Montero Publicado 13 Maio 2025 E o Maxi no meio campo? acho que ele no México chegou a jogar lá. mas ya é muito rebuscado Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Maio 2025 Citação de Montero, há 2 horas: E o Maxi no meio campo? acho que ele no México chegou a jogar lá. mas ya é muito rebuscado Pote e Morita deveriam jogar no meio campo, tudo o que não for isso é o mister a ser um cepo 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 13 minutos: Pote e Morita deveriam jogar no meio campo, tudo o que não for isso é o mister a ser um cepo E quem é que corre quando apanharem os 3 médios do Vitória em transição? É o onze habitual e estar a ganhar 3-0 aos vinte minutos. Para cima deles crl. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Maio 2025 Citação de migxstoper, há 28 minutos: E quem é que corre quando apanharem os 3 médios do Vitória em transição? É o onze habitual e estar a ganhar 3-0 aos vinte minutos. Para cima deles crl. No fundo é fazer o que fizeram em guimarães mas sem morrerem na segunda parte. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Maio 2025 Pediram-me 200€ por um bilhete. Dass Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Maio 2025 Citação de bug, há 14 minutos: Pediram-me 200€ por um bilhete. Dass só? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Maio 2025 só aceitava a partir de 30 mil, com margem para negociação Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Maio 2025 Citação de ComiC, há 9 horas: só? é isso, comprar e vender a seguir na loucura Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Maio 2025 E o nosso Viktor que parece que já está vendido por 70M? 😭 Que se despeça de Alvalade no próximo sábado com um hat-trick, melhor marcador da Europa e claro, bicampeão. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Maio 2025 Melhor ainda é dar esses 200€ ou mais e assistir a um sportinganço Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Maio 2025 Citação de ComiC, há 1 minuto: Melhor ainda é dar esses 200€ ou mais e assistir a um sportinganço Fds, tu és mesmo chato. Entra no hype train mas é, chu chu 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Maio 2025 Citação de migxstoper, há 13 minutos: Fds, tu és mesmo chato. Entra no hype train mas é, chu chu Sorry, o meu pessimismo vem sempre ao de cima Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2025 E querem vocês atitude dos jogadores 5 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Maio 2025 vou sair contente de qualquer forma, o que interessa é participar Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Maio 2025 Melhor jogador da história do clube 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Maio 2025 Rumores que valem 0. Enquanto não sair estou a contar com ele mais uma época 😎 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Maio 2025 Citação de Sandes., há 18 minutos: Rumores que valem 0. Enquanto não sair estou a contar com ele mais uma época 😎 Não estamos preparados para a conexão Rómulo - Gyo - Harder Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Maio 2025 Que saudades tenho de ter um Nuno Santos a postos para este(s) jogo(s). Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Maio 2025 Se formos bi, é juntar a malta e comprar algo ao @Cabeça de giz 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Maio 2025 Esgaio leva dois jogos por pirete para a bancada e ofensa a Otamendi: «Falas muito, ch*pa c******» Obrigado por me fazeres rir. Agora acabem lá com este make a wish. EMBORA. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Maio 2025 Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto: Esgaio leva dois jogos por pirete para a bancada e ofensa a Otamendi: «Falas muito, ch*pa c******» Obrigado por me fazeres rir. Agora acabem lá com este make a wish. EMBORA. One of us Compartilhar este post Link para o post