fornix Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de Mafia_SCP, há 13 horas: Posso estar enganado, mas nunca na vida vai despedir o JP depois de uma vitória. Sinceramente até mesmo se tivesse empatado tenho dúvidas. Sendo eliminados da taça acredito. Tendo ganho agora, parece-me óbvio que para já continua. Espero estar enganado O Peseiro foi demitido quando andávamos em 3° a ganhar mal e porcamente. Ainda há esperança. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Dezembro 2024 O JP foi aposta pessoal do Varandas. Não sai até o Varandas ter a certeza que não dá Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de fornix, há 1 hora: O Peseiro foi demitido quando andávamos em 3° a ganhar mal e porcamente. Ainda há esperança. A diferença é que o Varandas nunca quis o Peseiro. O João Pereira é aposta dele e ele está convencido que vai sair dali outro Mourinho já há 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, há 6 minutos: A diferença é que o Varandas nunca quis o Peseiro. O João Pereira é aposta dele e ele está convencido que vai sair dali outro Mourinho já há 4 anos. quando namoras 4 anos e ao primeiro mês de viver junto/estar casado veres que o investimento que fizeste foi para nada, é duro. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 3 horas: O JP foi aposta pessoal do Varandas. Não sai até o Varandas ter a certeza que não dá Ao mesmo tempo está a chegar o momento em que a queda do JP vai implicar também a queda do Varandas. E por mais que tema o que vem aí, o manter desta posição idiota por parte do Varandas faz com que não tenha qualquer pena do seu destino. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Dezembro 2024 O Southampton vai direitinho para o Championship. Não sei se não era de ir lá pescar o Mateus 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Dezembro 2024 Mister JP de novo na liderança ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de Hidden, há 3 minutos: Mister JP de novo na liderança ❤️ Nunca saiu de lá. Mais respeitinho pelo mister JP! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Dezembro 2024 Este campeonato podia e deveria ter sido amassado por nós de forma histórica. É impossível alguém fazer as pazes com este debacle. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Dezembro 2024 O incompetente mesmo assim vai perdê-lo, só de ver o calendário até início de janeiro dá para ver o que vai acontecer. Vai a época toda ao ar em 15 dias, taça de portugal, depois o campeonato com o benfica e em guimarães e depois a taça da liga com o porto. E aí caem JP e Varandas. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 15 Dezembro 2024 O destino bem que nos dá sinais, mas o Varandas, provavelmente, vai ver esta jornada como um alívio temporário para o João Pereira e dar-lhe mais um voto de confiança. É uma pena, porque temos tudo a nosso favor. Só precisamos de um treinador competente. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: O incompetente mesmo assim vai perdê-lo, só de ver o calendário até início de janeiro dá para ver o que vai acontecer. Vai a época toda ao ar em 15 dias, taça de portugal, depois o campeonato com o benfica e em guimarães e depois a taça da liga com o porto. E aí caem JP e Varandas. se calha de ganhar ao Benfica a história muda completamente and I'm here for it 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de bobzz, Agora: se calha de ganhar ao Benfica a história muda completamente and I'm here for it juro que nem sei se estás a trollar ou não 😂 o benfica com o 11 normal é equipa para espetar 3 ou 4 . Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Dezembro 2024 O Tó é que está a cair a na real, aquele passe aos 90+2 é divinal Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Dezembro 2024 (editado) Citação de Longineu, há 3 minutos: juro que nem sei se estás a trollar ou não 😂 o benfica com o 11 normal é equipa para espetar 3 ou 4 . que 11 normal? só o Harry Potter e o Di Maria às vezes é que jogam ah e o Carreras, dignissimo mister wink wink Editado 15 Dezembro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Dezembro 2024 (editado) Citação de bobzz, há 9 minutos: se calha de ganhar ao Benfica a história muda completamente and I'm here for it Basta-me relembrar o posicionamento do meio-campo e a reacção à perda de bola para deixar de ter ilusões. Eu acredito muito nos jogadores mas depois os posicionamentos são aberrantes. Se o boavista soube explorar as crateras que abrimos ao abdicarmos de ter médios na zona central, não é muito difícil de imaginar o que vai acontecer contra equipa mais fortes, que têm 3-4 jogadores de ataque capazes de desequilibrar. Só não será humilhante se passarmos o jogo recuados ou se os jogadores tiverem uma noite perfeita, tão perfeita em que o treinador ser A ou B é indiferente. Editado 15 Dezembro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Dezembro 2024 Confesso que sou perfeitamente capaz de imaginar o JP a jogar na retranca contra o Benfica. E o pior é que isso talvez seja mesmo o ideal no meio de tudo isto. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Dezembro 2024 Honestamente, vencer o Benfica é perfeitamente possível, mesmo com as nossas dificuldades recentes Não há um grande que jogue decentemente 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de jmopborba, há 6 minutos: Honestamente, vencer o Benfica é perfeitamente possível, mesmo com as nossas dificuldades recentes Não há um grande que jogue decentemente é a batalha dos porcos, o mais porco ganha como aparentemente o JP é o pior dos três, tou confiante (nenhum vai ser despedido porque vão andar sempre os três nesta luta na lama) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de bobzz, há 33 minutos: que 11 normal? só o Harry Potter e o Di Maria às vezes é que jogam ah e o Carreras, dignissimo mister wink wink Se já o ano passado o Di Maria sozinho punha a equipa em cheque e eramos uma equipa organizada, imagina agora que tá tudo desorganizado lol Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 15 minutos: Se já o ano passado o Di Maria sozinho punha a equipa em cheque e eramos uma equipa organizada, imagina agora que tá tudo desorganizado lol Até dar murros ao Pote valia Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de Aiden, há 53 minutos: O Tó é que está a cair a na real, aquele passe aos 90+2 é divinal esse gajo em qq outro lado já andava num valencia da vida a ver se pinta alguma coisa com o tempo como o thierry e outros Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 17 minutos: Se já o ano passado o Di Maria sozinho punha a equipa em cheque e eramos uma equipa organizada, imagina agora que tá tudo desorganizado lol Eu também acho que é por aí. Com aquele espaço todo as individualidades vão sempre aparecer. Ainda por cima num jogo grande. E se trememos contra qualquer equipa, contra uma que tem grandes jogadores no ataque, o desfecho é previsível. Principalmente quando o treinador parece viver numa realidade alternativa. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 15 Dezembro 2024 https://www.ojogo.pt/3826020370/sporting-em-conversacoes-com-abel-ferreira/ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Dezembro 2024 Tanto pediram o Conceição que vão levar com o regen. 1 Compartilhar este post Link para o post