Simeone Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Allianz Cup, Quartos-de-Final Terça-feira, dia 29 de outubro, 20h15 Estádio José Alvalade Árbitro: Hélder Carvalho Transmissão: SportTV1 Editado 29 Outubro 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 29 Outubro 2024 Será que vale a pena deslocar-me a Alvalade para ver o (possível) último jogo do Amorim? Lembro-me que fiz o mesmo quando foi o Matheus Nunes. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Outubro 2024 Citação de DValente_, há 2 horas: Será que vale a pena deslocar-me a Alvalade para ver o (possível) último jogo do Amorim? Lembro-me que fiz o mesmo quando foi o Matheus Nunes. Não vai ser o último jogo do Amorim Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Outubro 2024 Maldito dia que decidi ir a este jogo. Vai estar um ambiente de m*rda, eu próprio estou com zero motivação. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 29 Outubro 2024 Sem claques na bancada, provavelmente sem treinador no banco. Vintage Sporting is Back? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, há 2 horas: Não vai ser o último jogo do Amorim Achas que já não estará no banco? 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Outubro 2024 Fresneda titular vai mesmo embora e esgaio também Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Outubro 2024 Nem na despedida é capaz de tirar o Esgaio, fds Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, Agora: Nem na despedida é capaz de tirar o Esgaio, fds A dar minutos para contrata-lo em janeiro. 😉 ONZE DO SPORTING: Kovacevic; Ricardo Esgaio, Gonçalo Inácio, Matheus Reis; Fresneda, Morita, Hjulmand e Geny; Maxi Araújo, Edwards e Harder Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Outubro 2024 Grande rotação, curioso para ver se o Porto fará igual Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Outubro 2024 Vamos perder, os adeptos vão assobiar o Amorim e o Nuno Santos vai agredir o árbitro com uma canadiana. Leram aqui. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Alguém arranja stream? https://www.btvsports.cam/stream1 Eu por acaso no geral curtia bué a Taça da Liga quando tinha gamebox porque fechavam sempre a bancada B e podia ir sentar me à patrão na central por 5€ Editado 29 Outubro 2024 por jean-luc godard 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Outubro 2024 Adoro que nunca jogamos com o equipamento principal. Hoje até se enquadrava, já que estamos de luto... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Outubro 2024 Ia chorando com a entrada dele e vi uma barata no wc Não tá fácil hoje 2 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Outubro 2024 Que seja um boa exibição, vitória tranquila, e no fim uma despedida de aplausos ao homem que bem merece 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Outubro 2024 Fresneda na esquerda e Geny na direita. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Outubro 2024 Que silêncio no estádio. Parece os jogos no tempo do COVID. Animou agora qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Outubro 2024 Praticamente toda a gente aplaudiu Mas sente-se bem a ausência das claques Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Outubro 2024 Este equipamento é qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Outubro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Que silêncio no estádio. Parece os jogos no tempo do COVID. Animou agora qualquer coisa. Sim, parece uma partida de ténis. Há que reconhecer que as claques fazem falta nestes momentos. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 29 Outubro 2024 (editado) O único problema das claques é comportarem-se como criminosos por vezes. De resto é óbvio que fazem falta. Editado 29 Outubro 2024 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 29 Outubro 2024 Vim ao estádio, estou na curval e só a central é que tenta puxar umas palmas. Compartilhar este post Link para o post