Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Porque os jornalistas portugueses não percebem de futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 18 minutos:

Como é que ainda se fala tão pouco do futebol jogado do adversário nestas antevisões..

fosse só do adversário.

O Lage tentou dar força ao rui costa, mas não tem jeitinho nenhum, saiu isso. Ganhem os jogos que o resto vem por acrescimo.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Ora aí está. 

O anão

O Roberto

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Que cromo, coitado do Lage, nossa senhora.

7FCD30D4-A91F-4CDE-A8F5-2EE5657B3C50.jpeg

43841D33-C634-470C-9240-09B8231C15F0.jpeg

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Eu sou amigo do jornalista que fez a pergunta looool que otario o Lage 

Eu tenho uma péssima memória, mas pretty sure que o Rafa é nosso colega aqui de cantinho.

Foi mais uma vítima deste novo alter-ego do Lage, o Sérgio Conceição de Setúbal. Será que, se um dia for expulso, também se recusa a abandonar o campo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 29 minutos:

Eu tenho uma péssima memória, mas pretty sure que o Rafa é nosso colega aqui de cantinho.

Foi mais uma vítima deste novo alter-ego do Lage, o Sérgio Conceição de Setúbal. Será que, se um dia for expulso, também se recusa a abandonar o campo?

Yep, tem conta aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que isto já vai LOL

Se ele não quer dizer presidente Rui Costa está no direito dele. Se o Lage quer dizer presidente Rui Costa está no direito dele.

Vir depois para o twitter insistir nisso é tão cringe como a necessidade do Lage em defender o mano presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Se ele não quer dizer presidente Rui Costa está no direito dele. Se o Lage quer dizer presidente Rui Costa está no direito dele.

Vir depois para o twitter insistir nisso é tão cringe como a necessidade do Lage em defender o mano presidente.

Mas alguns jornalistas gostam desta atençãozita. Eu também acho que o Lage foi tonto mas calma lá com os exageros. Não é que o homem tenha feito um espetáculo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

É só parvo, preferia que não se desse a estas figuras.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui estou com o treinador da equipa principal do Benfica. As pessoas devem ser sempre tratadas pelos cargos que ocupam.

Caso contrário ainda podemos ver o Presidente do Sport Lisboa e Benfica a ser investigado por corrupção depois de alguém ser apanhado numa escuta a dizer que "passou o dinheiro ao Rui Costa na terça feira à tarde". E depois vai-se a ver e afinal o Rui Costa era apenas o rapaz que estava na caixa do Pingo Doce na tarde dessa terça feira.

Já caiu um Governo assim.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Tem conta aqui e já fui ver um jogo do Benfica com o Rafa. 

Está a ser atacado por uma parvoíce criada pelo Lage, que devia estar à espera de subordinar um jornalista. É mais uma tentativa do Lage em proteger a imagem do Rui Costa, mas ele que se foque no seu trabalho de treinar a equipa, é para isso que lhe pagam.

Citação de Che, há 4 horas:

Porque os jornalistas portugueses não percebem de futebol. 

Alguns percebem, às vezes não há é interesse em que se fale de futebol por quem decide as perguntas que são feitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

O moço quer atenção. Se não fosse isso ninguém sabia da existência dele

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 33 minutos:

O moço quer atenção. Se não fosse isso ninguém sabia da existência dele

E o Lage tenta e força demasiado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage se vencer o próximo clássico vai pegar na p*cha e bater com ela na mesa. Ele força demasiado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora os jornalistas quando fazem perguntas tratam outros por "tu"? A norma nestas situações é sempre usar o cargo e depois o nome próprio, como Presidente da República Marcelo, Primeiro-Ministro Luís Montenegro, Ministro da Educação Nuno Crato, Presidente da EDP Mexia e por aí adiante.

Exemplo:

Bom pateta esse jornalista, pela pergunta e ao correr logo para o X

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Bom pateta esse jornalista, pela pergunta e ao correr logo para o X

É normal que tenha ido para lá porque em mais lado nenhum isto seria tema

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...