JGabriel Publicado 29 Janeiro 2025 Vender o Geny ao primeiro clube que oferecer uma sandes de torresmos e um pires de tremoços. Pegar em todo o departamento de preparação física do plantel e correr com eles dali. Mas já. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 29 Janeiro 2025 Entre Atalanta e o Dortmund isto é um bocado venha o diabo e escolha mas mesmo assim preferia calhar com o Dortmund. Estão num processo novo, a enfrentar muitas dificuldades...dá para sonhar Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Janeiro 2025 O Geny não é tão mau assim, só não devia ser a primeira opção. Já se sabe com quem jogamos a seguir? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Hidden, há 1 minuto: O Geny não é tão mau assim, só não devia ser a primeira opção. Já se sabe com quem jogamos a seguir? Atalanta ou Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2025 Que venha o Dortmund porque se for a Atalanta 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2025 "Vender" é um termo que eu gostava de não voltar a ouvir no clube até ao Verão, a menos que estejam a falar do Kovacevic ou do Edwards, que assim como assim já não contam. Um termo que me agrada mais é "contratações". Ou "reforços". Ou "adições ao plantel". E sim, no plural. Se alguém com responsabilidades tiver vergonha na cara e estiver a olhar para o campo nestes jogos, eles certamente irão chegar. 4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 1 minuto: "Vender" é um termo que eu gostava de não voltar a ouvir no clube até ao Verão, a menos que estejam a falar do Kovacevic ou do Edwards, que assim como assim já não contam. Um termo que me agrada mais é "contratações". Ou "reforços". Ou "adições ao plantel". E sim, no plural. Se alguém com responsabilidades tiver vergonha na cara e estiver a olhar para o campo nestes jogos, eles certamente irão chegar. Mas para ir buscar gajos ao Leiria também que se f*da 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 1 minuto: "Vender" é um termo que eu gostava de não voltar a ouvir no clube até ao Verão, a menos que estejam a falar do Kovacevic ou do Edwards, que assim como assim já não contam. Um termo que me agrada mais é "contratações". Ou "reforços". Ou "adições ao plantel". E sim, no plural. Se alguém com responsabilidades tiver vergonha na cara e estiver a olhar para o campo nestes jogos, eles certamente irão chegar. vais levar com o arthur gomes v2 e vais gostar Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de prbv, há 7 minutos: Entre Atalanta e o Dortmund isto é um bocado venha o diabo e escolha mas mesmo assim preferia calhar com o Dortmund. Estão num processo novo, a enfrentar muitas dificuldades...dá para sonhar Sonhar com sofrer muitos ou poucos? Não jogamos chavelho, este treinador não vai durar muito também 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de p0k3r, há 2 minutos: Sonhar com sofrer muitos ou poucos? Não jogamos chavelho, este treinador não vai durar muito também Não sei não, dificilmente se despede um treinador campeão. Só se o United o vier buscar. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 29 Janeiro 2025 já agora o ruben afinal não era assim tão tolo por não colocar o fresneda...o rapaz é simplesmente fraco 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Longineu, há 5 minutos: vais levar com o arthur gomes v2 e vais gostar Digo o mesmo que disse durante 90 minutos hoje: corre, é sénior, tem duas pernas e pulmão para ser competitivo? Venha ele. Até o Simões, que nem sénior é, provou que hoje e na maioria dos jogos basta entrar em campo com pulmão para tocar e mexer, em vez de ficar a ver o jogo com os olhos. O Geny ou o Trincão não têm grande culpa das exibições, a cabeça quer mas o corpo nem mexe. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de prbv, há 18 minutos: já agora o ruben afinal não era assim tão tolo por não colocar o fresneda...o rapaz é simplesmente fraco Mete fraco nisso. Mas antes o Fresneda que o Esgaio. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de migxstoper, há 38 minutos: Não sei não, dificilmente se despede um treinador campeão. Só se o United o vier buscar. Oxalá seja campeão Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Janeiro 2025 Já estão a meter em causa do Rui Borges? f*da-se, um gajo que nem reforços tem, tem a equipa completamente morta e tem de andar a gerir todos os jogadores com pinças... 12 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 6 minutos: Já estão a meter em causa do Rui Borges? f*da-se, um gajo que nem reforços tem, tem a equipa completamente morta e tem de andar a gerir todos os jogadores com pinças... É o poker, vale tudo para cascar no sporting. A não ser que o sporting ande ao som do seu dj favorito. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 1 hora: Digo o mesmo que disse durante 90 minutos hoje: corre, é sénior, tem duas pernas e pulmão para ser competitivo? Venha ele. Até o Simões, que nem sénior é, provou que hoje e na maioria dos jogos basta entrar em campo com pulmão para tocar e mexer, em vez de ficar a ver o jogo com os olhos. O Geny ou o Trincão não têm grande culpa das exibições, a cabeça quer mas o corpo nem mexe. Mesmo assim o Afonso Moreira ou o Couto poderiam ter entrado para mexer com o jogo. É curioso o Simões já estar na equipa principal, porque para mim o médio com mais qualidade na equipa B e que já devia andar nisto seria o Manuel Mendonça. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Fajo, há 7 minutos: Mesmo assim o Afonso Moreira ou o Couto poderiam ter entrado para mexer com o jogo. É curioso o Simões já estar na equipa principal, porque para mim o médio com mais qualidade na equipa B e que já devia andar nisto seria o Manuel Mendonça. Adoro esse miúdo, vejo muito mais potencial nele no que o Arreiol, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Adoro esse miúdo, vejo muito mais potencial nele no que o Arreiol, por exemplo. É um craque, e foi sempre o capitão nos vários escalões. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Janeiro 2025 Seria mais um minorca franzino para ser alvo de bullying nas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: É o poker, vale tudo para cascar no sporting. A não ser que o sporting ande ao som do seu dj favorito. Onde me vês a cascar? Ya a equipa está cansada o que talvez influencie um pouco as exibições mas não tivemos um único jogo (talvez Rio Ave) que fizemos um jogo completo bom, ou seja, ora deixamos a equipa adversária jogar na primeira parte ou na segunda. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Janeiro 2025 se vencermos o Farense 1-0 onde assino? Quanto ao Alisson, quem sabe, já vi jogadores a virem de segundas divisões e tornarem-se jogadores de elevado nivel, mas questiono é quem disse “epa com esta onda de lesões e soluções está mesmo a fazer um falta um gajo do União Leiria!” Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 10 horas: Digo o mesmo que disse durante 90 minutos hoje: corre, é sénior, tem duas pernas e pulmão para ser competitivo? Venha ele. Até o Simões, que nem sénior é, provou que hoje e na maioria dos jogos basta entrar em campo com pulmão para tocar e mexer, em vez de ficar a ver o jogo com os olhos. O Geny ou o Trincão não têm grande culpa das exibições, a cabeça quer mas o corpo nem mexe. É demasiado evidente. O Trincão bem corre mas já sem qualquer fulgor e o Geny neste momento só corre com os olhos. Os putos entraram com outra vitalidade, especialmente o Simões. E foi decisivo. Eu ainda pensei que o Fresneda se fosse fazendo mas quanto mais joga pior o acho, coitado. Mas lá está, estamos com os jogadores completamente sobrecarregados, é difícil que alguém se destaque. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 30 Janeiro 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 9 horas: Adoro esse miúdo, vejo muito mais potencial nele no que o Arreiol, por exemplo. O Mendonça tem flashes interessantes e é um miúdo bem talentoso, mas não podia discordar mais disto. Acho que há vários escalões de diferença entre os dois, em todos os sentidos - capacidade de acrescentar já, potencial de médio-prazo, ceiling... Cheira-me é que vão apostar nele com 2 ou 3 anos de atraso, ou mesmo desperdiçá-lo totalmente mas pronto, é o que é. Não será o primeiro, nem o 17o😭 E também achava o Simões melhor na B que o Mendonça, o que pela diferença de idades diz muito. O problema do Simões a aparecer na A era, muito claramente e em bom português, estar todo borrado. Desde a taça da liga tem-se soltado mais e ontem foi o principal responsável pelo nosso apuramento com a sua entrada. Ganhámos uma opção de plantel, claramente. Editado 30 Janeiro 2025 por AndreSCP7 2 Compartilhar este post Link para o post