AVB2024 Publicado 7 Dezembro 2024 A bola bate no braço do PP, mas ele tem o braço na mesma volumetria do corpo, ou seja nao aumentaa volumetria. 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Dezembro 2024 Braço do Pepe na área do Porto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: SAMUUUUUUUUUU Mas calma que o Godinho ainda arranja forma de anular isto. Ahahahahah Filhos da p*ta Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Cheira-me que vai reverter e assinalar penalti contra nós. Que surpresa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: É braço claro no início do lance. Tem o braço junto ao corpo, só se o cortar. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Ahahahahah Filhos da p*ta Por cumprir as regras? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de AVB2024, há 1 minuto: A bola bate no braço do PP, mas ele tem o braço na mesma volumetria do corpo, ou seja nao aumentaa volumetria. Isto vai para além da má fé lol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Ahahahahah Filhos da p*ta Quanto muito queixa-te do PP que salta da maneira mais estúpida possível. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Dezembro 2024 Tão simples e tão bem jogado. Isto não é penalty nenhum. Como é suposto um jogador saltar ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Dezembro 2024 Onde é que era suposto o Pepê colocar o braço ao saltar. 2 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 7 Dezembro 2024 Que roubalheira ! Vai te f*der Godinho, a p*ta do braço ta encostado ao corpo crl, Tiago Martins do crl. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Dezembro 2024 Não é penalty, obviamente. Decisão ridícula Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Quanto muito queixa-te do PP que salta da maneira mais estúpida possível. Meu, queres que o jogador salte como? Com o braço no bolso? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2024 Eu não marcava penálti nenhum. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Tem o braço junto ao corpo, só se o cortar. Eh pa ele faz o movimento na direcção da bola. É quase sempre penalti este tipo de lances, tanto que é raro os jogadores abordarem os lances deste modo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Dezembro 2024 passa de golo a penalti? f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 7 Dezembro 2024 Mastershow do boi do Tiago Martins Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de AVB2024, há 3 minutos: A bola bate no braço do PP, mas ele tem o braço na mesma volumetria do corpo, ou seja nao aumentaa volumetria. @Tibraco Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Dezembro 2024 Talvez esteja com palas mas esta m*rda não me parece penalty, ele tem os braços encolhidos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Meu, queres que o jogador salte como? Com o braço no bolso? Basta ver como a maioria dos defesas aborda estes lances. Por alguma razão será. Compartilhar este post Link para o post