Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vender o Geny ao primeiro clube que oferecer uma sandes de torresmos e um pires de tremoços.

Pegar em todo o departamento de preparação física do plantel e correr com eles dali. Mas já.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Atalanta e o Dortmund isto é um bocado venha o diabo e escolha mas mesmo assim preferia calhar com o Dortmund. Estão num processo novo, a enfrentar muitas dificuldades...dá para sonhar 

Compartilhar este post

Link para o post

O Geny não é tão mau assim, só não devia ser a primeira opção.

Já se sabe com quem jogamos a seguir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

O Geny não é tão mau assim, só não devia ser a primeira opção.

Já se sabe com quem jogamos a seguir?

Atalanta ou Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o Dortmund porque se for a Atalanta 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

"Vender" é um termo que eu gostava de não voltar a ouvir no clube até ao Verão, a menos que estejam a falar do Kovacevic ou do Edwards, que assim como assim já não contam.

Um termo que me agrada mais é "contratações". Ou "reforços". Ou "adições ao plantel". E sim, no plural. Se alguém com responsabilidades tiver vergonha na cara e estiver a olhar para o campo nestes jogos, eles certamente irão chegar.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

"Vender" é um termo que eu gostava de não voltar a ouvir no clube até ao Verão, a menos que estejam a falar do Kovacevic ou do Edwards, que assim como assim já não contam.

Um termo que me agrada mais é "contratações". Ou "reforços". Ou "adições ao plantel". E sim, no plural. Se alguém com responsabilidades tiver vergonha na cara e estiver a olhar para o campo nestes jogos, eles certamente irão chegar.

Mas para ir buscar gajos ao Leiria também que se f*da

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

vais levar com o arthur gomes v2 e vais gostar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 7 minutos:

Entre Atalanta e o Dortmund isto é um bocado venha o diabo e escolha mas mesmo assim preferia calhar com o Dortmund. Estão num processo novo, a enfrentar muitas dificuldades...dá para sonhar 

Sonhar com sofrer muitos ou poucos? Não jogamos chavelho, este treinador não vai durar muito também

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 2 minutos:

Sonhar com sofrer muitos ou poucos? Não jogamos chavelho, este treinador não vai durar muito também

Não sei não, dificilmente se despede um treinador campeão. Só se o United o vier buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora o ruben afinal não era assim tão tolo por não colocar o fresneda...o rapaz é simplesmente fraco

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

vais levar com o arthur gomes v2 e vais gostar

Digo o mesmo que disse durante 90 minutos hoje: corre, é sénior, tem duas pernas e pulmão para ser competitivo? Venha ele.

Até o Simões, que nem sénior é, provou que hoje e na maioria dos jogos basta entrar em campo com pulmão para tocar e mexer, em vez de ficar a ver o jogo com os olhos. O Geny ou o Trincão não têm grande culpa das exibições, a cabeça quer mas o corpo nem mexe. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 18 minutos:

já agora o ruben afinal não era assim tão tolo por não colocar o fresneda...o rapaz é simplesmente fraco

Mete fraco nisso.

Mas antes o Fresneda que o Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 38 minutos:

Não sei não, dificilmente se despede um treinador campeão. Só se o United o vier buscar.

Oxalá seja campeão 

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a meter em causa do Rui Borges?

f*da-se, um gajo que nem reforços tem, tem a equipa completamente morta e tem de andar a gerir todos os jogadores com pinças...

• Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 6 minutos:

Já estão a meter em causa do Rui Borges?

f*da-se, um gajo que nem reforços tem, tem a equipa completamente morta e tem de andar a gerir todos os jogadores com pinças...

É o poker, vale tudo para cascar no sporting. A não ser que o sporting ande ao som do seu dj favorito.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Digo o mesmo que disse durante 90 minutos hoje: corre, é sénior, tem duas pernas e pulmão para ser competitivo? Venha ele.

Até o Simões, que nem sénior é, provou que hoje e na maioria dos jogos basta entrar em campo com pulmão para tocar e mexer, em vez de ficar a ver o jogo com os olhos. O Geny ou o Trincão não têm grande culpa das exibições, a cabeça quer mas o corpo nem mexe. 

Mesmo assim o Afonso Moreira ou o Couto poderiam ter entrado para mexer com o jogo. É curioso o Simões já estar na equipa principal, porque para mim o médio com mais qualidade na equipa B e que já devia andar nisto seria o Manuel Mendonça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 minutos:

Mesmo assim o Afonso Moreira ou o Couto poderiam ter entrado para mexer com o jogo. É curioso o Simões já estar na equipa principal, porque para mim o médio com mais qualidade na equipa B e que já devia andar nisto seria o Manuel Mendonça.

Adoro esse miúdo, vejo muito mais potencial nele no que o Arreiol, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

É um craque, e foi sempre o capitão nos vários escalões.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria mais um minorca franzino para ser alvo de bullying nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

É o poker, vale tudo para cascar no sporting. A não ser que o sporting ande ao som do seu dj favorito.

Onde me vês a cascar? Ya a equipa está cansada o que talvez influencie um pouco as exibições mas não tivemos um único jogo (talvez Rio Ave) que fizemos um jogo completo bom, ou seja, ora deixamos a equipa adversária jogar na primeira parte ou na segunda. 

Compartilhar este post

Link para o post

se vencermos o Farense 1-0 onde assino?

Quanto ao Alisson, quem sabe, já vi jogadores a virem de segundas divisões e tornarem-se jogadores de elevado nivel, mas questiono é quem disse “epa com esta onda de lesões e soluções está mesmo a fazer um falta um gajo do União Leiria!”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 horas:

É demasiado evidente. O Trincão bem corre mas já sem qualquer fulgor e o Geny neste momento só corre com os olhos. 

Os putos entraram com outra vitalidade, especialmente o Simões. E foi decisivo.

Eu ainda pensei que o Fresneda se fosse fazendo mas quanto mais joga pior o acho, coitado. Mas lá está, estamos com os jogadores completamente sobrecarregados, é difícil que alguém se destaque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 horas:

O Mendonça tem flashes interessantes e é um miúdo bem talentoso, mas não podia discordar mais disto. Acho que há vários escalões de diferença entre os dois, em todos os sentidos - capacidade de acrescentar já, potencial de médio-prazo, ceiling... Cheira-me é que vão apostar nele com 2 ou 3 anos de atraso, ou mesmo desperdiçá-lo totalmente mas pronto, é o que é. Não será o primeiro, nem o 17o😭

E também achava o Simões melhor na B que o Mendonça, o que pela diferença de idades diz muito. O problema do Simões a aparecer na A era, muito claramente e em bom português, estar todo borrado. Desde a taça da liga tem-se soltado mais e ontem foi o principal responsável pelo nosso apuramento com a sua entrada. Ganhámos uma opção de plantel, claramente.

Editado por AndreSCP7
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...