pedropb13 Publicado 3 Outubro 2024 Citação de Robe, há 3 minutos: !loc @pedropb13 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Outubro 2024 Citação de pedropb13, há 6 minutos: mas nada mau para quem nem sabia fazer uma passe! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Outubro 2024 Citação de pedropb13, há 23 minutos: mas nada mau para quem não sabia fazer um passe Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Outubro 2024 Citação de Bulldozer, há 7 horas: Onde anda o @lastdance? Edit: Ok, já vi que o homem deu a mão à palmatória 😄 Não é por ter feito um jogo bom que mudo de opinião, se se tornar norma, aí sim. Não caio no ridículo de criticar quando jogam bem, até quero é que joguem bem lol. Dizer que o motm da uefa foi inútil e coisas do género deixo para os haters. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2024 Citação de Robe, há 1 hora: !loc @pedropb13 Florentino e Tiago Santos. Põe os olhos nisto, Ruca das Paellas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Outubro 2024 Citação de totch, há 22 horas: Calou-me hoje. Há dias que não suporto vê-lo em campo, pois parece estar na lua e joga com a aquele jeitinho de corno manso, mas hoje jogou com uma raça do caraças e oxalá mantenha-se neste nível durante muito tempo. deve estar quase a lesionar-se Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Outubro 2024 (editado) https://x.com/OFuraRedes/status/1841802196268040346 Porsche Carreras Editado 3 Outubro 2024 por Robe 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Outubro 2024 Eu chamei Felipe Menezes ao Kokçu. Gostaram? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2024 @dani, és o verdadeiro cmptiano. Perspicaz, incisivo, certeiro e convicto. E frequentemente a ter que meter a viola no saco. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Outubro 2024 Citação de Robe, há 11 horas: Falaram aí do posicionamento estratégico do Aursnes para cobrir defensivamente o Di Maria, mas o Kokçu também deu um equilibrio fundamental ao Carreras para ele sair para o ataque e o Benfica ficava sempre equilibrado nas transições defensivas porque o Kokçu ficava com o espaço, sendo que mantinhamos o Florentino ainda na pressão alta para não deixar o Atlético construir e serem obrigados a despejar bola na frente (com o De Paul de tuas talochas, podiam estar ali o dia todo que ele falhava grande parte dos passes) Não creio que o posicionamento do Kokcu tenha sido com esse intuito, o Carreras na 1ª fase de construção baixou e fazia de central pela esquerda, o Aktur projetava para prender o Llorente e esse espaço era para o Kokcu poder receber no pé. Uma vez ou outra ele ficava por ali e a equipa ficava obviamente equilibrada para a transição defensiva, mas o deslocamento do Kokcu para ali tinha muito mais em conta o momento de ter bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Robe, há 8 horas: !loc @pedropb13 Fds como é que deixamos escapar esse Tiago Santos para o Lille... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Outubro 2024 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 6 horas: Fds como é que deixamos escapar esse Tiago Santos para o Lille... A opinião geral é que era overated. E considerando o contexto na altura, foi melhor para as duas partes ele não ter vindo. Editado 4 Outubro 2024 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Outubro 2024 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: A opinião geral é que era overated. E considerando o contexto na altura, foi melhor para as duas partes ele não ter vindo. Se não estou em erro, também tinha a cláusula anti rival imposta pelo Sporting Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Duda34, há 1 hora: Se não estou em erro, também tinha a cláusula anti rival imposta pelo Sporting Era só rescindir e assinar pelo Benfica, fácil 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2024 Nunca vi um jogo desse rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Duda34, há 1 hora: Se não estou em erro, também tinha a cláusula anti rival imposta pelo Sporting O Sporting trocou o que tinha dele por uma parte do Arthur. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Poeira, há 7 minutos: O Sporting trocou o que tinha dele por uma parte do Arthur. O que não obsta à cláusula anti rival Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Duda34, há 2 horas: O que não obsta à cláusula anti rival Não estou por dentro disso. Mas estou bastante seguro de que a cláusula não deveria existir de todo, no caso dele. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Poeira, há 40 minutos: Não estou por dentro disso. Mas estou bastante seguro de que a cláusula não deveria existir de todo, no caso dele. Já o comentei por aí creio que no caso do João Mário. A meu ver, trata-se de uma cláusula ilegal. Compartilhar este post Link para o post