Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 30 minutos:

Sim, o Mr. Borges faz borrada e insinua coisas e o problema é que isto está a ser tirado fora do contexto 🤣

Aposto que nem viste a conferencia toda

mas dou-te a oportunidade de veres, depois volta aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Por acaso só me lembrei do Bruno de Carvalho, esqueci-me do Papa.

Já agora, só quis relembrar esse exemplo, não quer dizer que temos de adotar isso, pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 45 minutos:

Quero ver como é que o RB dá a volta a isto. Já para não falar que ir está a criar inimigos em todo o lado, primeiro em Barcelos, agora em Guimarães. 
O que direta, ou indiretamente prejudica o clube. 
Mesmo que seja campeão, não lhe vai fazer bem continuar cá, nem a ele, nem ao Sporting. 

Isso também já é treta, um treinador precisa de amigos para quê, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de comunicados pode até gerar algum burburinho fora de campo, mas, dentro dele, a história é outra. O que se joga é o futebol, o que decide campeões são os 90 minutos e a qualidade de quem entra em campo. E nós temos mostrado, ao longo de toda a temporada, que somos a melhor equipa.

Não precisamos de ser motivados por nada que venha de fora. Já passámos por muito, já superámos obstáculos enormes e, agora, estamos aqui, com o título ao alcance das mãos. Alvalade vai estar cheio, o apoio será incondicional e a equipa vai dar tudo. Não há margem para medo, não há espaço para distrações. O objetivo está claro: sermos campeões, e nós vamos ser, e nada, nem ninguém, nos vai desviar disso.

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o Esgaio entraria nas opções para o meio campo, no sábado. Bendita expulsão. 

Estou é para ver como é que vai ser um meio campo com apenas Debast e um Morita muito longe da melhor forma e que mal aguenta 45 min  como únicas opções 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Aposto que o Esgaio entraria nas opções para o meio campo, no sábado. Bendita expulsão. 

Estou é para ver como é que vai ser um meio campo com apenas Debast e um Morita muito longe da melhor forma como únicas opções. 

Que eu saiba o felicíssimo não está falecidissimo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 17 minutos:

Este tipo de comunicados pode até gerar algum burburinho fora de campo, mas, dentro dele, a história é outra. O que se joga é o futebol, o que decide campeões são os 90 minutos e a qualidade de quem entra em campo. E nós temos mostrado, ao longo de toda a temporada, que somos a melhor equipa.

Não precisamos de ser motivados por nada que venha de fora. Já passámos por muito, já superámos obstáculos enormes e, agora, estamos aqui, com o título ao alcance das mãos. Alvalade vai estar cheio, o apoio será incondicional e a equipa vai dar tudo. Não há margem para medo, não há espaço para distrações. O objetivo está claro: sermos campeões, e nós vamos ser, e nada, nem ninguém, nos vai desviar disso.

Este jogo de bastidores fora de campo para desestabilizar é perfeitamente normal. Assim como ninguém do Sporting ligar ao quer que seja porque tem objetivos muito maiores. Faz parte e é só fazermos o nosso trabalho.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 28 minutos:

Para quando ficar desempregado nos próximos meses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Para quando ficar desempregado nos próximos meses

Acho q o pior nisto tudo é andar a dar diss a um dos únicos clubes que podia pegar nele depois desta parvoice toda passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 minutos:

Acho q o pior nisto tudo é andar a dar diss a um dos únicos clubes que podia pegar nele depois desta parvoice toda passar.

Duvido seriamente que o quisessem outra vez. Eu não quereria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 28 minutos:

Estou é para ver como é que vai ser um meio campo com apenas Debast e um Morita muito longe da melhor forma e que mal aguenta 45 min  como únicas opções 

Debast+Pote e Quenda na frente. Depois quando o Pote não desse mais, metia o Morita. Para mim é o modo de garantir um meio campo sem grandes invenções os 90minutos.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Debast+Pote e Quenda na frente. Depois quando o Pote não desse mais, metia o Morita. Para mim é o modo de garantir um meio campo sem grandes invenções os 90minutos.

O Pote esta sem agilidade nenhuma, e ter de ir para a frente e para tras... Nao consigo confiar em nenhum meio campo para este jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 35 minutos:

Pote no banco e joga o Quenda. Na 2a parte o Pote vai entrar pelo Morita, porque o nipónico não aguenta os 90m.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Concordo mas faria o oposto

morita de inicio e pote vindo do banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 39 minutos:

Concordo mas faria o oposto

morita de inicio e pote vindo do banco

Digo o Pote de início pois é um jogador com muito mais fome que o Morita.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Pote como o Morita vão ser titulares. O Quenda se jogar é no lugar do Geny, mas não acredito. 

Isto se não houver nenhuma limitação desconhecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema de ter ambos de inicio e que ambos nao aguentam 90 minutos

e obriga ao Felicissimo entrar, e queria evitar isso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Que eu saiba o felicíssimo não está falecidissimo

é fraco, no thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 7 minutos:

é fraco, no thanks

Se for entre ele  e o Morita da luz, prefiro o felicíssimo obg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

profundo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Se for entre ele  e o Morita da luz, prefiro o felicíssimo obg

A m*rda é essa, o Morita nestes últimos 2 jogos foi uma lástima e o Felicíssimo não tem andamento para isto.

É fazer como se disse aí em cima, gerir entre o Morita e o Pote, para o meio campo. Duvido é que isso esteja na cabeça do mister alheira. Ainda vai é lá parar o Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 17 minutos:

é fraco, no thanks

Titular no meu Salgueiros que venceu 2 champions consecutivas 

Mais respeito 

Compartilhar este post

Link para o post

Felicíssimo e Quenda no 11 (mas vai ser o Pote, claro)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 16 minutos:

A m*rda é essa, o Morita nestes últimos 2 jogos foi uma lástima e o Felicíssimo não tem andamento para isto.

É fazer como se disse aí em cima, gerir entre o Morita e o Pote, para o meio campo. Duvido é que isso esteja na cabeça do mister alheira. Ainda vai é lá parar o Inácio.

se isto e para insultar ta a falhar porque alheira e muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...