Poeira Publicado 9 Maio 2025 Vamos ser campeões amigos, nem duvidem. Estou com uma confiança desmedida na vitória. 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Maio 2025 Já estou num estado de ansiedade brutal. Se perdermos domingo acho que nem saio da cama 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Maio 2025 (editado) Isto vai parecer estúpido, mas desde que vi o meme do papa a fazer a máscara do gyokeres que sei que vamos ser campeões Editado 9 Maio 2025 por Sandes. 10 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Maio 2025 Citação de Poeira, há 29 minutos: Vamos ser campeões amigos, nem duvidem. Estou com uma confiança desmedida na vitória. Eu só quero que me expliques esse feeling 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2025 Temos que entrar autoritários, dê por onde der. Se o Benfica se galvaniza vai ser complicado para o nosso lado. Nestes jogos sinto falta do Coates. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 40 minutos: Já estou num estado de ansiedade brutal. Se perdermos domingo acho que nem saio da cama É sábado 👀 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2025 Citação de Carlos Gouveia, há 2 minutos: É sábado 👀 Falta ali uma vírgula :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Falta ali uma vírgula :mrgreen: Eish!!! Professores de português, usem aquela frase como exemplo da importância das vírgulas! 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Maio 2025 Citação de JPB, há 33 minutos: Eu só quero que me expliques esse feeling Viktor no comando, amigo. Acho que vai ser a despedida em glória dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Maio 2025 Citação de bug, há 38 minutos: Temos que entrar autoritários, dê por onde der. Se o Benfica se galvaniza vai ser complicado para o nosso lado. Nestes jogos sinto falta do Coates. Eu aposto que o Benfica vaie entrar a pressionar "até à casa de banho", que nem cães a um osso. O Lage quer marcar primeiro, numa transição ou bola parada, e ter upper hand. Eu sinto que vai haver um momento desses na primeira parte Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Maio 2025 O Sporar ajudou o João Pereira a tirar a cabeça da linha de água. Pode ser que seja um bom prenúncio Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Maio 2025 dá empate, nunca me engano. com muito medo do Vitória Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Maio 2025 Citação de Aiden, há 1 hora: Eu estou incrivelmente otimista, até rebentei logo 40€ para o jogo com o Guimarães, sem pestanejar. Vamooosss Eu também mas foi só porque é a despedida do Gyo 😭 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Maio 2025 Amanhã já não devo vir cá antes do jogo e espero só aparecer segunda por bons motivos. Que seja um grande jogo e que consigamos fazer história amanhã, este grupo merece por tudo o que passou durante a época. Acredita, Sporting 💚 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Maio 2025 Citação de Edu Seba, há 18 minutos: Eu também mas foi só porque é a despedida do Gyo 😭 Vai à taça amg Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Maio 2025 O Gyokeres vai levar tudo à frente. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2025 Preciso de medicação para dormir Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2025 Já preparei umas frases para amanhã "Eu nem gosto de futebol" "Já não vejo liga portuguesa" "Os jogos passam muito tarde não consigo ver" "O futebol é secundário, há coisas mais importantes" "O que é bonito é a viagem, o resultado não interessa" Alguns exemplos. 1 1 10 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Maio 2025 “Eles é que ganham o dinheiro, não sou eu”, ”o futebol não me dá de comer” 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 10 Maio 2025 É hoje o nosso dia. O dia do bicampeonato! Comanda Sporting 💚 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2025 Relativamente tranquilo para o habitual. A montanha russa de emoções que tem sido esta época certamente é muito responsável por isso. A grande desilusão veio logo ali com o JP, a partir daí tem sido modo sobrevivência e acreditar num milagre. É esperar que entrem sem medo. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 10 Maio 2025 É hoje pessoal! Gyokeres faz o que quiseres Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2025 Tudo a colocar a questão no Gyokeres mas para mim o que nos vai decidir o título é a estaleca que a defesa mostrar hoje. Porque tem sido o ponto de auto-sabotagem em todos os momentos importantes/jogos de alto nível nos últimos anos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Maio 2025 (editado) Eu por acaso hj estou com fezada num passa para a baliza do Pote. Editado 10 Maio 2025 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post