Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O United não precisa do Quenda para nada. Os únicos jogadores que interessariam, nesta fase, seriam o Morten e o Diomande. E o United, em Janeiro, não pode pagá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quenda não ia para lá fazer nada neste momento. O United precisa de gajos para render já ou muito próximo disso

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas fontes podem estar erradas, mas acho que vocês vão ficar surpreendidos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

As minhas fontes podem estar erradas, mas acho que vocês vão ficar surpreendidos

Spill the beans muchacho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Sérgio Ramos?

Marcelo?

CEDRIC SOARES??

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Spill the beans muchacho

Era só sobre o quenda ir para Manchester, pelo que ouvi já aconteceram reuniões para esse efeito

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Cavani

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 1 minuto:

Imagem

Vamoooo o nosso MVP a seguir ao trincao, ao Gyokeres, ao Bragança e ao João Simões

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em médios, que é feito do Samuel Justo? Até fez uma época decente no Casa Pia e ao que parece ainda cá está pela B. Deixou de contar para o totobola assim do nada?

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente é suplente na B, de destaque na B, para empréstimo com minutos na primeira, para deixar de ser opção na primeira e agora nem na B.

btw o Nel está a treinar 🙌

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ridícula a notícia do interesse do Milan no Trincao e no Bragança. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 24 minutos:

No entanto, é certamente do menos ridículo que se vai ver este mês.

Hoje só é dia 2.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

No entanto, é certamente do menos ridículo que se vai ver este mês.

Hoje só é dia 2.

Tal e qual. Buckle up. A seguir a esses ainda vêm os 48 gajos que o Amorim vem buscar para Manchester, mais o Debast que já está ressabiado porque o Ilidio Rui Borges só lhe dá 12 min de 3 em 3 jogos e o Esgaio no Real Madrid

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser direcionado, e ser aquela cena básica de jornalista - de que posições o plantel precisa e quem é máquina do campeonato de onde vem e não é carote?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 34 minutos:

Que vão buscar o Galeno. Esse esteve no 11 do ano da liga portuguesa e o Trincão não.

Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha noção que o mês era tão complicado. 

Vitória fora

Porto tdl

Final ou não 

Rio ave fora (petit...)

Leipzig fora

Nacional casa (o único fácil) 

Bolonha casa 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso agora vai ser todos os dias, começa o mercado e começam logo a lançar as notícias, seja porque motivo for. Normalmente elas já estão plantadas há muito tempo.

Duvido muito que não tenhamos uma saída importante neste mercado, talvez de um dos centrais. Espero que não seja o Diomande.

E também devemos despachar algum entulho, tipo Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que a Serie A é perfeita para o Trincão, ficava-lhe bonito o número 11 na camisola no Milan. Mas é daqueles jogadores que não me admirava que ficasse cá até aos 30etal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Não tinha noção que o mês era tão complicado. 

Vitória fora

Porto tdl

Final ou não 

Rio ave fora (petit...)

Leipzig fora

Nacional casa (o único fácil) 

Bolonha casa 

Ao menos começa com uma vitória fora.

• Haha 16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 minuto:

Isso agora vai ser todos os dias, começa o mercado e começam logo a lançar as notícias, seja porque motivo for. Normalmente elas já estão plantadas há muito tempo.

Duvido muito que não tenhamos uma saída importante neste mercado, talvez de um dos centrais. Espero que não seja o Diomande.

E também devemos despachar algum entulho, tipo Esgaio.

Já eu acho que o Varadas sabe que neste momento, e depois do que fez com o JP, vender um elemento importante é um suicídio. Por isso não vai acontecer nada, a não ser que batam as clausulas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 5 minutos:

Por acaso acho que a Serie A é perfeita para o Trincão, ficava-lhe bonito o número 11 na camisola no Milan. Mas é daqueles jogadores que não me admirava que ficasse cá até aos 30etal.

Tenho muitas dúvidas que o Trincão saia principalmente a meio de uma época. Só temos metade dele, não temos substituto, é um dos elementos mais importantes quer em campo quer no balneário e já tem histórico de flopar em níveis acima do Tugão.

Só se for uma situação de acordo de cavalheiros tipo Paulinho ou Coates, em que como "agradecimento" pelo que fez cá não colocamos entraves se ele quiser sair para ganhar mais.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Tenho muitas dúvidas que o Trincão saia principalmente a meio de uma época. Só temos metade dele, não temos substituto, é um dos elementos mais importantes quer em campo quer no balneário e já tem histórico de flopar em níveis acima do Tugão.

Só se for uma situação de acordo de cavalheiros tipo Paulinho ou Coates, em que como "agradecimento" pelo que fez cá não colocamos entraves se ele quiser sair para ganhar mais.

Eu não acredito que saia em janeiro. Nem no fim da época. Penso que não tem mercado nos grandes clubes, a não ser que de repente ganhe o lugar na selecção. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...