Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supertaça] Sporting 3-4 (p.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, Agora:

É daquelas clichês mas falta mesmo um patrão naquela defesa para por aquela m*rda na ordem 

E o Amorim deixar de adaptar extremos a alas, não são o Porro nem o Nuno Mendes 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

É daquelas clichês mas falta mesmo um patrão naquela defesa para por aquela m*rda na ordem 

O diomande não tá lá dentro porque? E ele podia ter ajeitado a equipa atrás com o fresneda por exemplo após o 3-2. Meter o Bragança tão tarde também foi de génio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Saudades, finalíssima em Paris não sei quantos meses depois

Ou então o Benfica a levar 5 na Luz 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

São 30M€. Obrigado.

tas é maluco gajos burros já temos nós que chegue 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Zé Pedro, tirando o lance do golo em que foi claramente batido, até esteve bem nesta segunda parte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar um 3-0 a jogar o jogo pelo jogo, sem recorrer ao chutão, a fazer substituições de acordo com o que o jogo pede e não criar conflitos da m*rda a torto e a direito e ainda acabar o jogo a encostar o Sporting com dois lances de golo clarinhos.

• Like 14
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Esse está na bancada. Lesão no joelho.

E? Não percebo em que é que isso afeta o que eu disse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 minuto:

Não só. Acho que em quase todos os jogos "mais difíceis" o Amorim inventa e desaprende as coisas.

Tem de evoluir nesse aspeto também se quer dar o "salto".

Tá a encarnar o Pep a 100%

Daqui a dias rapa o cabelo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

O Galeno não é nada de extraordinário mas os comentários sobre ele são quase sempre um exagero. É bom jogador.

Totalmente normal que digas isso, é mesmo o teu tipo de jogador. Não faz nada em campo mas lá vai metendo umas estatísticas e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

E? Não percebo em que é que isso afeta o que eu disse. 

O Sporting tem dois belos artistas no campo em questão 

Deve ter sido falha de interpretação minha. Estava a assumir que estavas a dizer que estavam a jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Totalmente normal que digas isso, é mesmo o teu tipo de jogador. Não faz nada em campo mas lá vai metendo umas estatísticas e pronto.

💀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, Agora:

Não só. Acho que em quase todos os jogos "mais difíceis" o Amorim inventa e desaprende as coisas.

Tem de evoluir nesse aspeto também se quer dar o "salto".

Ninguém inventou nada. É o 1º jogo oficial, com um GR e um central novos e ambas as equipas tiveram um enorme "boost" psicológico ao marcarem 2 golos em 2/3 minutos (Sporting no início, Porto depois da hora de jogo).

O Porto ajustou bem a questão dos laterais que referi ao intervalo, o Sporting não corrigiu os erros defensivos que foi cometendo ao longo de todo o jogo e os 2 golos pesaram, como pesam sempre nesta fase inicial. O resultado bate certo com o que acabou por se passar nos 90 minutos.

Nas primeiras semanas, o Debast vai ter de jogar à direita com o Dio no meio. Sem bola, sobretudo, é o trio que dará mais garantias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Deve ter sido falha de interpretação minha. Estava a assumir que estavas a dizer que estavam a jogar. 

O campo em questão é o campo da porquice

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

O Galeno não é nada de extraordinário mas os comentários sobre ele são quase sempre um exagero. É bom jogador.

Só há dois tipos de jogadores - craques e coxos. 

O Galeno é bom jogador. Não dá mais que isto, mas quem vê os comentários regulares dos Portistas faz parecer que é pior que o Balboa 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting fez o mais difícil, estar a dar 3-0 a um rival direto. É muito difícil compreender como deixaram escapar esta vantagem. Especialmente, quando individualmente são superiores ao Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim não quis tirar o Debast ao intervalo para não matar a confiança ao jogador e com isto estamos a jogar o prolongamento 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Sim, foi uma falha de compreensão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Só há dois tipos de jogadores - craques e coxos. 

O Galeno é bom jogador. Não dá mais que isto, mas quem vê os comentários regulares dos Portistas faz parecer que é pior que o Balboa 

Vá, para vocês fazemos a 29M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O campo em questão é o campo da porquice

Sim, foi falha de interpretação minha face ao contexto da resposta. 

____

Saiu e entrou quem vocês queriam, sportinguistas. Diamonde pelo belga. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

O Amorim não quis tirar o Debast ao intervalo para não matar a confiança ao jogador e com isto estamos a jogar o prolongamento 

Achei o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Ninguém inventou nada. É o 1º jogo oficial, com um GR e um central novos e ambas as equipas tiveram um enorme "boost" psicológico ao marcarem 2 golos em 2/3 minutos (Sporting no início, Porto depois da hora de jogo).

O Porto ajustou bem a questão dos laterais que referi ao intervalo, o Sporting não corrigiu os erros defensivos que foi cometendo ao longo de todo o jogo e os 2 golos pesaram, como pesam sempre nesta fase inicial. O resultado bate certo com o que acabou por se passar nos 90 minutos.

Nas primeiras semanas, o Debast vai ter de jogar à direita com o Dio no meio. Sem bola, sobretudo, é o trio que dará mais garantias.

Inventa ao colocar o Debast ao meio e não o Diomande que ali dará mais segurança e terá mais rotinas que o Debast.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...