bug Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Chandler, há 3 minutos: Melhor ainda, depois de ter escolhido este porque levou uma tampa do Abel. Que artista. Não sei se vai correr bem ou não, mas até acho que ficamos melhor servidos e que se enquadra melhor no clube. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Mafia_SCP, há 1 hora: Não sabia que havia outro 😁 sim, é o outro, estive a ver e jogou no Alverca, acho que era lá que o ia buscar, deve ter sido no cm00/01. Quando este apareceu como treinador do Moreirense, sempre pensei que fosse esse Same. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto: Sabes que uma shorlist não tem só 1 nome, certo? Adoro como gostam tanto de implicar. Até pode ser verdade, o problema é destes líderes que querem tanto parecer homens providenciais que acautelam tudo e têm tudo previsto, e depois metem os pés pelas mãos e ficam agarrados pelos tomates com o que dizem. A maior armadilha do João Pereira foi ele que a criou com aquela conversa inicial. Só não o despediu antes porque não quis ser ele a ficar mal na fotografia. Não há mal rigorosamente nenhum em assumir que ficou impressionado com o trabalho do Rui Borges este ano, em especial na Europa, é bastante legítimo, eu até acho que é uma boa escolha - se lhe derem tempo para fazer as coisas, mexer no plantel no mercado, etc.. O problema é a comunicação. Citação de bug, há 3 minutos: Não sei se vai correr bem ou não, mas até acho que ficamos melhor servidos e que se enquadra melhor no clube. Fundamentalmente, cria menos expecactivas, vem com mais fome, e acho que toda a gente percebe que é preciso tempo para desconstruir um modelo com quase cinco anos no clube. Se houver paciência e margem no mercado (e tudo indica que sim), tem tudo para correr bem. 8 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 34 minutos: Terá ofendido a equipa de arbitragem em 3 momentos: "Primeiro ofendendo e injuriando o árbitro gritando "fraco do c...., és um filho da p...; Depois ao passar junto ao assistente continuou as ofensas agora para este gritando 'filhos da p..., são todos uns filhos da p...'; Finalmente e já quando o jogo tinha recomeçado ao passar junto ao 4º árbitro ofende este gritando "filhos da p..., fracos do c......". Deixou claro quais as duas características que associava aquela equipa da arbitragem. Tudo falso, o Esgaio nem diz os r's 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Dezembro 2024 Esta apresentação é o retrato do consulado Varandas no Sporting: um incapaz, meio apatetado que, apesar de ser Sr. Dr., é incapaz de comunicar uma ideia coerentemente e que tem feito delegar toda a gestão futebolística do Sporting no seu treinador. Por felicidade, acertou em cheio num, que assumiu as vestes de Treinador, Director Desportivo, Director de Comunicação e Presidente com maestria. Ele saiu e o Dr. Varandas, instado a reassumir o posto de Presidente, volta a revelar o quão atarantado é, com um treinador que era o Eleito a durar apenas 40 dias e que sai, soubemos hoje, apenas por causa das lesões e arbitragens (não sabia que era o João Pereira que controlava ambos vectores), mas agora este novo treinador já vai ter todas as condições (devo presumir que o Dr. Varandas vai curar todos os lesionados e passar a ser ele a nomear os árbitros?). Enfim, é um festival de vergonha alheia de cada vez que esse senhor abre a boca. Depois, a bola passa para o treinador e ele dá um show de como comunicar. Não só em futebol, mas a vera comunicação. 5 5 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Chandler, há 15 minutos: Até pode ser verdade, o problema é destes líderes que querem tanto parecer homens providenciais que acautelam tudo e têm tudo previsto, e depois metem os pés pelas mãos e ficam agarrados pelos tomates com o que dizem. Grande verdade. E não me lembro de um único Presidente de um grande que não tenha esse nível de ego. Têm uma dificuldade tremenda em admitir que se enganam e, acima de tudo, querem sempre passar a mensagem de que "isto está tudo pensado há imenso tempo". O Rui Borges até podia estar na tal shortlist, não é nada de chocante, mas obviamente que esta contratação/decisão foi feita em cima do joelho e está tudo bem com isso. Até nas grandes empresas muitas vezes é preciso improvisar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Pedro-SCP, há 21 minutos: Sabes que uma shorlist não tem só 1 nome, certo? Adoro como gostam tanto de implicar. shortlist é short por alguma razão, não me f*dam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2024 Eu não acredito no Varandas e, como tal, essa é a realidade 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Depois, a bola passa para o treinador e ele dá um show de como comunicar. Não só em futebol, mas a vera comunicação. adorei esta parte Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Dezembro 2024 de jogadores do Vitoria só pode ser Kaio Cesar, Arthur Gomes da wish Citação de HappyKing, há 1 hora: Varandas garante: "Já tínhamos no radar o Rui Borges há mais de um ano!" Como é que se consegue dizer isto de forma séria ao mesmo tempo que se dizia há pouco tempo que o João Pereira estava a ser preparado há muito tempo como o sucessor do Amorim? Rei morto, rei posto. Que vendedor de banha da cobra. ainda bem que o AVB não tem planos C, que assim têm de mamar o VB até ao fim jk, gosto do VB Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Esta apresentação é o retrato do consulado Varandas no Sporting: um incapaz, meio apatetado que, apesar de ser Sr. Dr., é incapaz de comunicar uma ideia coerentemente e que tem feito delegar toda a gestão futebolística do Sporting no seu treinador. Por felicidade, acertou em cheio num, que assumiu as vestes de Treinador, Director Desportivo, Director de Comunicação e Presidente com maestria. Ele saiu e o Dr. Varandas, instado a reassumir o posto de Presidente, volta a revelar o quão atarantado é, com um treinador que era o Eleito a durar apenas 40 dias e que sai, soubemos hoje, apenas por causa das lesões e arbitragens (não sabia que era o João Pereira que controlava ambos vectores), mas agora este novo treinador já vai ter todas as condições (devo presumir que o Dr. Varandas vai curar todos os lesionados e passar a ser ele a nomear os árbitros?). Enfim, é um festival de vergonha alheia de cada vez que esse senhor abre a boca. Depois, a bola passa para o treinador e ele dá um show de como comunicar. Não só em futebol, mas a vera comunicação. foi? eu também estava à espera que ele fosse para ali fazer comentários à longineu no cmpt "eu tou me a cagar se fomos roubados ou se houve lesões, o joão pereira foi um incompetente!" mas felizmente, ele é mais profissional do que eu e cingiu-se a factos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de jmopborba, há 2 horas: De inside, soube que vamos atacar 2 jogadores do Vitória (médios, do que me disseram) e 1 do Casa Pia no mercado de inverno (que também acho que não é difícil de perceber quem) Vale o que vale mas de quem me disse, acredito que tenha fundo de verdade Oh god why... Citação de Edu Seba, há 2 horas: E assim voltamos ao mercado da nossa liga Que, fora Porto, Benfica e Braga, nem uma mão cheia de jogadores tem para entrarem neste plantel agora. Se o Rui quiser um lateral esquerdo e a ideia for um João Mendes ou um Lelo da vida, espero que ainda sobre alguém com juízo dentro do clube para lhe dizer que, por um preço muito mais acessível, pode apostar num Denílson Santos, ou algo do género. Ou pode chamar o Vinagre de volta, que vai dar no mesmo. Se o clube realmente lhe quiser dar um lateral esquerdo para jogar, tem de olhar lá para fora e meter mais umas notas em cima da mesa, em vez de voltar ao modo poupança. De resto, e de todo o plantel do Vitória, aceito no máximo o Gustavo e talvez o Nuno Santos. E em ambos os casos, o Rui teria de me convencer bem daquilo que pode fazer com eles aqui. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Dezembro 2024 Sim, o Gustavo ainda anda meio escondido mas é um excelente jogador Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Dezembro 2024 O Varandas não falou mal, tendo em conta as circunstâncias. Tem toda a razão quando fala das lesões e das arbitragens. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Hidden, há 4 minutos: O Varandas não falou mal, tendo em conta as circunstâncias. Tem toda a razão quando fala das lesões e das arbitragens. E tentou proteger ao máximo o João Pereira com este discurso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de coisito, há 1 minuto: E tentou proteger ao máximo o João Pereira com este discurso. Isso foi quando disse que o joão pereira não pôde ser o joão pereira e que o rui borges já poderá ser o rui borges Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 6 minutos: foi? eu também estava à espera que ele fosse para ali fazer comentários à longineu no cmpt "eu tou me a cagar se fomos roubados ou se houve lesões, o joão pereira foi um incompetente!" mas felizmente, ele é mais profissional do que eu e cingiu-se a factos. Profissional? O Varandas? Depois de dizer isso? Não podes estar a falar a sério, ou não estás a ver a coisa como deve ser, desculpa. Vamos lá. O Varandas está freudianamente a sentir-se culpado pelo que fez ao João Pereira; aliás, na semana passada já teve um lapso nesse sentido quando falou do 'presente envenenado'. E daí sente que não deve obliterar os João Pereira na saída. E não deve. Claro. Mas.... As declarações dele são uma contradição nos próprios termos. Qualquer pensador lógico da Grécia Antiga estaria aqui a dizer "Sr. Varandas, ou é verdade uma coisa, ou é verdade o seu contrário. As duas ao mesmo tempo é que não pode ser". Quando perguntado pelas razões que levaram João Pereira ao insucesso ele menciona como causas principais duas coisas que são alheias ao João Pereira (lesões e arbitragens). Lá está, como se compadece do João Pereira, pretende alijar o peso que possa cair em cima dele na hora da saída. Mas, amigo Varandas, ou o Sporting perdeu por culpa das arbitragens e das lesões - caso em que o João Pereira tem de ficar, pode lá ser despedido por duas coisas que não controla? - ou o Sporting perdeu por causa do João Pereira - caso em que o João Pereira é bem despedido, mas as lesões e a arbitragem (sempre boas desculpas, né?) não são relevantes. As duas coisas ao mesmo tempo, não, porque cria dois corolários lógicos muito relevantes para o futuro próximo do Sporting 1) Se a culpa é das lesões e das arbitragens, que garantia tem o Dr. Varandas para dar de que ambas as coisas não afectarão mais o Sporting? 1.1) E em que sentido a saída do João Pereira era necessária para acabarem as lesões e as más arbitragens? 2) Se lá para Fevereiro o Sporting tiver 5 lesões e duas más arbitragens, será Rui Borges despedido? Afinal, foram esses os factores que levaram à saída do seu antecessor, porque teria agora critério diferente? Qualquer jornalista arguto lhe fará essa pergunta - e criará novo caso - em tais condições. Ademais, eu acho que o que ele pretendia como tiradas que suavizassem as culpas do João Pereira são, a meu ver, dois pregos ainda maiores no moral do João Pereira. Afinal, descobre hoje, não sai por nada que tenha feito ou deixado de fazer, sai por duas coisas que não controla. Sentir-se-á ainda mais injustiçado. Mais valia sair por alguma m*rda que fez. Em suma é uma masterclass de como não comunicar e tu achas que é profissional? Cria mais problemas do que os que resolve e achas que ele esteve bem? Pois digo-te eu, ele não esventrou profissionalmente o João Pereira - que não defendo que o devesse fazer, atenção - não é por ser profissional é por não saber o que fazer nem o que dizer, nem quando, nem como. Não sabe nada. Não o faz por parcimónia, fá-lo por incompetência. 1 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Profissional? O Varandas? Depois de dizer isso? Não podes estar a falar a sério, ou não estás a ver a coisa como deve ser, desculpa. Vamos lá. O Varandas está freudianamente a sentir-se culpado pelo que fez ao João Pereira; aliás, na semana passada já teve um lapso nesse sentido quando falou do 'presente envenenado'. E daí sente que não deve obliterar os João Pereira na saída. E não deve. Claro. Mas.... As declarações dele são uma contradição nos próprios termos. Qualquer pensador lógico da Grécia Antiga estaria aqui a dizer "Sr. Varandas, ou é verdade uma coisa, ou é verdade o seu contrário. As duas ao mesmo tempo é que não pode ser". Quando perguntado pelas razões que levaram João Pereira ao insucesso ele menciona como causas principais duas coisas que são alheias ao João Pereira (lesões e arbitragens). Lá está, como se compadece do João Pereira, pretende alijar o peso que possa cair em cima dele na hora da saída. Mas, amigo Varandas, ou o Sporting perdeu por culpa das arbitragens e das lesões - caso em que o João Pereira tem de ficar, pode lá ser despedido por duas coisas que não controla? - ou o Sporting perdeu por causa do João Pereira - caso em que o João Pereira é bem despedido, mas as lesões e a arbitragem (sempre boas desculpas, né?) não são relevantes. As duas coisas ao mesmo tempo, não, porque cria dois corolários lógicos muito relevantes para o futuro próximo do Sporting 1) Se a culpa é das lesões e das arbitragens, que garantia tem o Dr. Varandas para dar de que ambas as coisas não afectarão mais o Sporting? 1.1) E em que sentido a saída do João Pereira era necessária para acabarem as lesões e as más arbitragens? 2) Se lá para Fevereiro o Sporting tiver 5 lesões e duas más arbitragens, será Rui Borges despedido? Afinal, foram esses os factores que levaram à saída do seu antecessor, porque teria agora critério diferente? Qualquer jornalista arguto lhe fará essa pergunta - e criará novo caso - em tais condições. Ademais, eu acho que o que ele pretendia como tiradas que suavizassem as culpas do João Pereira são, a meu ver, dois pregos ainda maiores no moral do João Pereira. Afinal, descobre hoje, não sai por nada que tenha feito ou deixado de fazer, sai por duas coisas que não controla. Sentir-se-á ainda mais injustiçado. Mais valia sair por alguma m*rda que fez. Em suma é uma masterclass de como não comunicar e tu achas que é profissional? Cria mais problemas do que os que resolve e achas que ele esteve bem? Pois digo-te eu, ele não esventrou profissionalmente o João Pereira - que não defendo que o devesse fazer, atenção - não é por ser profissional é por não saber o que fazer nem o que dizer, nem quando, nem como. Não sabe nada. Não o faz por parcimónia, fá-lo por incompetência. mano, ele disse que as lesoes e arbitragem não ajudaram à festa 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Profissional? O Varandas? Depois de dizer isso? Não podes estar a falar a sério, ou não estás a ver a coisa como deve ser, desculpa. Vamos lá. O Varandas está freudianamente a sentir-se culpado pelo que fez ao João Pereira; aliás, na semana passada já teve um lapso nesse sentido quando falou do 'presente envenenado'. E daí sente que não deve obliterar os João Pereira na saída. E não deve. Claro. Mas.... As declarações dele são uma contradição nos próprios termos. Qualquer pensador lógico da Grécia Antiga estaria aqui a dizer "Sr. Varandas, ou é verdade uma coisa, ou é verdade o seu contrário. As duas ao mesmo tempo é que não pode ser". Quando perguntado pelas razões que levaram João Pereira ao insucesso ele menciona como causas principais duas coisas que são alheias ao João Pereira (lesões e arbitragens). Lá está, como se compadece do João Pereira, pretende alijar o peso que possa cair em cima dele na hora da saída. Mas, amigo Varandas, ou o Sporting perdeu por culpa das arbitragens e das lesões - caso em que o João Pereira tem de ficar, pode lá ser despedido por duas coisas que não controla? - ou o Sporting perdeu por causa do João Pereira - caso em que o João Pereira é bem despedido, mas as lesões e a arbitragem (sempre boas desculpas, né?) não são relevantes. As duas coisas ao mesmo tempo, não, porque cria dois corolários lógicos muito relevantes para o futuro próximo do Sporting 1) Se a culpa é das lesões e das arbitragens, que garantia tem o Dr. Varandas para dar de que ambas as coisas não afectarão mais o Sporting? 1.1) E em que sentido a saída do João Pereira era necessária para acabarem as lesões e as más arbitragens? 2) Se lá para Fevereiro o Sporting tiver 5 lesões e duas más arbitragens, será Rui Borges despedido? Afinal, foram esses os factores que levaram à saída do seu antecessor, porque teria agora critério diferente? Qualquer jornalista arguto lhe fará essa pergunta - e criará novo caso - em tais condições. Ademais, eu acho que o que ele pretendia como tiradas que suavizassem as culpas do João Pereira são, a meu ver, dois pregos ainda maiores no moral do João Pereira. Afinal, descobre hoje, não sai por nada que tenha feito ou deixado de fazer, sai por duas coisas que não controla. Sentir-se-á ainda mais injustiçado. Mais valia sair por alguma m*rda que fez. Em suma é uma masterclass de como não comunicar e tu achas que é profissional? Cria mais problemas do que os que resolve e achas que ele esteve bem? Pois digo-te eu, ele não esventrou profissionalmente o João Pereira - que não defendo que o devesse fazer, atenção - não é por ser profissional é por não saber o que fazer nem o que dizer, nem quando, nem como. Não sabe nada. Não o faz por parcimónia, fá-lo por incompetência. tl;dr 7 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 26 Dezembro 2024 O Sporting tem de subir o nível dos opróbrios, que varrer tudo a "filhos da p*ta" não é nada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Dezembro 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 15 minutos: Profissional? O Varandas? Depois de dizer isso? Não podes estar a falar a sério, ou não estás a ver a coisa como deve ser, desculpa. Vamos lá. O Varandas está freudianamente a sentir-se culpado pelo que fez ao João Pereira; aliás, na semana passada já teve um lapso nesse sentido quando falou do 'presente envenenado'. E daí sente que não deve obliterar os João Pereira na saída. E não deve. Claro. Mas.... As declarações dele são uma contradição nos próprios termos. Qualquer pensador lógico da Grécia Antiga estaria aqui a dizer "Sr. Varandas, ou é verdade uma coisa, ou é verdade o seu contrário. As duas ao mesmo tempo é que não pode ser". Quando perguntado pelas razões que levaram João Pereira ao insucesso ele menciona como causas principais duas coisas que são alheias ao João Pereira (lesões e arbitragens). Lá está, como se compadece do João Pereira, pretende alijar o peso que possa cair em cima dele na hora da saída. Mas, amigo Varandas, ou o Sporting perdeu por culpa das arbitragens e das lesões - caso em que o João Pereira tem de ficar, pode lá ser despedido por duas coisas que não controla? - ou o Sporting perdeu por causa do João Pereira - caso em que o João Pereira é bem despedido, mas as lesões e a arbitragem (sempre boas desculpas, né?) não são relevantes. As duas coisas ao mesmo tempo, não, porque cria dois corolários lógicos muito relevantes para o futuro próximo do Sporting 1) Se a culpa é das lesões e das arbitragens, que garantia tem o Dr. Varandas para dar de que ambas as coisas não afectarão mais o Sporting? 1.1) E em que sentido a saída do João Pereira era necessária para acabarem as lesões e as más arbitragens? 2) Se lá para Fevereiro o Sporting tiver 5 lesões e duas más arbitragens, será Rui Borges despedido? Afinal, foram esses os factores que levaram à saída do seu antecessor, porque teria agora critério diferente? Qualquer jornalista arguto lhe fará essa pergunta - e criará novo caso - em tais condições. Ademais, eu acho que o que ele pretendia como tiradas que suavizassem as culpas do João Pereira são, a meu ver, dois pregos ainda maiores no moral do João Pereira. Afinal, descobre hoje, não sai por nada que tenha feito ou deixado de fazer, sai por duas coisas que não controla. Sentir-se-á ainda mais injustiçado. Mais valia sair por alguma m*rda que fez. Em suma é uma masterclass de como não comunicar e tu achas que é profissional? Cria mais problemas do que os que resolve e achas que ele esteve bem? Pois digo-te eu, ele não esventrou profissionalmente o João Pereira - que não defendo que o devesse fazer, atenção - não é por ser profissional é por não saber o que fazer nem o que dizer, nem quando, nem como. Não sabe nada. Não o faz por parcimónia, fá-lo por incompetência. Melhor que o que diz, são as pausas que faz no discurso (em que pensamos ser propositadas para a mensagem ser assimilada de melhor forma) e depois recomeça com uma coisa que não tem nada a ver. Ninguém é obrigado a ter o dom da oratória, cada um nasce para o que nasce, mas é muito fraco mesmo. Editado 26 Dezembro 2024 por bug Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Chandler, há 1 hora: Melhor ainda, depois de ter escolhido este porque levou uma tampa do Abel. Que artista. A shorlist era o Abel. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: Profissional? O Varandas? Depois de dizer isso? Não podes estar a falar a sério, ou não estás a ver a coisa como deve ser, desculpa. Vamos lá. O Varandas está freudianamente a sentir-se culpado pelo que fez ao João Pereira; aliás, na semana passada já teve um lapso nesse sentido quando falou do 'presente envenenado'. E daí sente que não deve obliterar os João Pereira na saída. E não deve. Claro. Mas.... As declarações dele são uma contradição nos próprios termos. Qualquer pensador lógico da Grécia Antiga estaria aqui a dizer "Sr. Varandas, ou é verdade uma coisa, ou é verdade o seu contrário. As duas ao mesmo tempo é que não pode ser". Quando perguntado pelas razões que levaram João Pereira ao insucesso ele menciona como causas principais duas coisas que são alheias ao João Pereira (lesões e arbitragens). Lá está, como se compadece do João Pereira, pretende alijar o peso que possa cair em cima dele na hora da saída. Mas, amigo Varandas, ou o Sporting perdeu por culpa das arbitragens e das lesões - caso em que o João Pereira tem de ficar, pode lá ser despedido por duas coisas que não controla? - ou o Sporting perdeu por causa do João Pereira - caso em que o João Pereira é bem despedido, mas as lesões e a arbitragem (sempre boas desculpas, né?) não são relevantes. As duas coisas ao mesmo tempo, não, porque cria dois corolários lógicos muito relevantes para o futuro próximo do Sporting 1) Se a culpa é das lesões e das arbitragens, que garantia tem o Dr. Varandas para dar de que ambas as coisas não afectarão mais o Sporting? 1.1) E em que sentido a saída do João Pereira era necessária para acabarem as lesões e as más arbitragens? 2) Se lá para Fevereiro o Sporting tiver 5 lesões e duas más arbitragens, será Rui Borges despedido? Afinal, foram esses os factores que levaram à saída do seu antecessor, porque teria agora critério diferente? Qualquer jornalista arguto lhe fará essa pergunta - e criará novo caso - em tais condições. Ademais, eu acho que o que ele pretendia como tiradas que suavizassem as culpas do João Pereira são, a meu ver, dois pregos ainda maiores no moral do João Pereira. Afinal, descobre hoje, não sai por nada que tenha feito ou deixado de fazer, sai por duas coisas que não controla. Sentir-se-á ainda mais injustiçado. Mais valia sair por alguma m*rda que fez. Em suma é uma masterclass de como não comunicar e tu achas que é profissional? Cria mais problemas do que os que resolve e achas que ele esteve bem? Pois digo-te eu, ele não esventrou profissionalmente o João Pereira - que não defendo que o devesse fazer, atenção - não é por ser profissional é por não saber o que fazer nem o que dizer, nem quando, nem como. Não sabe nada. Não o faz por parcimónia, fá-lo por incompetência. Que o Varandas tem a capacidade de comunicação de uma batata já nós estamos fartos de saber, não é novidade nenhuma. Da parte dele uma coisa ficou clara, estes anos do Amorim não serviram para nada. Não melhorou nem evoluiu em coisa nenhuma. É esperar que outros lá dentro o tenham feito. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: Citação de Hammerfall, há 10 minutos: mano, ele disse que as lesoes e arbitragem não ajudaram à festa Jesus Ilidio, tanto paleio e termo erudito para andares de curva em contra-curva a fugir ao que foi realmente dito. Até pensadores gregos foste buscar e conseguiste transformar o que disse o Varandas nessa cambalhota de texto. Olha que é fácil bater no Varandas porque o tipo de facto faz e diz muitos disparates, e mesmo assim não mandaste uma de jeito. Realmente o que nos vale é que não são só os dirigentes que são fracos no discurso, pese embora os Rodriguinhos para parecer que não. 2 Compartilhar este post Link para o post