Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Pocahontas, há 16 horas:

um daqueles jogos que no início da era Amorim (e sobretudo antes também), só sacavamos qualquer coisinha aos 85 com o Coates ou sofriamos um banger dum Tomané da vida. 

Props por não sucumbirem ao cruzamentobol inútil que era costume durante décadas por este burgo. 

Mais que isso até, a substituição ao intervalo do Morita pelo Harder é exactamente para sinalizar à equipa que o caminho não era cruzar. O Amorim disse-o naquela mini-entrevista à Sporting TV. Algo como "Achei que ir pelos cruzamentos era jogar o jogo que o Casa Pia queria, e não lhes quisemos dar isso na 2ª parte". Nota-se muito é a falta de um jogador destro para ocupar aquele espaço quando não está o Pote, nem na B temos esse perfil. Acho que é a contratação obrigatória para Janeiro, mesmo que seja mais um projecto de jogador que alguém feito.

Citação de depina, há 7 horas:

Deve ter sido o primeiro adversário que apanhamos com um bloco tão baixo.

Lembro me do avs mas não usaram linha de 6.

de qualquer forma acho que dentro do possível tivemos bem, Inácio e catamo é que estiverem um furos abaixo.

Como disse o @Jimpo, o Portimonense do Paulo Sérgio fazia isso. E nem sei se era assim tão mais expedita no contra-ataque, o Sporting é que foi bastante mais paciente do que costumava ser nessa altura.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 2 minutos:

Como disse o @Jimpo, o Portimonense do Paulo Sérgio fazia isso. E nem sei se era assim tão mais expedita no contra-ataque, o Sporting é que foi bastante mais paciente do que costumava ser nessa altura.

Saíam mais em contra ataque. Mas ao fim de 40min sempre a dar sprints de 80-90m para trás e para a frente os "extremos" deles rebentaram fisicamente ainda antes do intervalo. A partir daí foi uma questão de tempo até entrar a primeira. 

Editado por JGabriel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Saíam mais em contra ataque. Mas ao fim de 40min sempre a dar sprints de 80-90m para trás e para a frente os "extremos" deles rebentaram fisicamente ainda antes do intervalo. A partir daí foi uma questão de tempo até entrar a primeira. 

Como foi ontem.

O problema é que mesmo depois de entrar a 1a o estilo de jogo não mudou, depois do 2-0 já era outra equipa em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 3 horas:

Mais que isso até, a substituição ao intervalo do Morita pelo Harder é exactamente para sinalizar à equipa que o caminho não era cruzar. O Amorim disse-o naquela mini-entrevista à Sporting TV. Algo como "Achei que ir pelos cruzamentos era jogar o jogo que o Casa Pia queria, e não lhes quisemos dar isso na 2ª parte". Nota-se muito é a falta de um jogador destro para ocupar aquele espaço quando não está o Pote, nem na B temos esse perfil. Acho que é a contratação obrigatória para Janeiro, mesmo que seja mais um projecto de jogador que alguém feito.

É pena o Guilherme Santos não ter dado o salto para a B, quando foi aparecendo conseguia imaginar um jogador ao estilo do pote. Desde que sou pai que não consigo acompanhar tanto a formação, mas surpreende-me que não haja mais ninguém. O Luís Gomes foi chamado no último jogo, como é que ele anda? E o Afonso Moreira?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

É pena o Guilherme Santos não ter dado o salto para a B, quando foi aparecendo conseguia imaginar um jogador ao estilo do pote. Desde que sou pai que não consigo acompanhar tanto a formação, mas surpreende-me que não haja mais ninguém. O Luís Gomes foi chamado no último jogo, como é que ele anda? E o Afonso Moreira?

Do Guilherme nunca cheguei a ver muito (acompanhei menos a formação nessa fase). O Luis Gomes desde que teve a lesão grave nunca foi bem o mesmo, acho-o melhor do que algum pessoal - é basicamente o bode expiatório da B - mas para a A acho que ia demorar um bom bocado, se alguma vez acontecer.

O Afonso é claramente o que está mais perto desse nível, mas parece-me que o Amorim o vê como um jogador para jogar por fora. E mesmo dentro desse perfil não sei se não prefiro o Mauro. Muito bom jogador, mas esse é canhoto.

Quem brilhou outra vez hoje foi o Arreiol. Para não variar, diga-se. Se o meterem num jogo da A amanhã acho que vai render imediatamente, de longe o jogador dali em quem confio mais para o presente.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O Mauro, se não fosse canhoto, já estava próximo de subir A. É muito craque!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 25 minutos:

O Mauro, se não fosse canhoto, já estava próximo de subir A. É muito craque!

Sinceramente sem ser o Arreiol e eventualmente o João Simões não vejo nenhum jogador da B que pudesse realmente acrescentar na equipa A

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 18 minutos:

Sinceramente sem ser o Arreiol e eventualmente o João Simões não vejo nenhum jogador da B que pudesse realmente acrescentar na equipa A

O Gabi crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

O Gabi crl

A longo prazo vejo o Gabi, o Manuel Mendonça, João Simões e possivelmente o Felicissimo. Mas estava a pensar numa perspetiva de necessidade a curto prazo e sobre quem ia acrescentar alguma qualidade na equipa.

Editado por Prata
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho saudades da equipa. Fui rever aquele que é um dos meus backstages preferidos ❤️

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Nada me entusiasmou do que vi até agora do Maxi. Parece ser mediano.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Viram o golo do El Capitan ontem no derby?

Rocket. 💚

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

E faz anos hoje?

Sim señor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, Em 06/10/2024 at 17:42:

Acho que o Morita até se saiu bastante bem, tendo em conta especialmente o contexto. Pareceu-me até que ficou a fazer mais de playmaker a partir da ala (em comparação com o Pote, que tem funções muito mais ofensivas ali), enquanto isso permitiu ao Bragança subir mais no terreno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 50 minutos:

Acho que o Morita até se saiu bastante bem, tendo em conta especialmente o contexto. Pareceu-me até que ficou a fazer mais de playmaker a partir da ala (em comparação com o Pote, que tem funções muito mais ofensivas ali), enquanto isso permitiu ao Bragança subir mais no terreno.

Sim, não se deu mal. Ele sabe jogar entrelinhas e é mais um que entende muito bem as combinações da equipa. Mas acho que faz falta alguém mais imaginativo, e idealmente outra capacidade no drible para quando o Pote não estiver. Ou, no limite, então que venha outro médio do género dele e do Dani que também possa ou jogar lá ou atrás com o Morita ali. 

A conversa que houve do Nanasi foi toda invenção, mas tinha sido mesmo alguém como ele

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 horas:

É o Coates crl

Só conheço Kovacevic, Israel, Callai, Catamo, Fresneda, Esgaio, St Juste, Diomande, Debast, Matheus Reis, Eduardo Quaresma, Quenda, Nuno Santos, Maxi Araújo, Morita, Hjulmand, Bragança, Pote, Trincao, Edwards, Harder e Gyo, sorry.

FALTA INÁCIO esse também conheço!

23 rumo ao BI!

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 22 minutos:

Para o Trincão os treinos são uma brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...