Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Eis o legado do Rui encosta

Vendas por tuta e meia um bi campeonato perdido para o Sporting. Algo que já não acontecia há 70 anos. Parabéns a quem votou nele. #OUTubro

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, há 32 minutos:

Quem mete este Belloti devia ser automaticamente despedido. Não tem uma acção positiva

Isso não é verdade. Foi o único que entrou e que mexeu com o jogo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

Isso não é verdade. Foi o único que entrou e que mexeu com o jogo. 

Vimos coisas diferentes então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, Agora:

Foi ele que meteu a bola no Pavlidis para ele falhar à frente da baliza 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, Agora:

Recordo-te só que a única oportunidade de golo evidente que houve foi o remate ao poste do Pavlidis depois de uma jogada individual do italiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 15 minutos:

Recordo-te só que a única oportunidade de golo evidente que houve foi o remate ao poste do Pavlidis depois de uma jogada individual do italiano.

Eich tens razão! Estou tanto f*dido por não termos capitalizado com o golo de empate que já me tinha esquecido desse lance...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 27 minutos:

Eis o legado do Rui encosta

Vendas por tuta e meia um bi campeonato perdido para o Sporting. Algo que já não acontecia há 70 anos. Parabéns a quem votou nele. #OUTubro

é das coisas que mais anseio no Benfica há anos. Que caia finalmente o Marcelo Caetano e que finalmente se arranje gente competente para gerir o clube.

Infelizmente, caso o Rui se candidate, é muito provavel que ganhe, a não ser que a próxima epoca comece de forma tenebrosa. O Benfica não passa disto.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Recebendo o adversário empatado em pontos connosco no nosso estádio, com o apoio em massa dos nossos adeptos a esgotar a Luz, tínhamos um momentum favorável para vencer o jogo e resgatar o campeonato para o nosso lado. É verdade que, da forma como a época começou com o Schmidt, nunca imaginei que chegassem a esta altura a lutar pelo título, mas já que tínhamos esta possibilidade nestas condições, era uma final para dar tudo até cair para o lado.

Este Sporting do bimbo Borges não assusta. Mais uma vez não conseguimos sair por cima nestes momentos. O Benfica dos tempos recentes é isto, há qualquer coisa que falta.

Fica a sensação de banhada. Foi poucochinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Este benfiquinha não tem estofo. Nas horas h falha sempre. Tem medo de se chegar á frente. Mas também acho que era injusto o Sporting não ser campeão,tendo sido o clube mais regular durante o campeonato,sendo líder quase desde o início.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 50 minutos:

Foi ele que meteu a bola no Pavlidis para ele falhar à frente da baliza 

Único erro foi colocar a bola muito recuada para o grego porque a jogada é toda bem construída.

Compartilhar este post

Link para o post

Despachar o Lage, agradecer ao Di Maria e arranjar pelo menos um DD, um médio para o lugar do Tino e um extremo direito como deve ser.

Ah, e correr com o Rui Costa em Outubro. 
Que azia do crl perder este campeonato desta forma 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se percebeu pela TV, fiquei desiludido com os adeptos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos:

Hoje o Sporting foi campeão. Para a semana somos nós.

Devia estar tudo a chorar por depender apenas de si.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Devia estar tudo a chorar por depender apenas de si.

Não. Têm tudo nas mãos. Mas é uma esperança minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Não. Têm tudo nas mãos. Mas é uma esperança minha.

Então o porquê de hoje sermos campeões? Se está tudo feliz é porque hoje não deixámos o rival ser campeão e deixámos tudo nas nossas mãos.

A segunda parte da tua frase é perfeitamente legítima e natural. Eu se estivesse do vosso lado também acreditaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Então o porquê de hoje sermos campeões? Se está tudo feliz é porque hoje não deixámos o rival ser campeão e deixámos tudo nas nossas mãos.

A segunda parte da tua frase é perfeitamente legítima e natural. Eu se estivesse do vosso lado também acreditaria.

Qualquer pessoa acredita mais que será o Sporting campeão. Eu acredito que se ganharmos em Braga ainda podemos ser campeões.

Não estou a criticar quem esteja a festejar nem quem esteja a atirar a toalha ao chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Inadmissível o modo como entramos neste jogo, demos 45 minutos para o Sporting estar confortável no jogo.

Em condições normais este campeonato já estaria resolvido há muito tempo, caso o Amorim ainda estivesse no outro lado. Não posso considerar injusto este potencial desfecho, mas custa.

O maior culpado será quem decidiu iniciar a época com o Schmidt.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do treinador é um bico de obra. Não vejo nenhum português a vir para cá que fosse ser uma melhoria clara, portanto só se fosse um treinador estrangeiro com uma boa filosofia. Ainda há a treta do mundial de clubes este ano, ou entra um treinador novo logo a seguir a final da taça, ou entrar a seguir ao MC parece me que dá borrada. 

Duvido que o Lage não continue para o ano. E a meu ver vai ser um ano importante, duvido que o Porto melhore de tal maneira com o Anselmi + construção do plantel para limpar isto e o Sporting deve sofrer alguma sangria com saídas como o Gyokeres e o Hjulmand, ou até o diomande . Vão se encher de pasta, mas já ficou bem vincado no nosso campeonato que isso conta pouco, com os ou sem dinheiro é difícil substituir os bons jogadores pelo mesmo nível, quanto mais se forem três ou quatro. No nosso caso quanto muito acho que só sofreremos disso na saída do carreras. 

No entanto se a primeira contratação do defeso não for um lateral direito, tendo em conta que não temos Bah e o Tomás vai parar dois meses, fica logo feita a apresentação para a época 

Compartilhar este post

Link para o post

até podia vir o Klopp, é igual. Enquanto não se entender que o problema do Benfica vai para além do treinador, a conversa sobre treinadores será sempre repetida ano após ano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que se aproveitou do dia de hoje foi a recepção da equipa na Avenida Lusíada 

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o Vitória perder pontos amanhã com o Farense, e assim ainda necessitar de alguma coisa no último jogo para garantir que não perde o lugar europeu. Porque se não, não vão entrar para facilitar, mas também não vão matar-se para estragar a festa, ainda por cima para o antigo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 2 minutos:

Só se o Vitória perder pontos amanhã com o Farense, e assim ainda necessitar de alguma coisa no último jogo para garantir que não perde o lugar europeu. Porque se não, não vão entrar para facilitar, mas também não vão matar-se para estragar a festa, ainda por cima para o antigo treinador.

Acho que não conheces bem o Vitoria.

E mais depressa tiramos pontos ao Sporting a jogar sem pressão de ter de ganhar, do que o inverso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 7 minutos:

Acho que não conheces bem o Vitoria.

E mais depressa tiramos pontos ao Sporting a jogar sem pressão de ter de ganhar, do que o inverso.

Espero que sim🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...