jean-luc godard Publicado 3 Agosto 2024 O Debast ainda vai nas primeiras semanas do curso de centrais do Amorim. Tranquilo, tem qualidade Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Agosto 2024 A nossa sorte é este relvado que está ao nível da equipa porque a bola nem roda em condições. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Outra coisa que se falou na nossa pré época foram os buracos nas laterais. O Sporting consegue quase sempre vantagem aí. Novamente por ali, desta vez com o Pote. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Agosto 2024 O Debast não engana. Está lá tudo, só precisa de ser acalmado. Eu berro pelo Dani, neste momento 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Agosto 2024 A nossa zona de pressão é horrível. Mas não se esperaria mais de um adjunto que nunca foi treinador principal e onde a equipa técnica não tem currículo nenhum. 2 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Agosto 2024 O nosso ataque é extremamente fluido mas aquele meio campo não me está a inspirar muita confiança, pelo menos hoje. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Agosto 2024 Têm 3 meses para preparar um relvado. Apresentam isto. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: O Debast não engana. Está lá tudo, só precisa de ser acalmado. Eu berro pelo Dani, neste momento Um Mustang que precisa de ser domado... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Agosto 2024 O relvado ainda tá melhor que alguns que vimos no Euro Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 3 Agosto 2024 Também brincamos com coisas sérias. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Agosto 2024 Esta dupla Kovacevic - Debast.... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Agosto 2024 Citação de bobzz, Agora: Esta dupla Kovacevic - Debast.... Curiosamente os dois novos que ainda se estão a habituar à forma de jogar. Tudo normal até agora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2024 Este estádio é usado por alguém o resto do ano? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Agosto 2024 Citação de bobzz, Agora: Esta dupla Kovacevic - Debast.... Excesso de confiança mas eu tenho a impressão que o relvado trava a bola. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Agosto 2024 Citação de bobzz, Agora: Esta dupla Kovacevic - Debast.... O relvado é um lixo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2024 O João Mário é um c*na de sabão. Pior só aquele penteado Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Este estádio é usado por alguém o resto do ano? Só por toupeiras. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, Agora: I can't unsee it Vai ler a história dele com a seleção da Bósnia Ai krl Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Agosto 2024 Lol se ainda perdemos isto com o Porto B Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2024 Vamos! Estamos a conseguir ter mais bola agora. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Agosto 2024 Estrasburgo estão a ver bem isto??? Compartilhar este post Link para o post