Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Porto 2-1 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de AVB2024, há 1 minuto:

O Diogo costa também está cada vez pior. A bola a passar a frente do nariz e fica quase dentro da baliza.

Está, está. Não fosse ele e o resultado não estaria assim hoje. Já fez duas ou três defesas de um nível só dele neste campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Isto não é defender um resultado, é lotaria. Não tem mãos para isto o Vítor. 

Epa exatamente igual ao que aconteceu quinta. 

Muito fraco mesmo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte aceitável. Segunda parte de nível muito baixo. Estamos numa tendência decrescente desde há alguns jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se quando foi apresentado já se sabia que não tinha unhas para esta guitarra e por mim tudo bem, nem todos podem ir buscar o Guardiola. Mas o que para mim é inaceitável é também não ter estofo e isso é algo que não se adquire nem se vai comprar ao supermercado e por isso mesmo não poderá passar de hoje a sua continuidade à frente da equipa. #CalçãOut 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A estrutura do Braga fez algo bastante difícil que foi criar um plantel de 25 em que mais de metade são cepos. 

De resto, é um pequeno milagre o FCP apenas ter perdido 3 pontos até esta jornada e nem sei muito bem quais foram os adversários que teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Se quando foi apresentado já se sabia que não tinha unhas para esta guitarra e por mim tudo bem, nem todos podem ir buscar o Guardiola. Mas o que para mim é inaceitável é também não ter estofo e isso é algo que não se adquire nem se vai comprar ao supermercado e por isso mesmo não poderá passar de hoje a sua continuidade à frente da equipa. #CalçãOut 

Mano, tu bates bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que avise o VB que está no Porto e não no Portimonense 

Isto é mau demais 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que fica são os 3 pontos. 

Quem esperava mais de alguém que esteve 14 anos com o SC, não devia ter grandes expectativas. Já andamos assim há semanas e seria uma questão de tempo até começarmos a piorar ainda mais. 

A vitória na supertaça meteu todos com ele na testa e as vitorias seguintes a dominar trolhas ainda fez pior. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeu bem no jogo o Carvalhal e o empate não surgiu por pouco 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa não recuou por opção, recuou por incapacidade. Isso é que é preocupante.

Uma paragem de duas semanas para afinar processos vem mesmo a calhar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Inadmissíveis os últimos 20 minutos de jogo. 

Mas, e sendo o mais sincero possível, não consigo entender a postura porque as indicações do treinador parecem-me ser completamente opostas aquilo que acabou por acontecer. Reforça o meio campo e troca o Galeno por um jogador de apoio, pedindo à equipa para ter bola. O que é que a equipa faz ? Despeja a bola a torto e a direito. Desde o Diogo Costa, ao Nehuen, ao Nico, ao Vasco, ao Fábio Vieira. Tudo. Nem vou falar no Samu, que fez um jogo horrível e devia ter saído mais cedo. Não consigo mesmo entender, porque são os jogadores mais experiente a cometer erros infantis.

Em notícias positivas, o Martim voltou e espero que seja para ficar. Diferença absurda para o João Mário, parece que joga ali há anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Inadmissíveis os últimos 20 minutos de jogo. 

Mas, e sendo o mais sincero possível, não consigo entender a postura porque as indicações do treinador parecem-me ser completamente opostas aquilo que acabou por acontecer. Reforça o meio campo e troca o Galeno por um jogador de apoio, pedindo à equipa para ter bola. O que é que a equipa faz ? Despeja a bola a torto e a direito. Desde o Diogo Costa, ao Nehuen, ao Nico, ao Vasco, ao Fábio Vieira. Tudo. Nem vou falar no Samu, que fez um jogo horrível e devia ter saído mais cedo. Não consigo mesmo entender, porque são os jogadores mais experiente a cometer erros infantis.

Em notícias positivas, o Martim voltou e espero que seja para ficar. Diferença absurda para o João Mário, parece que joga ali há anos. 

São 7 anos de vícios. Posso estar enganado, mas estes erros e despejar de bolas vêm dos jogadores que mais trabalharam com o Conceição. Não me lembro de ver o Martim, ou o Mora a mandar balões. Até ao Fabio Vieira fez um passe para trás sem sentido nenhum.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 30 minutos:

Vai para o crl Vítor Bruno ! 

Citação de AVB2024, há 26 minutos:

Que cromo este VB, és tão fraco.

Citação de zeca galhão, há 16 minutos:

não poderá passar de hoje a sua continuidade à frente da equipa. #CalçãOut 

giphy.webp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

E já agora muito poucochinho de Ricardo Horta. 

Parece-me que tem vindo a baixar o nível já desde o ano passado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

Que m*rda é esta? Agora as flores de estufa não podem ser assobiadas? 😂

Citação de Alonso., há 1 hora:

olha os meninos nao querem ser assobiados, Samu isto nao é o Alaves

Sobre isto:

Eu gostava genuinamente de perceber o racional de se assobiar uma equipa depois desta ter tido 30 minutos positivos ou perto disso e um período negativo depois disso.

Os jogadores estão a ter um período mau depois de um início de jogo positivo, recebem assobios e a partir daí o chip muda e passam a passar e rematar melhor a bola?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Sobre isto:

Eu gostava genuinamente de perceber o racional de se assobiar uma equipa depois desta ter tido 30 minutos positivos ou perto disso e um período negativo depois disso.

Os jogadores estão a ter um período mau depois de um início de jogo positivo, recebem assobios e a partir daí o chip muda e passam a passar e rematar melhor a bola?

Quem não adoraria ter gente à porta do seu posto de trabalho a vaiar, a insultar e preparada a querer mostrar-lhe qual a melhor forma de fazer o seu trabalho ?

No final das contas eles ganham milhões, são pagos a peso de ouro e vivem vidas de luxo, só têm de aceitar!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gesto bonito do Nico a entregar o prémio de homem do jogo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...