Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supertaça] Sporting 3-4 (p.) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 2 minutos:

A ideia com que fiquei é que o Sporting queria mais ganhar este jogo do que nós. Mais aguerridos e acima de tudo muito mais concentrados regra geral. 

Está bem, mas dizes isso baseado em quê ? 

O Porto entrou a pressionar alto e com uma atitude do crl, sofre dois golos e vem abaixo animicamente. Aconteceu ao Porto e podia acontecer ao Real Madrid, ao City ou a qualquer outra equipa.

De que forma isso te leva a colocar em causa a atitude ? 

É sempre o chavão quando as coisas correm menos bem, mas eu adoro a forma como as pessoas conseguem tornar a “atitude” e o “compromisso” de um jogador de forma assim tão palpável e mensurável. Por vezes, as coisas são tão bem mais simples como dizer estamos a perder porque a equipa deles é melhor e porque os seus executantes são melhor em posições mais importantes. 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

O Valsassina faz o quê da vida, tem algum programa na TV ou assim? Desde que saiu do curto circuito só o vejo em publicidades. O gajo vive de fazer anúncios? Que vida do crl

Novelas e teatro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 16 minutos:

Trabalho do Amorim, o Varandas só se limita a não sabotar.

Querias tu um presidente que "só" fizesse isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

O Porto entrou a pressionar alto e com uma atitude do crl, sofre dois golos e vem abaixo animicamente. Aconteceu ao Porto e podia acontecer ao Real Madrid, ao City ou a qualquer outra equipa.

De que forma isso te leva a colocar em causa a atitude ? 

É sempre o chavão quando as coisas correm menos bem, mas eu adoro a forma como as pessoas conseguem tornar a “atitude” e o “compromisso” de um jogador de forma assim tão palpável e mensurável. Por vezes, as coisas são tão bem mais simples como dizer estamos a perder porque a equipa deles é melhor e porque os seus executantes são melhor em posições mais importantes. 

Vou adorar ouvir a explicação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Querias tu um presidente que "só" fizesse isso.

Nem eu disse o contrário. 

Para mim, bastava ter um treinador competente e um Presidente que não faça asneiras. Chegava e sobrava. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 minutos:

Quais foram os problemas de atitude ?

Ainda não tivemos ninguém expulso ou a bater no peito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

De a equipa estava pouco concentrada e aguerrida? Não vi os dados e as estatísticas mas parece-me que o Sporting ganhou mais duelos e nós cometemos erros não forçados consideráveis (lembro-me de duas saídas de bola quase consecutivas a partir da esquerda em que oferecemos a bola ao Sporting sem grande pressão e em passes curtos). 

Dizes que se isso se pode explicar pela diferença individual. Eu também referi isso, que a diferença individual era brutal. Mas isso não dá para corrigir hoje. Temos que ser melhores que eles no resto que conseguimos controlar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boxers da Ralph Lauren, a nossa equipa técnica não desilude

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 2 minutos:

Não vai mexer na equipa.

Para mim o Vítor Bruno fica já visto.

É o primeiro jogo oficial. Estávamos muito mal se andássemos a trocar de treinador a cada jogo oficial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto está a sangrar mas a falta é dele.

Coates deja vu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Portanto está a sangrar mas a falta é dele.

Coates deja vu.

Sdds Ristovski

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tá no dia 1 de afinar um sistema que é high risk high reward. Pressionar alto, linha alta, atacar com muitos etc. Quando estes sistemas falham numa peça, tudo desmorona muito rapidamente.

Parece-me algo normal com a única ressalva de eu ter grandes dúvidas se com estes executantes (ou com jogadores que se consiga comprar nesta época sem dinheiro) se consiga jogar assim, linha alta, a se arriscar a ficar em vários momentos 1 para 1. Mas isto faz sentido para a maior parte da época em que vamos jogar quase sempre como favoritos, este jogo é que é uma m*rda para ter como primeiro jogo, podíamos jogar diferente mas o VB também não pode começar logo no primeiro jogo a ignorar os seus princípios.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me tinha inteirado, mas vi agora que o Gyo faz duas assistências. Que animal. 

Fabrizio, please.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quenda defende muito bem. Melhor que o experiente Esgaio

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que se falou na nossa pré época foram os buracos nas laterais. O Sporting consegue quase sempre vantagem aí. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...