Wincing Hálldor Publicado 16 Maio 2025 Citação de JPB, há 28 minutos: Eu até acho que a conferência foi boa, acho é que o wishful thinking dos jornalistas estragou um pouco a coisa. Ao Rui Borges falta transformar ameaças dos jornalistas em oportunidades, o Amorim nisso era exímio. Estávamos mal habituados O Rui Borges é pródigo a criar polémicas sem necessidade, hoje andou a dizer que foi a CS que empolou as declarações parvas dele contra o Vitória quando o próprio VSC lançou um comunicado. Citação de Poeira, há 40 minutos: O Rui Borges está cá para o ano, amigos. Não se despede um treinador que vai ser campeão amanhã. Só não se pode despedir porque vivemos num futebol resultadista. Pragmaticamente, não há motivo nenhum para ele continuar: o campeonato vai ser ganho mais graças ao trabalho do Amorim do que ao dele, as exibições foram na sua grande parte entre o mediano e o só razoável, várias vantagens desperdiçadas por recuo desnecessário, não consegue retirar aproveitamento de vários jogadores (Harder, Biel, Quenda à cabeça, mesmo o Fresneda que inicialmente tentou recuperar já deixou de contar), a performance europeia foi uma vergonha. Se ganharmos o campeonato é muito à base de uma abordagem conservadora e unidimensional que foi a de trocar de sistema para o anterior (boa decisão, mas tomada à pressão) e focar todo o jogo no Gyökeres mal a vantagem se esvaiu. Não houve nada que me convencesse que daqui a seis meses não estejamos a falar da possibilidade da sua saída. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Maio 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos: O Rui Borges é pródigo a criar polémicas sem necessidade, hoje andou a dizer que foi a CS que empolou as declarações parvas dele contra o Vitória quando o próprio VSC lançou um comunicado. Só não se pode despedir porque vivemos num futebol resultadista. Pragmaticamente, não há motivo nenhum para ele continuar: o campeonato vai ser ganho mais graças ao trabalho do Amorim do que ao dele, as exibições foram na sua grande parte entre o mediano e o só razoável, várias vantagens desperdiçadas por recuo desnecessário, não consegue retirar aproveitamento de vários jogadores (Harder, Biel, Quenda à cabeça, mesmo o Fresneda que inicialmente tentou recuperar já deixou de contar), a performance europeia foi uma vergonha. Se ganharmos o campeonato é muito à base de uma abordagem conservadora e unidimensional que foi a de trocar de sistema para o anterior (boa decisão, mas tomada à pressão) e focar todo o jogo no Gyökeres mal a vantagem se esvaiu. Não houve nada que me convencesse que daqui a seis meses não estejamos a falar da possibilidade da sua saída. Como é que o título é todo do Amorim se ele pega numa equipa que já estava em segundo e que não ganhava a ninguém?(ya, ganhou ao boavista, à rasca, a um boavista ainda pior que o actual). Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Maio 2025 Citação de Poeira, há 2 horas: O Rui Borges está cá para o ano, amigos. Não se despede um treinador que vai ser campeão amanhã. Espero que não agoires, durante a semana passada também dizias convictamente que o Sporting seria campeão na Luz. Que acertes, desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Maio 2025 O pessoal deve é ter saudades das conferências do adjunto do João Pereira... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Maio 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: O Rui Borges é pródigo a criar polémicas sem necessidade, hoje andou a dizer que foi a CS que empolou as declarações parvas dele contra o Vitória quando o próprio VSC lançou um comunicado. O Rui Borges não é um mestre da comunicação, como é óbvio, mas isso não deixa de ser verdade. E acho perfeitamente normal que tanto o Vitória como a CS se agarre a isso, vende muito mais que as declarações anteriores a valorizar o plantel e a estrutura do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2025 Mais logo espero que se sintam tristes, humilhados e sejam motivo de gozo nacional. SL Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2025 https://www.abola.pt/futebol/noticias/alguem-tem-de-fazer-barulho-fecho-de-17-cafes-junto-a-alvalade-causa-polemica-2025051617190940157 E esta palhaçada, hein? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 24 minutos: https://www.abola.pt/futebol/noticias/alguem-tem-de-fazer-barulho-fecho-de-17-cafes-junto-a-alvalade-causa-polemica-2025051617190940157 E esta palhaçada, hein? Os vândalos vencem sempre, impressionante Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Maio 2025 Não se esqueçam de votar bem nas autárquicas Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Os vândalos vencem sempre, impressionante Mas há sequer razão para isto? Ou também vão proibir as pessoas de sair à rua? Isto só dá a ideia que querem estragar a festa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 No fim de semana passado mandaram encerrar o Colombo? É que tenho ideia que não Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Mas há sequer razão para isto? Ou também vão proibir as pessoas de sair à rua? Isto só dá a ideia que querem estragar a festa. Citação de SAS_Robben, há 34 minutos: No fim de semana passado mandaram encerrar o Colombo? É que tenho ideia que não Só fecharam uma estação de metro 2 horitas antes do jogo, pelo que fui lendo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Maio 2025 Eu hoje tenho o dia relativamente ocupado a conduzir os meus filhos para aqui e acolá, o que não deixa muito tempo para pensar, mas porra, o tempo mesmo assim parece que não passa! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 27 minutos: Eu hoje tenho o dia relativamente ocupado a conduzir os meus filhos para aqui e acolá, o que não deixa muito tempo para pensar, mas porra, o tempo mesmo assim parece que não passa! Já comecei a comer sem parar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Maio 2025 Citação de ComiC, há 12 horas: Espero que não agoires, durante a semana passada também dizias convictamente que o Sporting seria campeão na Luz. Que acertes, desta vez. Foi muito fácil de início, houve deslumbre com o golo e abdicou-se muito de jogar. Hoje será novamente difícil, mas esse deslumbre está fora de questão. Alvalade não vai deixar. E isso é uma vantagem. Vamos ser felizes. 4 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Maio 2025 Sonhei que o Sporting começava o jogo a perder, mas era contra o Chaves. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Maio 2025 Citação de Hidden, há 10 minutos: É DIA DE JOGO TODA A GENTE SABE QUE EU VOU Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Maio 2025 Primeiro há a equipa B que pode carimbar a subida! As 15 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 Estou a ficar ainda mais nervoso do que no fim de semana passado Só quero que comece Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Maio 2025 Hoje é para ganhar ou ganhar! Nervoso até começar a bola a rolar.. PS: se alguém tiver ai 2 bilhetes perdidos que apite. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Estou a ficar ainda mais nervoso do que no fim de semana passado Só quero que comece Olha que os pratos não são para comer! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2025 Citação de ComiC, há 11 minutos: Olha que os pratos não são para comer! Já faltou menos. Não fosse eu caminhar todos os dias 1h30, 2h e esta semana tinha ganho uns 3 quilos 3 Compartilhar este post Link para o post