Longineu Publicado 29 Outubro 2024 Este mano do nacional fez duas faltas na mesma jogada e nada 😂 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Passeiro, há 6 minutos: O HARDER não seria melhor para marcar este livre em vez do Geny? Não tenho ideia do Geny ser bom marcador de livres e não sei até que ponto o HARDER não o seria. Lembro me de o ver marcar pela seleção Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Quan Chi, Agora: Se não viste ratazanas tiveste sorte. São bastante comuns na zona da "pista" que contorna as entradas para o Alvaláxia. Percebo a confusão pela forma como disse mas tou mesmo em minha casa 😅 7 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Outubro 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Percebo a confusão pela forma como disse mas tou mesmo em minha casa 😅 Tiveste sorte na mesma. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2024 Não podíamos dispensar a segunda parte e passar logo para a Conferência de Imprensa? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Outubro 2024 O Harder é mesmo uma cópia do Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Outubro 2024 emprestem o edwards ao amora Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Outubro 2024 As faltas sobre o Araujo não contam? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2024 Este árbitro é artista mesmo Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Outubro 2024 Já se percebe que aqui não há VAR e o árbitro pode decidir conforme lhe apetecer Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 29 Outubro 2024 Este Lucas França pqp, vai quantas vezes para o chão? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Outubro 2024 Mais um penalti perdoado. Belo artista este árbitro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, Agora: Mais um penalty Do fresneda? Não acho. Nem o da mão tbh que foi à queima. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Outubro 2024 não há penalty nenhum, é um contacto inevitável Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Outubro 2024 Liguei agora a TV. Parece jogo de pré época tamanho que é o silêncio Citação de HappyKing, há 27 minutos: Fizeram todas greve à taça da liga. E por que razão? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Duda34, há 3 minutos: Liguei agora a TV. Parece jogo de pré época tamanho que é o silêncio E por que razão? formato + o proença ter tentado levar a final four para o estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Passeiro, há 23 minutos: O HARDER não seria melhor para marcar este livre em vez do Geny? Não tenho ideia do Geny ser bom marcador de livres e não sei até que ponto o HARDER não o seria. Já começou a Jovanização do Geny... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Outubro 2024 - morita e fresneda + bragança e debast pls Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Outubro 2024 Se isto é uma preview do pós-Amorim vou ali à ponte apanhar ar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, Agora: Se isto é uma preview do pós-Amorim vou ali à ponte apanhar ar Esta Taça já é uma treta, rodou a equipa e ainda para mais esta situação. Estão lá os ingredientes todos para um excelente jogo. Compartilhar este post Link para o post