Simeone Publicado 29 Outubro 2024 Gosto do Harder, chuta de todo o lado 😂 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de migxstoper, há 12 minutos: Vocês têm noção que a bola desvia para o lado contrário quando ele vai no ar certo? Sim. Continuo a achar que podia ter feito melhor, arrisco dizer que o Israel ia ser mais rápido a reagir. O Harder é muito bot haha no bom e no mau que isso tem Editado 29 Outubro 2024 por saidex Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2024 O Maxi não me parece nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Outubro 2024 Não estou preparado para o final do jogo 😞 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2024 Harder = sparker sparker Citação de Hidden, Agora: Não estou preparado para o final do jogo 😞 Nem o Amorim, nem sabe o que dizer na conferência Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Hidden, há 2 minutos: Não estou preparado para o final do jogo 😞 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 4 minutos: Harder = sparker sparker Nem o Amorim, nem sabe o que dizer na conferência "Não vou falar do meu futuro" Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2024 Citação de bug, há 5 minutos: O Maxi não me parece nada de especial. Por acaso hoje até gostei, mais na segunda parte. Teve ali momentos em que percebo que pode vir a ter muita utilidade na nossa forma de jogar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Outubro 2024 O Amorim abalou logo como sempre 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Outubro 2024 O Maxi Araujo é o vosso Cristian Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 8 minutos: Nem o Amorim, nem sabe o que dizer na conferência Vai dizer que a proposta mexeu muito com ele, mas que tem um compromisso e fica até ao fim da época. Era um plot twist épico, mas vai sair. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2024 Pessoal que não viu a copypasta no outro tópico devia se abster de comentar obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 9 minutos: Nem o Amorim, nem sabe o que dizer na conferência O Varandas até estava a sorrir só de pensar nisso Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: O Varandas até estava a sorrir só de pensar nisso Encostou o Amorim à parede Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2024 Citação de La Flame, Agora: O Maxi Araujo é o vosso Cristian Rodriguez. Por acaso é uma boa comparação. Talvez menos vertical mas melhor na tomada de decisão, de resto é por aí. Precisa é urgentemente de treinar e jogar mais como ala-esquerdo. Talvez ainda não nos próximos jogos de dificuldade mais elevada, mas finalmente depois da próxima pausa de selecções. Deu para rodar e deu para passar. Era o que interessava. Sexta há mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Outubro 2024 Vão reportando o que vai acontecendo entre flash e CI pf Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Outubro 2024 O Gyo até a responder é patrão. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 29 Outubro 2024 O Gyo na flash disse sobre o Amorim "ainda cá está, não foco a minha energia nesse assunto pois não tem nada a ver comigo" Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2024 Depois disse " we will eat the grass with joao Pereira, of course " 10 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de Poeira, há 5 minutos: Por acaso é uma boa comparação. Talvez menos vertical mas melhor na tomada de decisão, de resto é por aí. Precisa é urgentemente de treinar e jogar mais como ala-esquerdo. Talvez ainda não nos próximos jogos de dificuldade mais elevada, mas finalmente depois da próxima pausa de selecções. Deu para rodar e deu para passar. Era o que interessava. Sexta há mais. o Maxi não encaixa nem na frente nem atrás. se o mister for embora é encaixava. Editado 29 Outubro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, há 3 horas: Nem na despedida é capaz de tirar o Esgaio, fds Pelo menos mostra que quis ganhar no jogo da despedida. Citação de Sandes., há 1 hora: Mas as claques não foram pq? Porque esgotaram a pirotecnia nos tumultos da semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: Vão reportando o que vai acontecendo entre flash e CI pf 22h20 - Gyokeres revela que Amorim está a aprender inglês. O sueco afirmou que o treinador do Sporting já instalou o Duolingo no telemóvel do filho. 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Outubro 2024 Citação de bobzz, Agora: o Maxi não encaixa nem na frente nem atrás. Comprassem um Mini. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Outubro 2024 Citação de bobzz, Agora: o Maxi não encaixa nem na frente nem atrás. Tu já devias saber que se achas isso com muito crer, então a probabilidade do Maxi ser um cracalhão é enorme Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Outubro 2024 Fugiu completamente ao tema Compartilhar este post Link para o post