Lopezini Publicado 20 Maio 2025 @DValente_, eu disse. Por sinal, é a mais linda dos últimos anos, mas de longe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Maio 2025 Que linda, é só colocar o símbolo das quinas e siga Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Maio 2025 Citação de Takumi Fujiwara, há 30 minutos: Costas brancas? 2 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Pensei que fosse a camisola para o @Cabeça de giz . Se alguém tiver disponibilidade para organizar, eu entro. não é preciso compa, fiz com gosto 😁 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Maio 2025 Oficial, Sporting já partilhou a primeira imagem no insta Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Maio 2025 Espetacular a camisola Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Maio 2025 Não vou conseguir resistir, está linda. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Maio 2025 Única coisa que mudava era mesmo o emblema, preferia bordado em vez de estampado. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Maio 2025 Citação de Edu Seba, há 5 minutos: Única coisa que mudava era mesmo o emblema, preferia bordado em vez de estampado. E parece que o símbolo da Nike é bordado.. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Maio 2025 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Única coisa que mudava era mesmo o emblema, preferia bordado em vez de estampado. Isso é porque a Nike entrega os equipamentos sem emblema, é template de catálogo. As estampagens somos nós que mandamos fazer algures. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2025 Eu trocava o logo da Nike pelo Mister Cimba Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Maio 2025 Vejam o último story do St juste 4 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Vejam o último story do St juste https://www.instagram.com/stories/jeremiahstjuste/3636750174529810542/ https://streamin.one/v/7f8ce34b 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Maio 2025 Adoro a camisola. E confesso que tive meio de me habituar a olhar para ela. Já estou tão habituado a ver a camisola verde, branca e preta que até estranho. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Maio 2025 Diria que domingo já a estreamos. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Maio 2025 Que coisa linda com as quinas então Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Maio 2025 (editado) O Pote vai estar hoje no Futebol Total, canal 11 Editado 20 Maio 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post