ao 5º jogo e o homem tinha mais vitórias do que este gajo 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 38 minutos:

Vou ser polémico. Ele despediu o Keizer ao 5º jogo e o homem tinha mais vitórias do que este gajo 😭

Não é polémico. Até o pé frio do Peseiro foi despedido por bem menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

Não é polémico. Até o pé frio do Peseiro foi despedido por bem menos.

É polémico porque a igreja do keizerball não é reconhecida como devia ser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

É polémico porque a igreja do keizerball não é reconhecida como devia ser

Também acho que às vezes, por aqui, sobrevalorizam-se os feitos do Keizer sem dar o devido reconhecimento à igreja do Reinan Ribeiro... 😎

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Também acho que às vezes, por aqui, sobrevalorizam-se os feitos do Keizer sem dar o devido reconhecimento à igreja do Reinan Ribeiro... 😎

Nem sabes escrever o nome do redes que até o smashing diria que é melhor que os actuais....

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em redes, o que se fez ontem com o Israel é inenarrável. Contra uma equipa minimamente decente tinha sido um cabaz na segunda parte com um auto-golo pelo meio. O Israel não se conseguia mexer, não conseguia jogar a bola com a perna direita e foi obrigado a isso algumas vezes e se tivesse sido posto à prova mais vezes acredito que se tivesse notado que também afetava o resto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só para vir cá dizer que nesta dinâmica de jogar da equipa, o Gyo não marca um único golo de bola corrida. Oxalá isto mude contra o Boavista 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas:

Fez 1 escolha boa, 1 fantástica, prolongou demasiado 1 interino e escolheu 1 mal (que apesar disso na altura havia meio sporting a pedi-lo). E tendo em conta o plantel que tínhamos e que temos, sim, acredito na estrutura. Não é tudo Amorim. Mas como é óbvio o treinador é peça fulcral numa equipa.

A estrutura antes do Amorim só fez borrada, então nas aquisições foi da noite para o dia. Agora, com uma equipa deste nível e a jogar o melhor futebol desse que me lembro no nosso clube achei sinceramente que uma gestão estilo RV sempre complicar muitos daria para ser campeão esta época, e durante o verão com várias saídas e então ter uma ideia de jogo mais vincada pudessem surgir mais problemas. Eu nunca vi algo assim. Como dizes temos um grupo de bons rapazes, imaginar Barbosa, Rui Jorge e companhia num momento destes seria jeitoso lol.

Citação de JGabriel, há 4 horas:

A única justificação possível para manter o João Pereira mais tempo é não haver mais ninguém no clube que possa treinar a equipa durante os jogos até chegar outro, caso demore mais do que alguns dias. O que não acredito. 

A justificação é acreditar nele. Se o Varandas e restantes quisessem mesmo já tinham outro treinador, não faltam opções. 

Citação de bug, há 4 horas:

Qual foi a escolha boa?

Mesmo a escolha fantástica foi um acto de gestão suicida. Sim, correu maravilhosamente bem, teve tomates etc, mas 10M num treinador com pouca experiência (embora o cartão de visita fosse excelente) foi mesmo um all-in.

Desta vez o 2º all-in está a correr ao contrário.

Eu acho que o JP é tudo menos um all in, foi acreditar num 'Leonel Pontes' pela 2a vez. E neste caso até poderia ser razoável, já que a máquina estava tão bem oleada que era não mexer quase nada.

Ontem no Futebol Total diziam que o Sporting falhou na formação da equipa técnica porque eram todos inexperientes, e dessa forma o JP ficou mais exposto. Cada um tem a sua visão, e em parte até não me parece uma visão descabida. Por outro lado, o Amorim tinha muitos malta relativamente inexperiente ao seu lado (até deram o exemplo do Paulo Bento no Sporting, que tinha o Carlos Pereira e Leonel Pontes como adjuntos).

Resumindo, já não existe balão de oxigénio e o plantel está a cair numa desvalorização a pique. Portanto, mesmo a mudar, tem de ser alguém escolhido de forma certeira para curto/médio prazo e com provas dadas.

Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Primeiro falam por aí em tacho, depois em all-in. Ao menos que saibam a que se referem os termos, senão só fazem figurinhas.

O JP foi uma aposta com risco associado, isso toda a gente sabia. Mas na altura, estando ele na estrutura, toda a gente achava que de momento seria a aposta menos arriscada. O que ninguém teve em conta foi o ego do JP e a falta de noção total por parte dele e da equipa técnica. Para mim as críticas têm que ser dirigidas à manuntenção excessiva de um erro e não ao erro que se cometeu pois na altura tudo indicava que era uma aposta calculada. 

Percebo isso tudo, mas não foi preciso este jogo da Bélgica para chegar á conclusão que a escolha foi claramente ao lado. O Varandas com aquelas declarações de 'vai estar em 3 ou 4 anos nos melhores clubes do mundo' meteu a fasquia no alto e agora não quer dar o braço a torcer.

Em relação aos vários nomes, aposto que a escolha vai ser o Conceição daqui a 2 ou 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar um treinador sem provas dadas com base numa fezada é uma irresponsabilidade. Sim, foi a decisão da continuidade, mas uma decisão cega.

Não me apetece andar para trás e reler posts, mas muita gente foi contra pela falta de resultados na B e nos Sub23. Sim, eu em parte também acabei por aceitar (que remédio) e disse que o ia apoiar nas dores de crescimento. 

O que se vê, não é nada disso. É um treinador péssimo em todas as vertentes e um presidente apático à espera que o barco não afunde, para depois vir dizer "eu sabia!". Até lá vamos continuar a ver o clube a definhar e desvalorizar.

Não precisam de me quotar, posso estar a ferir as suscetibilidades das damas ofendidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi se incomoda mais os maus resultados ou o facto do João Pereira não andar feito cão raivoso para mostrar rassa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Ainda nada mudou? 

Citação de bobzz, há 2 horas:

já se sentaram?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

CMTV, vale o que vale, diz que já se está a preparar a saída do João Pereira, independentemente do resultado contra o Boavista

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...