Sandes. Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, há 5 minutos: Se isto é uma preview do pós-Amorim vou ali à ponte apanhar ar O treinador que está no banco é o Amorim, por isso isto é bem o actual Amorim 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Outubro 2024 eu preferia jogar com 11 Esgaios do que com 1 Edwards Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Outubro 2024 Citação de El Shafto, há 7 minutos: - morita e fresneda + bragança e debast pls quem tava a aquecer era o Juste e o Trincão (só olhei uma vez though) Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Outubro 2024 Foi o Fresneda que fez uma incursão absurda pela esquerda ou vi mal? 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2024 O árbitro também está afectado com tudo isto, só pode. Ele já acertou alguma decisão, sequer? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Poeira, há 11 minutos: O árbitro também está afectado com tudo isto, só pode. Ele já acertou alguma decisão, sequer? Acho que vestiu bem a camisola Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2024 "Nem parece dele", parece que era um golo feito Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Outubro 2024 Deixem o Amorim bater o penalty 🥲 5 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2024 A bola desvia, mas é frango não me lixem. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2024 WTF??? Tenho que ver a linha, mas pareceu claro o fdj Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Outubro 2024 Citação de bug, há 1 minuto: LOL outro frango. Franguíssimo Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2024 Citação de bug, Agora: LOL outro frango. Dá ideia que podia ter feito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Outubro 2024 Inteligente o gajo que fez o penalty sobre o Gyokeres. Que ceifada Compartilhar este post Link para o post