Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[UCL] Juventus 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Homem do Bussaco, há 6 minutos:

Entao, mas nos quartos de final apanhamos o 1°\2° classificado? Isso faz sentido?

Faz, porque somos os piores da primeira metade do playoff.  N sei explicar isto bem, mas faz sentido lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 8 minutos:

Entao, mas nos quartos de final apanhamos o 1°\2° classificado? Isso faz sentido?

Foste o pior dos cabeça de serie. Deve ser por ai. Isto porque o 23/24 para avançar tem que passar pelo 9/10. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Foste o pior dos cabeça de serie. Deve ser por ai. Isto porque o 23/24 para avançar tem que passar pelo 9/10. 

Então e aqueles que são os piores dos não cabeça de série apanham adversários pior classificados? Não percebo isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 1 minuto:

Faz, porque somos os piores da primeira metade do playoff.  N sei explicar isto bem, mas faz sentido lol

É como o emparelhamento da NBA, mas com um sorteio com o "vizinho"

Compartilhar este post

Link para o post

È o Lage que vai mudar esta m*rda, ele disse,

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 9 minutos:

Foi o que eu pensei à primeira vista mas se calhar até faz sentido.

O playoff está dividido entre pote 1 e pote 2, os melhores classificados das 4 equipas que compõem o sorteio do Benfica são as piores do pote 1 (PSG e Benfica).

Enquanto que o Sporting, se passar, pode jogar com os piores do classificados diretos aos oitavos. A questão é que tem pela frente os melhores do playoff, Atalanta e Dortmund.

Acho que faz sentido. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 1 minuto:

È o Lage que vai mudar esta m*rda, ele disse,

Sim, mas o Diogo tem de ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Sim, mas o Diogo tem de ajudar

O Diogo viu o que ele fez nos Juniores e na B, tem que acreditar. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Então e aqueles que são os piores dos não cabeça de série apanham adversários pior classificados? Não percebo isto...

Porque entretanto apanham equipas melhores para chegar aos Oitavos. Se todas as equipas melhor clasificadas na fase de grupos passarem nos Playoffs, entao nos oitavos teríamos o 1º/2º a jogar com o 15º/16º, 3º/4º com 13º/14º etc 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Passaram pelo 9 ou 10 para avançar.

Eu percebo o que dizes mas como farias os emparelhamentos em playoffs e para a fase seguinte? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 43 minutos:

Nenhum. O único modelo que faria sentido era que o Benfica apanhasse sempre a pior equipa entre as que ainda estão em prova, não importando o lugar em que ficaram.

De preferência apanhando sempre o Casa Pia, se tal fosse permitido.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 38 minutos:

Passaram pelo 9 ou 10 para avançar.

Eu percebo o que dizes mas como farias os emparelhamentos em playoffs e para a fase seguinte? 

Não faço ideia. Isto parece MACS e eu nunca fui bom nessa matéria.

Vi agora os highlights do jogo. Grande exibição do Trubin, pareceu me 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 horas:

Não faço ideia. Isto parece MACS e eu nunca fui bom nessa matéria.

Vi agora os highlights do jogo. Grande exibição do Trubin, pareceu me 

Esteve muito seguro ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens muito impactantes de Bruno Lage junto dos adeptos do Benfica. Existe uma união entre o presidente, o treinador e os adeptos como há muito não se via. A caminho de fevereiro I Benfica já conquistou 1 troféu e compete por todos os outros, Champions incluída. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 14 horas:

A lógica parece-me que é:

• As equipas que ficarem entre 17º e 24º têm como incentivo para acabar numa posição mais alta, apanhar uma equipa mais fraca entre o lote do 9º ao 16º no playoff

• As equipas que ficarem entre 9º e 16º têm como incentivo para acabar numa posição mais alta, apanhar uma equipa mais fraca entre o lote do 17º ao 24º no playoff

• As equipas que ficarem entre 1º e 8º têm como incentivo para acabar numa posição mais alta, apanhar uma equipa mais fraca entre o lote do 9º ao 16º, assumindo que estas ganham às do lote do 17º ao 24º, nos oitavos

É verdade que quem terminar em 16º, se passar aos oitavos, irá apanhar depois nos oitavos uma equipa mais forte, do que quem terminar em 24º e passar. Mas antes disso tiveram o seu incentivo de apanhar uma equipa bem mais fraca no playoff (do que a equipa que acabou em 24º). Se queriam mais fraca em ambos os jogos, que terminassem ainda mais acima. Ou no top 8.

Toda esta lógica faz sentido se as equipas terminarem numa classificação realmente indicativa do seu valor. Na realidade, o Dortmund p.ex acabou à frente do Real Madrid e do Bayern; e o Brest, Feyenoord, Celtic acima do City.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 20 horas:

E podes continuar assim.

Sim, não terei grande interesse em perceber porque é que alguém que se diz benfiquista possa desejar que um adversário, ainda para mais um ligado a um rival, parta tudo contra o seu suposto clube.

Correu-te mal, melhor sorte para a próxima.

Editado por verY
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 17 horas:

Grande exibição do Trubin, pareceu me 

Antes do jogo, antecipei um 0-0 com o Trubin a sacar uma exibição à Oblak, em que agarra os lances todos com uma frieza impressionante. E não é que só me enganei num dos zeros? 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...