Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 11 minutos:

O que mais houve entre os Sportinguistas foi divisão. Ainda hoje com tudo o que eles ganharam e como estão a limpar todas as equipas internamente anda há quem não possa ver o Varandas a frente e quer o Bruno de Carvalho de volta.

Citação de 1906, há 10 minutos:

Yup. Ainda hoje muita gente é contra esta direcção, mesmo sendo de longe o melhor período do futebol da história recente do Sporting. É só ir ao fórum dos malucos.

Exato. E tinha ideia que isso era mais ou menos reconhecido por todos. Bem sei que ser Benfiquista hoje não deverá estar a ser fácil, mas tentar equiparar ao que aconteceu do outro lado da segunda circular é um exercício difícil.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 48 minutos:

Como? :lol:

O que não está claro? Uma parte significativa dos aspetos sempre esteve do lado certo da barricada, seja contra Godinho Lopes e depois contra Bruno de Carvalho. No Benfica isso não se verifica mesmo com esta crise acentuada. Daí que eu tenha dito que existe autofagia.

Estou a basear a afirmação na pequena amostra que conheço daqui e da minha vida fora daqui. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

A minha escolha era o Petit

Mudava o avatar e tudo

Editado por footboy23
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com a raiva e o desejo de vingança com que está...não me importava nada que viesse o Sérgio. A equipa precisa de um abanão, ele está livre, olha...pior não fica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Alguém que analise o adversário e treine os diferentes momentos do jogo já era um upgrade. 

Na vossa opinião, sem especulações e preferências quem gostariam de ver a treinar de caras o Benfica com capacidade para dar identidade em campo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 7 minutos:

Na vossa opinião, sem especulações e preferências quem gostariam de ver a treinar de caras o Benfica com capacidade para dar identidade em campo?

Realisticamente? Renato Paiva. O Benfica deverá entrar numa fase de menor investimento, aguardo pelo R&C, e terá que aproveitar as suas camadas jovens. Creio que ele é a pessoa indicada para isso. 

No entanto, ele não está alinhado com esta estrutura.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 41 minutos:

Petit

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 3 horas:

Achas bem? Como é que um treinador desses vai ter capacidade de fazer com que a equipa leve os três pontos numa noite fria em Arouca? E as deslocações à Madeira?

Por mim era Jaime Pacheco, Manuel José ou Dauto Faquira. 

O manuel jose ja ca esteve

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

O que não está claro? Uma parte significativa dos aspetos sempre esteve do lado certo da barricada, seja contra Godinho Lopes e depois contra Bruno de Carvalho. No Benfica isso não se verifica mesmo com esta crise acentuada. Daí que eu tenha dito que existe autofagia.

Estou a basear a afirmação na pequena amostra que conheço daqui e da minha vida fora daqui. 

Não, não esteve. Não interessa esmiuçar muito este tema neste tópico, mas se há coisa que houve no Sporting foi uma massa associativa estilhaçada por todos os cantos. Até no cmpt, que dás como exemplo para essa visão, houve essa quebra e mil discussões entre as partes. O Sporting teve de bater várias vezes no fundo (eleições do Godinho & co e os 1001 episódios do Bruno, culminando com o que sabemos) para que essa “parte significativa” tomasse posição efetiva sobre o que se estava a passar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 1 hora:

Petit com um bom adjunto

Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Com a raiva e o desejo de vingança com que está...não me importava nada que viesse o Sérgio. A equipa precisa de um abanão, ele está livre, olha...pior não fica. 

esse gajo esta a ser cozinhado nas redes sociais .... sem palavras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 1 hora:

Já o tinha dito antes, Petit.

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá quero lá saber quem vem, o problema do Benfica não é o treinador, o problema do Benfica é o Vieirismo que ainda não saiu do Benfica.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

O conhecer o clube não é difícil, é nas reuniões para contratar explicarem tudo o que lhe é exigido.

Demasiado FM. Tens que controlar isso.

Quanto ao novo treinador para o Benfica acho estranho ainda não terem surgido as hipóteses Toni, Diamantino Miranda ou Álvaro Magalhães. Benfiquismo não lhes falta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 26 minutos:

Demasiado FM. Tens que controlar isso.

Quanto ao novo treinador para o Benfica acho estranho ainda não terem surgido as hipóteses Toni, Diamantino Miranda ou Álvaro Magalhães. Benfiquismo não lhes falta.

bbb711046103ffc18d744cd4dc2d44a6_910_512.jpg.445b17973797d107728c3cf53cc216de.jpg

x2

Editado por .oz.

Compartilhar este post

Link para o post

Armando Teixeira é um grande treinador. Contudo, será o pedroto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém referir o Domingos Paciência ou até mesmo o Rui Vitória, ambos livres, também de espantar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 2 horas:

De caras ninguém. Com capacidade para dar identidade em campo, fora os nomes que já se falaram, gosto de ver o Rio Ave do Luís Freire.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 horas:

Espera, qual é o “lado certo da barricada” neste caso do Benfica? E quem é que está e não está do lado dele?

Eu nunca vi um clube mais dividido, segregado e completamente destruído que o Sporting no final do mandato do Bruno de Carvalho e mesmo depois do primeiro ano do Varandas. Aquilo estava em cacos. Era uma guerra civil que ainda se vai sentindo um cheirinho aqui ou ali, em círculos sociais. O que o Benfica está agora a viver, no que seja comparável em termos de divisão (convém explicar a tal, ou tais, barricadas), está a milhas desse Sporting.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim qualquer treinador que continue a deixar arder é boa escolha. Depois com uma direção nova pode vir o Vojvoda para se construir um projeto a sério.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rui costa quer assinar com o Lage até ao final da época.

Lage não quer porque pode vir a fazer um bom campeonato e mesmo assim andar de patins, quer proteger-se.

Pode haver entendimento, Lage bem perto de assumir o comando do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 horas:

Espera, qual é o “lado certo da barricada” neste caso do Benfica? E quem é que está e não está do lado dele?

Para mim, o lado certo da barricada é estar contra a atual direção e querer tirá-la de lá. 

E não estou a fulanizar quem está ou não está a favor ou contra. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 horas:

Rui costa quer assinar com o Lage até ao final da época.

Lage não quer porque pode vir a fazer um bom campeonato e mesmo assim andar de patins, quer proteger-se.

Pode haver entendimento, Lage bem perto de assumir o comando do Benfica. 

Capa Record - Benfica quer treinador unificador.

Benfica - shortlist com Lage e Sérgio Conceição 

lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...