Phil Publicado 3 Agosto 2024 Mas preferia perder 3-0 do que 4-3 agora Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Agosto 2024 Assim como está não tarda levamos mais um Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Agosto 2024 Isto é o que dá adormecer o jogo. Pote, Trincao, e Gyokeres estão a "frio" agora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Agosto 2024 Vazou o Diomandé a ver esta exibição do Debast Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Agosto 2024 crl fui lavar a loiça passou de 3-1 para 3-3 O Debast é o Morato do Sporting é isso? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2024 Estou a torcer pelo Sporting. Tenho medo que os festejos dos vizinhos me acordem a miuda Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Agosto 2024 O Galeno é aquele gajo que não faz um crl o jogo todo, não acerta uma ação, um passe simples mas depois leva 2 golos marcados. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Agosto 2024 Ainda não começamos a jogar nesta segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Agosto 2024 O 4-4-2 não tá a correr mt bem E... METE O BRAGANÇA Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Vazou o Diomandé a ver esta exibição do Debast Podemos dizer que a qualidade da defesa do Sporting levou um debast? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Agosto 2024 quem é o comentador do jogo na Sporttv? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Estou a torcer pelo Sporting. Tenho medo que os festejos dos vizinhos me acordem a miuda That’s new! 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 3 Agosto 2024 Incrível como que mesmo a ganhar 3-0, a perdermos duelos a torto e a direito e a ver a equipa desequilibrada, o Amorim não mexe. Acho que não gostei de um único momento na exibição de hoje. Apenas a eficácia naquela fase do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Phil, há 1 minuto: Mas preferia perder 3-0 do que 4-3 agora Nunca. Isto dá um ânimo brutal à equipa e a todos os aspetos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Estou a torcer pelo Sporting. Tenho medo que os festejos dos vizinhos me acordem a miuda parabéns, meu panduleiro! Nem sabia :heart: 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Agosto 2024 Falhou muita definição no último terço depois do 3º golo, também. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Agosto 2024 Convém mexer na equipa se não quisermos mamar o 4°. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Agosto 2024 O galeno é melhor lateral que o João Mário, defende mil vezes melhor Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Agosto 2024 (editado) Citação de HIM, há 2 minutos: parabéns, meu panduleiro! Nem sabia ❤️ Não estás a par de toda a discussão sobre as creches? Tens de sair mais do tópico do Benfica! Editado 3 Agosto 2024 por Duda34 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Agosto 2024 Quaresma a sofrer falta e levar amarelo, clássico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2024 Era falta no Quaresma. E dar amarelo aqui, embora cumprindo a regra, é estranho dado que o Otávio já falou algumas vezes com ele. Compartilhar este post Link para o post