Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Meh, contos de fada. Ficou fechado hoje. Curiosamente, nos jogos de tudo ou nada e imensa pressão, nunca conseguimos dar resposta. Porto do ano do Kelvin (que até o empate nos servia), finais da Liga Europa, Sporting na taça o ano passado, hoje...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 minutos:

até podia vir o Klopp, é igual. Enquanto não se entender que o problema do Benfica vai para além do treinador, a conversa sobre treinadores será sempre repetida ano após ano.

Isso é certíssimo. O Lage não é definitivamente o treinador dos meus sonhos, mas também não faço a mínima ideia de que treinador, português ou estrangeiro, seria adequado para pegar naquilo ou que eu prefira. Quer dizer, preferir eu prefiro os mesmos de toda a gente, mas esses são os impossíveis de contratar.

O que é certo é que, em Outubro, o clube devia mesmo fazer o corte definitivo com o passado recente e ter uma mudança, porque já se viu que aquilo como está já não passa disto. É necessário virar a página de uma vez por todas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 34 minutos:

até podia vir o Klopp, é igual. Enquanto não se entender que o problema do Benfica vai para além do treinador, a conversa sobre treinadores será sempre repetida ano após ano.

Como é óbvio, mas tendo em conta que as eleições são só em outubro, deduzo que esse seja o primeiro ponto em cima da mesa para a próxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Como é óbvio, mas tendo em conta que as eleições são só em outubro, deduzo que esse seja o primeiro ponto em cima da mesa para a próxima epoca

vamos correr o risco de ter 3 treinadores no nosso payroll.

Se o Lage ficar em 2o e ganhar a Taça de Portugal, vai continuar, quase que aposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 27 minutos:

Acho que não conheces bem o Vitoria.

E mais depressa tiramos pontos ao Sporting a jogar sem pressão de ter de ganhar, do que o inverso.

No entanto, apesar disso, acho que é o jogo ideal para o Sporting. O Vitória gosta de assumir o jogo e ter a bola, que é o melhor para o Sporting aproveitar as costas para o Gyokeres.

E percebo a lenga-lenga de ambos os lados em relação ao titulo, mas isto está definido. A última jornada é uma formalidade apenas. Ambos os grandes ganham porque têm de ganhar porque sim. A bem ou a mal. Funciona assim em todo lado. A decisão foi hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 51 minutos:

A questão do treinador é um bico de obra. Não vejo nenhum português a vir para cá que fosse ser uma melhoria clara, portanto só se fosse um treinador estrangeiro com uma boa filosofia. Ainda há a treta do mundial de clubes este ano, ou entra um treinador novo logo a seguir a final da taça, ou entrar a seguir ao MC parece me que dá borrada. 

É impossível entrar um novo treinador, final da Taça de Portugal é a 25 de Maio, o primeiro jogo do Mundial de Clubes do Benfica é dia 16 de Junho e se passarmos o grupo ficámos lá nos EUA até ao início do mês de Julho (e se não passarmos é até dia 24 de Junho). Supertaça é dia 3 de Agosto e não esquecer que o 2º classificado da Liga Portuguesa este ano terá que jogar as pré-eliminatórias da UCL, que é logo na semana da Supertaça (5/6 Agosto).

Basicamente não haverá pré-época este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 17 minutos:

No entanto, apesar disso, acho que é o jogo ideal para o Sporting. O Vitória gosta de assumir o jogo e ter a bola, que é o melhor para o Sporting aproveitar as costas para o Gyokeres.

E percebo a lenga-lenga de ambos os lados em relação ao titulo, mas isto está definido. A última jornada é uma formalidade apenas. Ambos os grandes ganham porque têm de ganhar porque sim. A bem ou a mal. Funciona assim em todo lado. A decisão foi hoje.

Isso concordo claramente. Num dia bom do sueco, somos dizimados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

É impossível entrar um novo treinador, final da Taça de Portugal é a 25 de Maio, o primeiro jogo do Mundial de Clubes do Benfica é dia 16 de Junho e se passarmos o grupo ficámos lá nos EUA até ao início do mês de Julho (e se não passarmos é até dia 24 de Junho). Supertaça é dia 3 de Agosto e não esquecer que o 2º classificado da Liga Portuguesa este ano terá que jogar as pré-eliminatórias da UCL, que é logo na semana da Supertaça (5/6 Agosto).

Basicamente não haverá pré-época este ano.

Pois era basicamente o que tinha ideia honestamente. E em relação ao Lage sempre pode sacar do argumento de ter entrado em andamento na época e não ter construído o plantel para a época e yada yada. Próximo ano vai ter bem mais pressão para ser campeão parece me.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não vai haver novo treinador 

Ele já começou com a conversa que entrou com a equipa em 7°

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage recupera bem a equipa (na liga com muita ajuda do JP) e faz uma bela champions. Mas também é verdade que no campeonato vê-se 2 vezes em primeiro e perde-o e que no jogo em que podia retribuir o que o sporting lhe fez em dezembro, não consegue. É uma decisão difícil para o benfica (ainda por cima com o mundial) e também porque há sempre muitas dúvidas quanto a quem aceita vir para a liga portuguesa treinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 6 horas:

Só se o Vitória perder pontos amanhã com o Farense, e assim ainda necessitar de alguma coisa no último jogo para garantir que não perde o lugar europeu. Porque se não, não vão entrar para facilitar, mas também não vão matar-se para estragar a festa, ainda por cima para o antigo treinador.

O Borges até nisso nos deu uma ajuda,ao dizer na conferência de imprensa que o Vitória decidiu poupar jogadores para o último jogo. Não parece ser muito amigo da inteligência.😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que não vamos ter novo treinador, independentemente do desfecho. Para o Rui Costa é mais fácil torrar mais uns 100M€ em 1 ou 2 "craques" e esperar que as coisas corram bem até Outubro, do que despedir um treinador e tomar as rédeas do seu "projeto".

Entre todos considero o Lage o menos culpado, mas a verdade é que perdeu o 1º lugar para o Sporting e teve mais uma oportunidade de conquistar o campeonato e falhou. Não será certamente o treinador que nos fará recuperar a hegemonia.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 horas:

Ainda há pouco tempo tiveste o Dortmund a deixar o título fugir na última jornada, em casa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 4 horas:

O Borges até nisso nos deu uma ajuda,ao dizer na conferência de imprensa que o Vitória decidiu poupar jogadores para o último jogo. Não parece ser muito amigo da inteligência.😂

Só mostra que ao pequeno sucesso vai ser debitar arrogância por todo o lado. Que bela motivação acabou de dar aos jogadores para ir lá e querer dar tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 10 minutos:

Ainda há pouco tempo tiveste o Dortmund a deixar o título fugir na última jornada, em casa 

Estás em Portugal… não se joga só dentro das quatro linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vos tenho a dizer que foi uma vergonha o que se passou ontem nas bancadas. Pelo menos no meu sector houve porrada 2x. ainda nem 15minutos de jogo e já estavam a armar m*rda uns com os outros. Miserável. E a polícia a ver e sem fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 55 minutos:

Só vos tenho a dizer que foi uma vergonha o que se passou ontem nas bancadas. Pelo menos no meu sector houve porrada 2x. ainda nem 15minutos de jogo e já estavam a armar m*rda uns com os outros. Miserável. E a polícia a ver e sem fazer nada.

Mesma polícia que não abre a rotunda por questões de segurança, mas deixa uma multidão de gente nos Lusíadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 46 minutos:

Mesma polícia que não abre a rotunda por questões de segurança, mas deixa uma multidão de gente nos Lusíadas.

Ontem não tinham hipótese de controlar aquela malta toda. Estava muita gente ali. Foi mais fácil assim, deixar o descontrolo meio controlado e pronto.

Agora depois de verem aquilo, espero que percebam que faz muito mais sentido haver recepção na rotunda...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Só se começassem a atirar porque era literalmente impossível parar aquela multidão. Se tivessem impedido ali também, ia tudo para o Seixal. O que tivesse de ser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 54 minutos:

Ontem não tinham hipótese de controlar aquela malta toda. Estava muita gente ali. Foi mais fácil assim, deixar o descontrolo meio controlado e pronto.

Agora depois de verem aquilo, espero que percebam que faz muito mais sentido haver recepção na rotunda...

Citação de Robe, há 20 minutos:

Só se começassem a atirar porque era literalmente impossível parar aquela multidão. Se tivessem impedido ali também, ia tudo para o Seixal. O que tivesse de ser

A questão acaba por ser essa. Fechar a rotunda não resulta em nada…

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que todos tenham gostado da homenagem ao Di Maria 😄 
Antes do jogo era o meu receio, ele ser titular e não estar em condições, curiosamente a equipa cresceu  quando ele saiu, para não falar que estávamos numa série bem boa sem ele a titular, com o Di em campo o jogo acabava sempre por fluir praticamente pelo lado dele, ficamos bem mais previsíveis e com ele fora dela, tudo acabava em ataques inconsequentes e pouco objectivos. Acho que a probabilidade de dar errado era maior que a que dar certo, ainda assim foi na fé e correu tudo mal nesta escolhe especifica, eu não sou o treinador mas nestas circunstancias, eu preferia tê-lo metido a meio do jogo.  Btw, vai ser o Vitória a dar-nos o caneco, mandem as malas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive a ver a entrevista do João Manteigas ao jornal a bola e mudei a minha ideia sobre ele, de maneira positiva

Pensava que tinha menos carisma do que realmente tem. Da 10 a zero ao menino da lagrima na comunicação e acredito perfeitamente, que na gestão tambem

O meu preferido continua a ser o noronha mas nao ficamos mal com o manteigas. É para ir a guerra com este entao, sera.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

que bandalheira de clube.... o PMAG da SAD a dizer em publico que um ativo do clube, o Schjelderup, não é assim tão bom, e que tem é bom nome na imprensa..... e depois o Benfica lança um comunicado vazio de conteúdo, quando a primeira coisa que o gajo devia fazer era se demitir. 

""Para ser aquilo que se diz dele, o Schjelderup tem de mostrar mais do que mostrou neste campeonato. Goza muito da simpatia da comunicação social, que criticou Bruno Lage quando tirou o Schjelderup. É um jogador que tem imprensa, que diz 'Ai o Schjelderup, vai ser extraordinário'. Confesso que ainda não lhe vi nada de extraordinário. E não vi também no Sábado. Podia ter feito bastante melhor numa bola que lhe sobra, em que já estava dentro da área e ao pé da baliza", argumenta, ao ser questionado sobre a diferença na exibição do Benfica após a entrada do extremo por Di María. - https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/presidente-da-mag-da-sad-do-benfica-questiona-talento-de-schjelderup-ainda-nao-lhe-vi-nada-de-extraordinario?ref=HP_DestaquesPrincipais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...