Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 6 minutos:

Pote no meio, Trincão na direita e o desejado extremo esquerdo de pé direito...

jizz in my pants

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

O trincao também era claro que está esgotado de pilhas, é preciso rodar mais um bocado

Esgoat

O Trincão nota-se que está mesmo no limite dos limites, espero que não corra mal. 

E deus nos salve de levar com o Esgaio novamente! Ele não se quis expulsar ontem porquê? 

Citação de JPB, há 2 minutos:

Posso estar errado, mas a forma como o Matheus Reis saiu, parece-me ser coisa para 1 mês parado +-

E quase nem de pé conseguia estar

Same, não pareceu coisa ligeira não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

O Trincão nota-se que está mesmo no limite dos limites, espero que não corra mal. 

E deus nos salve de levar com o Esgaio novamente! Ele não se quis expulsar ontem porquê? 

Same, não pareceu coisa ligeira não.

Honestamente, o Esgaio a lateral direito não há de ser a pior coisa do mundo. O problema dele na minha opinião é mais o que não oferece no ataque. Se passar o Fresneda para a esquerda, por exemplo, vejo a resultar como solução de recurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Honestamente, o Esgaio a lateral direito não há de ser a pior coisa do mundo. O problema dele na minha opinião é mais o que não oferece no ataque. Se passar o Fresneda para a esquerda, por exemplo, vejo a resultar como solução de recurso.

Eu sou hater assumido de há uns tempos para cá, mas eu no Esgaio - para além do que não consegue oferecer - vejo já demasiados problemas. Numa defesa a 4 não sei como seria, mas o rapaz nunca foi propriamente um ás a defender, mas hoje em dia é um buraco autêntico. Parece uma andorinha a tentar pressionar e depois é um passador nas costas. A malta refilou do jogo do Maxi, ontem, mas se fosse o Esgaio a levar com aquele 2x1 constante nem quero imaginar. 

EDIT: posto isto, acho que vamos com Maxi e Quaresma. 

Editado por Modulor
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com sorte o Baio é fechado hoje ou amanhã, sexta está com a equipa e já está no banco no sábado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 horas:

eu juro que não fui eu que escrevi isto

😂

Citação de AndreSCP7, há 9 horas:

Sempre bom quando apareces aqui!😊

Todo o golo é muito bom mas, a ter sido um passe e não um ressalto (não tenho 100% de certeza, mas pareceu-me que foi intencional), a assistência é mesmo a melhor parte. O Quenda não tem espaço nenhum e brinca completamente com a defesa do Porto, dando a entender que vai abrir na ala onde parece estar o espaço todo, usa essa sugestão e em vez disso encontra o Gyokeres ali num buraquinho. Cada vez mais acho que, nesta ideia, preferia ter o Quenda no corredor central que ao próprio Trincão, muito porque lhe vejo outra capacidade nesse tipo de acções. Mas se não for lá, por favor não o metam na esquerda, pelo menos. Está longe de ser um problema só dele, mas no caso dele acho que as perdas são as maiores de lá andar. De resto, o Geny se procurasse coisas daquelas com frequência era 10x mais jogador, e posso estar embirrar mas pareceu-me que ele esteve ali um bom tempo à espera para perceber se dava para ir para cima de alguém e só mesmo muito a pedido é que respeitou o apoio frontal do Morita😂

Quanto ao Maxi, tem um dos perfis de decisão mais estranhos que já vi. Ao contrário de muitos aqui não o acho um Acuña. Esse era sempre o mesmo arroz com feijão, e mau. O Maxi não é bem assim. A acção do Maxi no nosso 3º golo em Guimarães é fantástica, por exemplo. É o que desbloqueia o lance todo, e nunca na vida o Acuña ou a maioria dos gajos desse tipo veria uma coisa daquelas. E, das coisas que vi dele para trás, até tem intuições interessantes em alguns momentos, tanto de movimentação como de decisão.

Agora, alia esses bons apontamentos a uma catrefada de erros de decisão completamente estúpidos, vários deles em situações bastante acessíveis. Eu acho que ele decide pior em zonas recuadas que no último terço, e em zonas mais laterais do que em zonas mais centrais. O que é tudo estranho, na verdade, mas era uma sensação que já tinha do que andei a ver dele e cada vez mais tenho agora. Os jogos em que menos gostei dele com bola foram mesmo a lateral-esquerdo, o que não é uma indicação fantástica para o que aí vem😆 Também não o acho alguém particularmente (ou minimamente...) sobredotado a desequilibrar, o que piora ainda mais a coisa se estes problemas se mantiverem.

Nunca gostei muito de compras por causa de competições de selecções - e foi o caso aqui, podem confiar - e especialmente pelo valor que foi. Não acho impossível que até melhore bastante, mas vai ser curioso ver o que sai daqui e, se for mau, como vamos descalçar esta bota.

Gostava de participar com a regularidade de antigamente, ajuda-me a pensar e a organizar as ideias, mas tem sido complicado.

Pois, não destaquei a assistência, porque não tenho a certeza que tenha sido intencional. Teria de rever o lance. Mas concordo com o que dizes sobre o Quenda.

Quanto ao Maxi, claro que não é nenhum cepo e terá a sua utilidade ao longo da época, mas não me parece que possamos esperar grandes ideias vindas dali…Mas terei de ver mais, não o conheço assim tão bem.

Grande abraço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho completamente intencional o passe do Quenda, mas foi quase por instinto que colocou o passe.Daí a dificuldade de perceber.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

De último recurso 

Citação de Refutador, há 7 minutos:

😂

Gostava de participar com a regularidade de antigamente, ajuda-me a pensar e a organizar as ideias, mas tem sido complicado.

Pois, não destaquei a assistência, porque não tenho a certeza que tenha sido intencional. Teria de rever o lance. Mas concordo com o que dizes sobre o Quenda.

Quanto ao Maxi, claro que não é nenhum cepo e terá a sua utilidade ao longo da época, mas não me parece que possamos esperar grandes ideias vindas dali…Mas terei de ver mais, não o conheço assim tão bem.

Grande abraço.

A assistência está coberta de intencionalidade, ele altera toda a posição do seu corpo para ficar a jeito de fazer o passe 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar máquina o Fresneda, tem tudo

relembrar o jajão com o Fresneda, o Roque e o Ioannidis

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ter mostrado muito cá, e de até cobrir o custo, 10M soa a pouco quando se fala de alguém tão novo.

Espero que ao menos se fique com uma percentagem de futura venda 

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode dar a volta - e espero que sim - mas o rapaz tem dificuldades técnicas evidentes para ser lateral de equipa grande. Dá até ideia de não saber controlar o corpo, e nem é que tenha cabedal por aí além. 
Por outro lado, nota-se que está com receio de arriscar e isso não o ajuda por certo a soltar-se mais. Ainda ontem queria tanta vez jogar certinho e não entregar a bola ao adversário que perdi conta às bolas de passe simples que mandou para fora pela linha lateral. Toda a sorte e que retome o caminho que o fez chegar ao Sporting, pareceu sempre dedicado e com cabeça no sítio.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, vamos trocar o Fresneda pelo Alberto, tendo em conta os valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena da saída dele mas pronto

E o esgaio é para ficar ou também pode ir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 18 minutos:

Vai dar máquina o Fresneda, tem tudo

relembrar o jajão com o Fresneda, o Roque e o Ioannidis

Esse grande craquidis está com 5 golos em 24 jogos esta época. Dos quais 2 golos em 14 jogos para o campeonato. 

Ficamos muito mais bem servidos com o HARDER, foi mais barato e é 5 anos mais novo. Ainda bem que não se chegou aos 25 ou 28 milhões ou lá o que era que era o último pedido do maluco do Pana. Livrou-nos de um flop anunciado.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

Ou seja, vamos trocar o Fresneda pelo Alberto, tendo em conta os valores.

No estado em que estão ambos ficamos, em teoria, a ganhar bastante. Gosto.

Citação de JGabriel, há 5 minutos:

Esse grande craquidis está com 5 golos em 24 jogos esta época. Dos quais 2 golos em 14 jogos para o campeonato. 

Ficamos muito mais bem servidos com o HARDER, foi mais barato e é 5 anos mais novo. Ainda bem que não se chegou aos 25 ou 28 milhões ou lá o que era que era o último pedido do maluco do Pana. Livrou-nos de um flop anunciado.

E o Harder devagarinho tem provado que afinal foi observado e não foi uma compra desesperada através de um filtro de pesquisa. Ele já é bom e se continuar com esta dedicação sempre que entra em campo tem espaço para chegar longe 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande negócio, trocamos o Fresneda por Alberto e no máximo ficamos a perder 2M? Qual o custo do Alberto?

Pá, ele não gosta de Baio mas temos que arranjar um alcunha que isto de chamar Alberto não dá com nada.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@JPB onde viste aquilo do Kova ir para o Bétis? Não me apareceu em lado nenhum, entretanto. Se não for uma saída "garantida" duvido muito que fechemos assim o Rui Silva. 

Não existe nenhum Harder das balizas lá para os países nórdicos em quem o Brighton esteja interessado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Grande negócio, trocamos o Fresneda por Alberto e no máximo ficamos a perder 2M? Qual o custo do Alberto?

Pá, ele não gosta de Baio mas temos que arranjar um alcunha que isto de chamar Alberto não dá com nada.

Berto

Ou Costa

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 11 minutos:

@JPB onde viste aquilo do Kova ir para o Bétis? Não me apareceu em lado nenhum, entretanto. Se não for uma saída "garantida" duvido muito que fechemos assim o Rui Silva. 

Não existe nenhum Harder das balizas lá para os países nórdicos em quem o Brighton esteja interessado? 

Pelo X, um jornalista que está ligado ao Di Marzio

image.png.a1259ebdd3773acbeec2896ab018f89b.png

João Pereira regressa à equipa B

Espero que aproveite e mude metade daquela equipa técnica de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Berto

Ou Costa

Alcosta #22

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira vai regressar à equipa B.

Não sei bem o que achar disto.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 3 minutos:

Pelo X, um jornalista que está ligado ao Di Marzio

image.png.a1259ebdd3773acbeec2896ab018f89b.png

João Pereira regressa à equipa B

Espero que aproveite e mude metade daquela equipa técnica de m*rda

Não sei o que achar.

Por um lado apetece-me chamar o @smashing_pumpkin  para dividir as frustrações. O que o João e sua equipa fizeram não se faz.

Por outro lado ele acabou por ser também uma vítima de como o Sr. Varandas decidiu gerir a situação logo a abrir, portanto talvez não mereça ficar com a carreira despedaçada ainda antes de começar. 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...