JPB Publicado 14 Março 2025 Suponho que um dos objetivos seja ganhar a Premier e/ou Liga dos Campeões e seja mais de metade do valor correspondente aos objetivos o que por si diz muito. Não se conta com esse dinheiro, embora a Premier esteja parece-me em mudança de ciclos. Resta saber com que equipa jogamos para o ano, já que do plantel atual, cerca de 1/3 do mesmo deve ir embora. Quenda já está, Gyokeres é muito provável, Morita também sai, St. Juste e Matheus Reis para lá caminham. E resta saber o destino de Hjulmand. Que venham mais uns 2 ou 3 Biels Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Março 2025 A unica coisa positiva dos 50M é que sao 50M e + 0 no substituto. Enquanto que se fossem 60M, eram 60M + 20 no minimo por um substituto à altura. Estou a tentar arranjar coisas positivas porque nao esta facil. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Março 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: A unica coisa positiva dos 50M é que sao 50M e + 0 no substituto. Enquanto que se fossem 60M, eram 60M + 20 no minimo por um substituto à altura. Estou a tentar arranjar coisas positivas porque nao esta facil. Sem dúvida, um ano a mais do Quenda aqui vale 20M facilmente. Qualquer coisa que seja a partir de 75M com os objetivos, é uma boa venda. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Março 2025 com o united ao barulho quase de certeza que o valor seria outro. curioso para perceber se o Chelsea desistiu mesmo de comprar uma parte minoritária da sad Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Março 2025 Citação de depina, há 16 minutos: com o united ao barulho quase de certeza que o valor seria outro. curioso para perceber se o Chelsea desistiu mesmo de comprar uma parte minoritária da sad Desconfio que possa apenas existir uma parceria desportiva, e com aquele contentor de jogadores que eles tenham talvez venham cá parar 1 ou 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2025 Não percebo porque estão a desprezar o trabalho do Varandas. Ainda estamos em março e já estão a reforçar o plantel para a próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Março 2025 Parece-me claro que eles pagam menos para ficarmos mais 1 ano com o jogador. E tendo em conta que no verão iam cair em cima dela vários clubes e que seria impossível mantê-lo, é muito bem jogado por parte da direcção. É menos uma mudança para o ano, recebemos já dinheiro que permite começar a tratar da próxima época e ganhamos mais capacidade para poder esticar a corda com os outros que vão sair. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Março 2025 Se olharmos para o Galeno, 50 milhões pelo Quenda (que é quase impossível não vir a ser top mundial) parece pouco mas o Benfica também vendeu o Neves por 60 e agora dá cartas no PSG. Os negócios em Portugal frequentemente têm contornos manhosos, é o que é. O mais estranho nisto tudo é terem fechado o acordo em março. Qual é a pressa? Ou, pelo menos, é estranho terem anunciado tudo publicamente (visto que o Fabrizio apenas publica aquilo que lhe mandam). Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Parece-me claro que eles pagam menos para ficarmos mais 1 ano com o jogador. E tendo em conta que no verão iam cair em cima dela vários clubes e que seria impossível mantê-lo, é muito bem jogado por parte da direcção. É menos uma mudança para o ano, recebemos já dinheiro que permite começar a tratar da próxima época e ganhamos mais capacidade para poder esticar a corda com os outros que vão sair. Isto é mesmo assim? Recebem os 50 a pronto? É que caso recebam, ficando com o Quenda mais um ano sem qualquer tipo de custo, acaba por ser um negócio interessante. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 14 Março 2025 O Chelsea deve pagar uma boa parte dessa quantia a pronto, para além de ficarmos mais um ano com o Quenda. É a única explicação que faz sentido. Isso e estarmos meio desesperados por dinheiro, especialmente depois de esta época só poder 2 desfechos: ou corre bem muito à rasquinha, ou vai ser um desastre. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 11 minutos: O Chelsea deve pagar uma boa parte dessa quantia a pronto, para além de ficarmos mais um ano com o Quenda. É a única explicação que faz sentido. Isso e estarmos meio desesperados por dinheiro, especialmente depois de esta época só poder 2 desfechos: ou corre bem muito à rasquinha, ou vai ser um desastre. Um desastre seria fazeres 3° lugar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Março 2025 Mas o contrato com a cláusula de 100 milhões não entrava em vigor só em Abril, quando o Quenda faz 18 anos? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Março 2025 Citação de PRFA47, há 3 minutos: Mas o contrato com a cláusula de 100 milhões não entrava em vigor só em Abril, quando o Quenda faz 18 anos? Não, renovámos com ele em 2024 mas apenas para subir salário e cláusula, a duração ficou igual. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Março 2025 Quenda 50m + Essugo 25m not bad Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Eu renovava com o Reis. Não podemos perder tantos esteios de uma assentada só. Eu também renovava mas as últimas noticias não vão nesse sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: Um desastre seria fazeres 3° lugar. Segundo lugar tendo um Gyokeres também é desastroso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2025 Citação de Simeone, há 6 minutos: Segundo lugar tendo um Gyokeres também é desastroso. Pá, tivemos os bugs das lesões que nos custou bastantes pontos, além do tiro de caçadeira que foi o JP. MUITO a frio, não consideraria desastroso. Uma enorme desilusão, sim. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 14 Março 2025 Citação de saidex, há 17 minutos: Eu também renovava mas as últimas noticias não vão nesse sentido. Não sei a veracidade, mas falou-se que ele exigiu um salário bem altinho. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Março 2025 Citação de wolv-, há 1 minuto: Não sei a veracidade, mas falou-se que ele exigiu um salário bem altinho. 30 anos, está na hora de fazer o último contrato. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Março 2025 Citação de wolv-, há 30 minutos: Não sei a veracidade, mas falou-se que ele exigiu um salário bem altinho. O FM tinha razão! 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 14 Março 2025 Rui Silva, Inácio, Quenda, Trincão chamados. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Março 2025 Citação de Pocahontas, Agora: Rui Silva, Inácio, Quenda, Trincão chamados. Basicamente dos possíveis só não foi o Esgaio né Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Março 2025 O Quenda ainda vai a tempo de bater o recorde do futre ? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 14 Março 2025 Citação de Montero, Agora: O Quenda ainda vai a tempo de bater o recorde do futre ? Não. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Março 2025 E ele não convocou o Pote? O Nuno Santos? O Bragança? Esteve quase! E o melhor central do Benfica fica atrás para descansar. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Março 2025 Citação de JPB, há 2 minutos: E ele não convocou o Pote? O Nuno Santos? O Bragança? Esteve quase! E o melhor central do Benfica fica atrás para descansar. @HappyKing Compartilhar este post Link para o post