Simeone Publicado 9 Fevereiro 2025 https://x.com/Sporting_Things/status/1888576061597757595 Melhor 6 que vi no Sporting. 3 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 34 minutos: https://x.com/Sporting_Things/status/1888576061597757595 Melhor 6 que vi no Sporting. Fácil, nunca pensei que atingisse este patamar de excelência. A quantidade de bolas que parece já ter perdido o lance e, com um último toque, mantém a posse é fora do normal. Visto de fora, parece sorte, mas isto é fruto de sacrifício e muito foco. Acredito que o Sporting também o tenha feito melhor jogador. A forma como se orienta bem com os dois pés para dar seguimento aos lances, como consegue decidir com clareza em zonas mais avançadas do terreno. Inicialmente, parecia nem sequer ter a capacidade física para pressionar tão alto e cobrir tanta zona de terreno como tem hoje em dia. Outro ponto que destaco, mais no plano humano, é que ele está cada vez mais líder, já não sentindo a necessidade de gritar tanto como no passado — agora compreende que o erro faz parte. Ele é capitão pelo exemplo que dá, e isso é evidente para todos. Todos sabem que o Hjulmand dá tudo pela equipa, e a forma como se mantém ponderado, mesmo com os árbitros, em jogos como o de sexta-feira, é verdadeiramente digna de registo. ---- Comecei a pensar no Hjulmand, mas não consigo deixar de torcer por esta equipa. A quantidade de vezes que o homem vai ao chão e tem sempre alguém pronto a levantá-lo não é por acaso. E isso acontece com o Hjulmand, com o Trincão, com o Geny. Temos um grupo unido, onde todos rumam para o mesmo lado, e jogos como este só nos devem dar mais força. Com uma onda de lesões sem precedentes e jogadores que estão a competir de rastos, tanto física como mentalmente, temos conseguido manter-nos competitivos. Por isso, só nos resta manter a nossa ambição até ao final. 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 2 horas: https://x.com/Sporting_Things/status/1888576061597757595 Melhor 6 que vi no Sporting. Foi o principal caso que me fez ficar surpreendido de ver o Mora como homem do jogo A culpa é minha, que não devia ficar surpreendido, mas isso são outros 300 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de El Shafto, há 22 minutos: Foi o principal caso que me fez ficar surpreendido de ver o Mora como homem do jogo A culpa é minha, que não devia ficar surpreendido, mas isso são outros 300 O pior é que nós já empregamos a pessoa que atribuiu esse homem do jogo e num cargo tão importante como o de treinador. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 9 Fevereiro 2025 O Rodrigo Mora foi o homem do jogo? What? Hjulmand facilmente. O Mora nem foi o melhor do Porto... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 5 horas: https://x.com/Sporting_Things/status/1888576061597757595 Melhor 6 que vi no Sporting. Hjulmand + Morita Trincao Quenda Pote Gyo Só quero ver isto a jogar ao mesmo tempo esta época. Dificil de arranjar melhor meio-campo + ataque na historia recente do Sporting Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Fevereiro 2025 O Bragança tem estado muito em baixo desde que regressou da lesão, estava a jogar tanto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 6 horas: https://x.com/Sporting_Things/status/1888576061597757595 Melhor 6 que vi no Sporting. Palhinha, Ugarte...só nos últimos anos tiveste nomes que são muito fortes...para não falar do prime William Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 5 minutos: prime William 💚 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 45 minutos: Palhinha, Ugarte...só nos últimos anos tiveste nomes que são muito fortes...para não falar do prime William O único que compete com o Hjulmand é o William, para mim, mas o dinamarquês está um nível acima em praticamente todos os aspetos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 5 minutos: O único que compete com o Hjulmand é o William, para mim, mas o dinamarquês está um nível acima em praticamente todos os aspetos. E o rinaudo ainda acima ☝️😎☝️ 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Fevereiro 2025 o melhor vamos vendê-lo por 25M no verão 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Fevereiro 2025 Também concordo que o Hjulmand é o melhor 6 que vejo desde que sigo o nosso clube. William, Ugarte, Palhinha e não esquecer o Duscher (gostava imenso dele, pena ter estado só 1 época) completam para mim o leque dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Fajo, há 19 minutos: Também concordo que o Hjulmand é o melhor 6 que vejo desde que sigo o nosso clube. William, Ugarte, Palhinha e não esquecer o Duscher (gostava imenso dele, pena ter estado só 1 época) completam para mim o leque dos melhores. Miguel Veloso na cuca também, muito underrated Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Fevereiro 2025 O prime William não era melhor que este Hjulmand. Estava perto, mas não tinha um alcance tão grande em campo. O Hjulmand também é melhor nos passes a quebrar linhas. E nem vou pela mentalidade de um e outro que aí é da noite para o dia. Citação de Sandes., há 2 minutos: Miguel Veloso na cuca também, muito underrated O Veloso demorou a atinar da cabeça, podia ter sido melhor do que foi. Também ter apanhado aquela transição Bento-Carvalhal não ajudou. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 41 minutos: O prime William não era melhor que este Hjulmand. Estava perto, mas não tinha um alcance tão grande em campo. O Hjulmand também é melhor nos passes a quebrar linhas. E nem vou pela mentalidade de um e outro que aí é da noite para o dia. O Veloso demorou a atinar da cabeça, podia ter sido melhor do que foi. Também ter apanhado aquela transição Bento-Carvalhal não ajudou. 😱😱😱 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Miguel Veloso na cuca também, muito underrated Bem lembrado, por acaso sempre achei que ia chegar ao topo mundial mas infelizmente não alcançou esse patamar. No entanto fez uma boa carreira. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Fevereiro 2025 Hjulmand é o melhor 6 que me lembro, francamente. Ele tem algo que mais nenhum que me lembro tem, chegando só Palhinha perto: a fiabilidade Ele está num duelo, eu sei que ele vai roubar a bola. Ele tem a bola nos seus pés, eu sei que nunca a vai perder e vai deixá-la redondinha. Ele vai bater um penalty, eu sei que ele não vai falhar. Não me lembro de alguém tão fiável. Vai fazer falta na terça. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Fevereiro 2025 O melhor que fez foi ter casado com uma milionária Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: 😱😱😱 É mentira? O William também era um tratado tecnicamente, mas não procurava nem fazia passes verticais a quebrar linhas como o Hjulmand faz. Ah e o Hjulmand é bem melhor a rematar também. Provavelmente a única coisa com a bola no pé que o William não sabia fazer, até eu rematava melhor que ele. Citação de xicantonio, há 1 hora: O melhor que fez foi ter casado com uma milionária Ficou com a vida feita. Não vai ter de se preocupar em estourar dinheiro nas coisas erradas. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 7 minutos: É mentira? O William também era um tratado tecnicamente, mas não procurava nem fazia passes verticais a quebrar linhas como o Hjulmand faz. Se há coisa que o William fazia bem era esses passes a rasgar linhas. 9 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Fevereiro 2025 (editado) Citação de JGabriel, há 13 horas: É mentira? O William também era um tratado tecnicamente, mas não procurava nem fazia passes verticais a quebrar linhas como o Hjulmand faz. Ah e o Hjulmand é bem melhor a rematar também. Provavelmente a única coisa com a bola no pé que o William não sabia fazer, até eu rematava melhor que ele. Ficou com a vida feita. Não vai ter de se preocupar em estourar dinheiro nas coisas erradas. Siri, search William Carvalho passing sporting on YouTube E isto já foi na última época em que estava longe do prime dele no Sporting. Eu sempre que tenho dúvidas do craque que o William era, vejo só os highlights do jogo que fez contra o porto perto de quando começou a jogar a sénior. Parecia que era ele o jogador sénior e outros todos juvenis Editado 10 Fevereiro 2025 por Sandes. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Fevereiro 2025 O jornal diz que o Pote só regressa a meados de março. Daqui a umas semanas adia-se para abril. E um gajo sem saber ao certo que raio de lesão é aquela. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de ComiC, há 1 hora: O jornal diz que o Pote só regressa a meados de março. Daqui a umas semanas adia-se para abril. E um gajo sem saber ao certo que raio de lesão é aquela. https://youtu.be/ZMUqIoDtSwc?si=sClcu0e3VYsek1wG Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2025 A lesão é a mesma. A dor é que não é a original, ele ressentiu-se quando estava para voltar vs Porto na Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post