La Flame Publicado 3 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: A ideia com que fiquei é que o Sporting queria mais ganhar este jogo do que nós. Mais aguerridos e acima de tudo muito mais concentrados regra geral. Está bem, mas dizes isso baseado em quê ? O Porto entrou a pressionar alto e com uma atitude do crl, sofre dois golos e vem abaixo animicamente. Aconteceu ao Porto e podia acontecer ao Real Madrid, ao City ou a qualquer outra equipa. De que forma isso te leva a colocar em causa a atitude ? É sempre o chavão quando as coisas correm menos bem, mas eu adoro a forma como as pessoas conseguem tornar a “atitude” e o “compromisso” de um jogador de forma assim tão palpável e mensurável. Por vezes, as coisas são tão bem mais simples como dizer estamos a perder porque a equipa deles é melhor e porque os seus executantes são melhor em posições mais importantes. 7 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: O Valsassina faz o quê da vida, tem algum programa na TV ou assim? Desde que saiu do curto circuito só o vejo em publicidades. O gajo vive de fazer anúncios? Que vida do crl Novelas e teatro. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Vaart10, há 16 minutos: Trabalho do Amorim, o Varandas só se limita a não sabotar. Querias tu um presidente que "só" fizesse isso. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Agosto 2024 Citação de La Flame, Agora: Está bem, mas dizes isso baseado em quê ? O Porto entrou a pressionar alto e com uma atitude do crl, sofre dois golos e vem abaixo animicamente. Aconteceu ao Porto e podia acontecer ao Real Madrid, ao City ou a qualquer outra equipa. De que forma isso te leva a colocar em causa a atitude ? É sempre o chavão quando as coisas correm menos bem, mas eu adoro a forma como as pessoas conseguem tornar a “atitude” e o “compromisso” de um jogador de forma assim tão palpável e mensurável. Por vezes, as coisas são tão bem mais simples como dizer estamos a perder porque a equipa deles é melhor e porque os seus executantes são melhor em posições mais importantes. Vou adorar ouvir a explicação. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Agosto 2024 (editado) Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Querias tu um presidente que "só" fizesse isso. Nem eu disse o contrário. Para mim, bastava ter um treinador competente e um Presidente que não faça asneiras. Chegava e sobrava. Editado 3 Agosto 2024 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Agosto 2024 Não vai mexer na equipa. Para mim o Vítor Bruno fica já visto. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 13 minutos: Quais foram os problemas de atitude ? Ainda não tivemos ninguém expulso ou a bater no peito. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Está bem, mas dizes isso baseado em quê ? De a equipa estava pouco concentrada e aguerrida? Não vi os dados e as estatísticas mas parece-me que o Sporting ganhou mais duelos e nós cometemos erros não forçados consideráveis (lembro-me de duas saídas de bola quase consecutivas a partir da esquerda em que oferecemos a bola ao Sporting sem grande pressão e em passes curtos). Dizes que se isso se pode explicar pela diferença individual. Eu também referi isso, que a diferença individual era brutal. Mas isso não dá para corrigir hoje. Temos que ser melhores que eles no resto que conseguimos controlar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Agosto 2024 Que belo guardanapo levou o Gyokeres. Segue Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Agosto 2024 Boxers da Ralph Lauren, a nossa equipa técnica não desilude Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2024 Citação de AVB2024, há 2 minutos: Não vai mexer na equipa. Para mim o Vítor Bruno fica já visto. É o primeiro jogo oficial. Estávamos muito mal se andássemos a trocar de treinador a cada jogo oficial. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Agosto 2024 Portanto está a sangrar mas a falta é dele. Coates deja vu. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Agosto 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Portanto está a sangrar mas a falta é dele. Coates deja vu. Sdds Ristovski Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2024 Coitado do sueco, primeiro o nariz e agora o joelho. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Agosto 2024 O Porto tá no dia 1 de afinar um sistema que é high risk high reward. Pressionar alto, linha alta, atacar com muitos etc. Quando estes sistemas falham numa peça, tudo desmorona muito rapidamente. Parece-me algo normal com a única ressalva de eu ter grandes dúvidas se com estes executantes (ou com jogadores que se consiga comprar nesta época sem dinheiro) se consiga jogar assim, linha alta, a se arriscar a ficar em vários momentos 1 para 1. Mas isto faz sentido para a maior parte da época em que vamos jogar quase sempre como favoritos, este jogo é que é uma m*rda para ter como primeiro jogo, podíamos jogar diferente mas o VB também não pode começar logo no primeiro jogo a ignorar os seus princípios. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Agosto 2024 Nem me tinha inteirado, mas vi agora que o Gyo faz duas assistências. Que animal. Fabrizio, please. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Agosto 2024 Quaresma caputa de máquina. Já não sai do 11 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Agosto 2024 Que raio de abordagem do João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Agosto 2024 epa desculpem lá mas este debast deixa-me nervoso como o crl 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Agosto 2024 Oh Catamo que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Agosto 2024 O Quenda defende muito bem. Melhor que o experiente Esgaio Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2024 Outra coisa que se falou na nossa pré época foram os buracos nas laterais. O Sporting consegue quase sempre vantagem aí. Compartilhar este post Link para o post