migxstoper Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Longineu, há 13 minutos: pá que a juventus é mais atrativa do que nós eu aceito e concordo. o aston villa? porquê? porque joga na epl? daqui a pouco perdemos um alvo para o ipswich e também vêm com a mesma conversa? que eles ofereceram mais dinheiro eu aceito mas nunca na vida um clube de meio da tabela de inglaterra pode ser mais atrativo do que o sporting. Um clube de meia tabela que está a fazer um brilharete na champions na melhor liga do mundo com um projeto aliciante e onde os espanhóis são muito bem vindos. Citação de smashing_pumpkin , há 30 minutos: Até parece que os jogadores não sabem que clubes andam a segui-los e que não esperam para ver se a tal proposta aparece. MAs o ViAnA jÁ estÁ A TraBaLhar PaRa o cItY 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: Na champions league está bem acima na tabela, por exemplo Citação de migxstoper, há 1 minuto: Um clube de meia tabela que está a fazer um brilharete na champions na melhor liga do mundo com um projeto aliciante e onde os espanhóis são muito bem vindos. MAs o ViAnA jÁ estÁ A TraBaLhar PaRa o cItY não deixa de ser um clube de meio de tabela. ou também usariam esse argumento se perdermos algum alvopara o brest? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Longineu, há 15 minutos: pá que a juventus é mais atrativa do que nós eu aceito e concordo. o aston villa? porquê? porque joga na epl? daqui a pouco perdemos um alvo para o ipswich e também vêm com a mesma conversa? que eles ofereceram mais dinheiro eu aceito mas nunca na vida um clube de meio da tabela de inglaterra pode ser mais atrativo do que o sporting. O Aston Villa fez top 4 o ano passado, e luta outra vez por isso, vai passar na Champions, tem uma equipa técnica espanhola e um diretor desportivo espanhol e donos ricos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de migxstoper, há 14 minutos: MAs o ViAnA jÁ estÁ A TraBaLhar PaRa o cItY E não está? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Longineu, há 11 minutos: não deixa de ser um clube de meio de tabela. ou também usariam esse argumento se perdermos algum alvopara o brest? Não, porque o Brest não joga na Premier League. E esse é o diferenciador aqui, para a grande maioria dos clubes ingleses. É a liga onde todos sonham jogar. E muito mais no Villa, neste caso, que até está na Champions e tem um treinador espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Janeiro 2025 Só anjinhos. Nunca fizeram isto com duas raparigas? Uma que vos queria e outra que ficaram à espera a ver no que dava? Casei assim 10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Longineu, há 23 minutos: não deixa de ser um clube de meio de tabela. ou também usariam esse argumento se perdermos algum alvopara o brest? eu sei que é um bocado degradante, mas sim, um clube do meio da tabela da premier é consideravelmente mais interessante que o campeão nacional da liga portuguesa, ainda para mais na premier atual, onde existem além dos clássicos ainda existem tipo mais algo como 4 ou 5 clubes interessantes Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Simeone, há 22 minutos: E não está? Até podia estar a partilhar quarto com o Guardiola em Manchester. Quem acha que isso impactou o facto de preferirem a Juventus e o Aston Villa ao Sporting, vive no mundo da lua. Isso e que foi por estarmos a tentar negociar meio milhão. É só ser racional. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Janeiro 2025 Isto pode custar a entranhar para muita gente, mas para uma quantidade significativa de jogadores estrangeiros o Sporting Clube de Portugal diz-lhes pouco ou nada. E para os que até lhes diz alguma coisa, é muito provavelmente por ser o clube onde foi formado o Ronaldo que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Janeiro 2025 Não é uma questão de preferências dos jogadores. É demorarmos eternidades a mexermo-nos antes que os outros clubes agarrem neles. Não vão haver muitos com a paciência do Gyökeres no mercado de Janeiro e o Amorim já não está aqui. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 17 Janeiro 2025 Vai por 7M para o Aston Villa, a mesma proposta que o Sporting fez, acontece, next. Não vejo mesmo onde está o problema disso lmao. A cena do Viana já me faz mais comichão, mas não vai ser isso que vai ditar o sucesso do Sporting para o resto da época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Janeiro 2025 Vendam o Edwards e podiam ir buscar um extremo que jogue com pé direito... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2025 (editado) Na Alemanha fala se que o Bayern está a acompanhar o Diomonde e que existe interesse real. Valor a rondar os 60M Editado 17 Janeiro 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Janeiro 2025 um 8/10 e um extremo esquerdo. não precisamos de laterais Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 45 minutos: Na Alemanha fala se que o Bayern está a acompanhar o Diomonde e que existe interesse real. Valor a rondar os 60M É dizer-lhes que falamos no fim da época. Se o querem levar agora, são 80 ou leck mich im arsch. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de migxstoper, há 5 horas: Até podia estar a partilhar quarto com o Guardiola em Manchester. Mas está ou não? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Black Hawk, há 8 horas: Mas está ou não? A malta das insides das transferências saberá melhor que eu. A mim, em particular, não me interessa muito. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Janeiro 2025 Não é preciso insides, chega-se lá pelas palavras do Abel quanto à venda do Vítor Reis para o Man City. Se faz comichão ou não, depois já vai de cada um. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Simeone, há 7 minutos: Não é preciso insides, chega-se lá pelas palavras do Abel quanto à venda do Vítor Reis para o Man City. Se faz comichão ou não, depois já vai de cada um. Conta lá essa, não estou a par ☺️ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Hammerfall, há 14 minutos: Conta lá essa, não estou a par ☺️ https://x.com/City_XtraPT/status/1880072955864183131 Parece-me ser nesse sentido... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 14 horas: Só anjinhos. Nunca fizeram isto com duas raparigas? Uma que vos queria e outra que ficaram à espera a ver no que dava? Casei assim Com qual das 2? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Com qual das 2? Casei com a mais grossa Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 18 Janeiro 2025 (editado) Citação de Simeone, há 3 horas: Não é preciso insides, chega-se lá pelas palavras do Abel quanto à venda do Vítor Reis para o Man City. Se faz comichão ou não, depois já vai de cada um. Mas olha que as palavras do Abel até te permitem inferir mais coisas. Não me parece que o tema original da conversa tenha sido o City, vamos colocar as coisas assim Editado 18 Janeiro 2025 por AndreSCP7 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 7 minutos: Mas olha que as palavras do Abel até te permitem inferir mais coisas. Não me parece que o tema original da conversa tenha sido o City, vamos colocar as coisas assim O Abel era a primeira escolha do Viana para substituir o Amorim. Compartilhar este post Link para o post