wolv- Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 13 horas: O Amorim levou quem tratava da preparação física? Esperemos que sim. Antes eram os jogos importantes em que desaparecíamos nas segundas partes (então com o porto éramos completamente engolidos), e agora é esta onda enorme de lesões, que começou no início da época na defesa e que agora é geral. Algo andava a ser mal feito e, pelos vistos, foi sendo cada vez pior. Acho que foi o único (além do Tiago treinador de GR) que o Amorim não quis levar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de wolv-, há 30 minutos: Acho que foi o único (além do Tiago treinador de GR) que o Amorim não quis levar. Na verdade, o único que ele levou que não veio com ele foi o Ferro. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 29 Janeiro 2025 A Bola fala num extremo esquerdo a ser negociado. Alisson do Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de coisito, há 1 minuto: A Bola fala num extremo esquerdo a ser negociado. Alisson do Leiria. Para a B? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 4 minutos: Para a B? Espero que sim 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Janeiro 2025 O gajo da SportTV+ diz que o mister gosta muito do Alisson Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2025 Eu a ver highlights do Simsir e do Bolin para chegar aqui e levar com um Alisson do Leiria fdx. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Janeiro 2025 O Sporting está bem financeiramente!! Sporting tenta contratar um gajo da segunda divisão numa equipa do Silas 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Janeiro 2025 Isto já parece aquela piada dos americanos, que os britânicos continuam a comer como se os alemães ainda estivessem a bombardear o país. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Janeiro 2025 Cada um tem o Arthur Gomes que merece. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Janeiro 2025 (editado) Supostamente esse era alvo do Vitória. Se era para opção budget mais valia o Nuno Moreira. Editado 29 Janeiro 2025 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Janeiro 2025 Não estava de todo à espera que o Tio Patinhas fizesse parte da direção do clube, mas aqui estamos nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Janeiro 2025 (editado) Porque crl é que voltamos a ir buscar pokemons random no fim do mercado a equipas duvidosas por meia dúzia de tostões? Não há ambição para mais? Editado 29 Janeiro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2025 Não vou criticar enquanto não o vir jogar. O Diomande também veio do Mafra. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2025 Em 2035 ainda vou andar aqui a dizer que o Zenha é mão de vaca, e alguém me irá tentar explicar por A + B que o Sporting só tem 35 activos de grande valor, mas que é melhor não investir que pode correr mal. Ainda se lesionam todos em simultâneo... A primeira vez que li o nome pensei que era para a B. Nem sequer estou a gozar. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Janeiro 2025 Isto é tão aleatório que dá a volta. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 9 minutos: Em 2035 ainda vou andar aqui a dizer que o Zenha é mão de vaca, e alguém me irá tentar explicar por A + B que o Sporting só tem 35 activos de grande valor, mas que é melhor não investir que pode correr mal. Ainda se lesionam todos em simultâneo... A primeira vez que li o nome pensei que era para a B. Nem sequer estou a gozar. Esta direção, enfim, Alisson todos uns forretas 17 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de bug, há 1 hora: Não vou criticar enquanto não o vir jogar. O Diomande também veio do Mafra. O Diomande já estava na cara que era um craque e que estava a mais na 2ª divisão. Era por demais óbvio. E foi colocado a rodar no Mafra enquanto clube satélite do Midtjylland, que já tem desde há algum tempo uma infraestrutura de prospeção em África que muito poucos clubes têm. Nesse sentido, ele já vinha muito mais seriado. E mesmo assim não deixou de ser uma aposta algo arriscada, claro, mas situações destas são excecionais. Citação de Poeira, há 1 hora: Em 2035 ainda vou andar aqui a dizer que o Zenha é mão de vaca, e alguém me irá tentar explicar por A + B que o Sporting só tem 35 activos de grande valor, mas que é melhor não investir que pode correr mal. Ainda se lesionam todos em simultâneo... A primeira vez que li o nome pensei que era para a B. Nem sequer estou a gozar. Há dias, diziam aqui pelos lados do Porto que "aqui não há anos zero". Acho que aqui só há é anos zero, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Janeiro 2025 A mim a única coisa que me choca é nem com um jogador da segunda liga conseguirmos chegar lá e no próprio dia estar resolvida a transferência. Sei bem que não é assim que funciona, mas é normal o negócio de um Gyokeres/Hjulmand arrastar devido a % de futuras vendas, objetivos, garantias bancárias etc. Num negócio de "2M" de um clube de segunda liga não acho normal que não fique resolvido num telefonema (mais uma vez, exagero) e o jogador já deveria estar apresentado. Se é bom ou não, cada vez vamos tendo mais exemplos de jogadores completamente fora de radar que dão cartas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, há 10 minutos: A mim a única coisa que me choca é nem com um jogador da segunda liga conseguirmos chegar lá e no próprio dia estar resolvida a transferência. Sei bem que não é assim que funciona, mas é normal o negócio de um Gyokeres/Hjulmand arrastar devido a % de futuras vendas, objetivos, garantias bancárias etc. Num negócio de "2M" de um clube de segunda liga não acho normal que não fique resolvido num telefonema (mais uma vez, exagero) e o jogador já deveria estar apresentado. Se é bom ou não, cada vez vamos tendo mais exemplos de jogadores completamente fora de radar que dão cartas. Confirmando-se a chegada a Alvalade, os leirienses, que detinham uma opção de compra de 750 mil euros por 60% dos direitos económicos do futebolistas, serão ressarcidos, além de uma verba a pagar pelo Sporting ao rubro-negros. Pode ser por aqui...envolver 2 clubes. Ou somos só maus. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 2 horas: Em 2035 ainda vou andar aqui a dizer que o Zenha é mão de vaca, e alguém me irá tentar explicar por A + B que o Sporting só tem 35 activos de grande valor, mas que é melhor não investir que pode correr mal. Ainda se lesionam todos em simultâneo... A primeira vez que li o nome pensei que era para a B. Nem sequer estou a gozar. Citação de Hououin Kyouma, há 48 minutos: Acho que aqui só há é anos zero, mesmo. É que começa a dar mesmo a ideia de que estas contratações acertadas do Amorim e investimento que lhe deram foram uma excepção que não se tornou regra porque não quiseram, e que aconteceram muito por pressão dele ou do Viana a querer dar-lhe o que pedia. Porque por vontade do Varandas e do Zenha continuávamos na senda dos Bolasies e Doumbias. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, há 7 minutos: É que começa a dar mesmo a ideia de que estas contratações acertadas do Amorim e investimento que lhe deram foram uma excepção que não se tornou regra porque não quiseram, e que aconteceram muito por pressão dele ou do Viana a querer dar-lhe o que pedia. Porque por vontade do Varandas e do Zenha continuávamos na senda dos Bolasies e Doumbias. Os 2 guarda-redes fracos que temos no plantel, o Arthur, Koba, a aposta total no Geny, entre outros foram com o Amorim. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Janeiro 2025 Por cada Diomande vêm quantos Pontelos? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 3 minutos: Por cada Diomande vêm quantos Pontelos? Já nem me lembrava desse! Compartilhar este post Link para o post