Spikey Publicado 10 Maio 2025 Estou preparadíssimo para o golo do Biel aos 90 + 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Tudo a colocar a questão no Gyokeres mas para mim o que nos vai decidir o título é a estaleca que a defesa mostrar hoje. Porque tem sido o ponto de auto-sabotagem em todos os momentos importantes/jogos de alto nível nos últimos anos. O Inácio é claramente aquele que mais borra a cueca nestes jogos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2025 Citação de ComiC, há 4 minutos: O Inácio é claramente aquele que mais borra a cueca nestes jogos Não quis dizer nomes 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2025 que não seja por isso, gyokeres 3x com assistência do inácio 3x 3 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 10 Maio 2025 Citação de Spikey, há 1 hora: Estou preparadíssimo para o golo do Biel aos 90 + 2 Vocês não estão preparados para o Esgoat a dar o golo do título. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Maio 2025 Eu por acaso acho que o Inácio borra mais a cueca nos jogos tranquilos. Estou mesmo a ver os passes a rasgar Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2025 Citação de Sandes., há 5 minutos: Eu por acaso acho que o Inácio borra mais a cueca nos jogos tranquilos. Estou mesmo a ver os passes a rasgar Em alguns derbis ele tem dado o mote de intranquilidade à equipa, com cortes mal feitos e passes falhados na zona defensiva. Ele hoje tem que ser um líder e mais nada. E já agora, meter uma num canto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Maio 2025 Falam do Inácio, mas vamos ver se o Diomandé tem geradores suficientes para manter os dois neurónios a funcionar 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Maio 2025 Nunca vi tanta gente no Solar para um jogo. Vamos ser felizes, malta. Volto para festejar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Maio 2025 Citação de Poeira, há 7 minutos: Nunca vi tanta gente no Solar para um jogo. Vamos ser felizes, malta. Volto para festejar. O solar pagou a benfica TV? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Maio 2025 Amigos, que sejamos todos felizes. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 10 minutos: Não tou confiante, malta. Até me engano no tópico. Obrigado mais uma vez! 1-0 para nós Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2025 Agora sim, estou nervoso para crl 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Agora sim, estou nervoso para crl Também eu. O pior é darem esperança 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2025 Acreditem nos rapazes, que eles deixam-nos sonhar, é o mínimo que podemos fazer Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Maio 2025 Entre o Lage e o Borges tenho dificuldades em perceber qual será o mais inapto para ser campeão nacional. Um mete a equipa a jogar como se ainda tivesse no Mirandela e o outro não sabe bem o que ali anda a fazer com substituições e estratégias absurdas 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2025 Tudo morto, inacreditável Citação de JohnyM, há 15 minutos: Entre o Lage e o Borges tenho dificuldades em perceber qual será o mais inapto para ser campeão nacional. Um mete a equipa a jogar como se ainda tivesse no Mirandela e o outro não sabe bem o que ali anda a fazer com substituições e estratégias absurdas Fdx fizeste-me enganar no topico!! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Maio 2025 Quem foi expulso foi o Inácio ou o Biel? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Maio 2025 Treinador pequenino. Vamos ter que fazer um jogaço contra o Vitória. Sem o capitão. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Maio 2025 Sem Hjulmand contra o Vitória...já estou a adivinhar filme 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 10 Maio 2025 Significado de Sportingar - Perder o campeonato na última jornada, contra a equipa a quem fomos buscar uma espécie de treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Maio 2025 Citação de ComiC, há 1 minuto: Sem Hjulmand contra o Vitória...já estou a adivinhar filme A sério? por causa do amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 10 Maio 2025 (editado) Jogamos em casa, temos de vencer der por onde der. Nem podemos ir com outro pensamento que não a vitória. Editado 10 Maio 2025 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Volto a dizer, este tipo não pode continuar como treinador do Sporting Citação de Takumi Fujiwara, há 2 minutos: Quem foi expulso foi o Inácio ou o Biel? Foi o Esgaio Compartilhar este post Link para o post